pá pessoal,aconselho vivamente um tempinho p este album.

sludge Escreveu:É um bom album, mas ja ouvi coisas bem melhores dentro do post rock.
migaz Escreveu:sludge Escreveu:É um bom album, mas ja ouvi coisas bem melhores dentro do post rock.
se nao dissesses isso até me admirava....
sludge Escreveu:migaz Escreveu:sludge Escreveu:É um bom album, mas ja ouvi coisas bem melhores dentro do post rock.
se nao dissesses isso até me admirava....
Estas a falar do que?
Da parte de ser um bom album, ou da parte em que digo que ja ouvi coisas melhores dentro do genero?
Ja agora, estes tambem vao ao Roadburn.
skepticwalker Escreveu:Mas não se chama "Satellite Bay"? Que eu saiba é o álbum de estreia deles. Desconhecia a existência de um outro álbum homónimo. Não estarás a fazer confusão ou será que sou eu?
skepticwalker Escreveu:Mas não se chama "Satellite Bay"? Que eu saiba é o álbum de estreia deles. Desconhecia a existência de um outro álbum homónimo. Não estarás a fazer confusão ou será que sou eu?
sludge Escreveu:skepticwalker Escreveu:Mas não se chama "Satellite Bay"? Que eu saiba é o álbum de estreia deles. Desconhecia a existência de um outro álbum homónimo. Não estarás a fazer confusão ou será que sou eu?
Sim este album chama-se Satellite Bay.
schemattic Escreveu:Está muito bom o novo álbum deles. E para quem gostar, está também recomendadíssimo o novo de If These Trees Could Talk
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes