Napron Escreveu:Então ouve, por exemplo, o Catacombs com atenção.
Tens toda a razão, nem me lembrei desse album, ya sem duvida k é o album em k melhor misturam as diferentes partes!!
Wesker Escreveu:Para mim o pior álbum deles, as duas primeiras músicas são muito boas, mas ... e o resto?
Para quem não conhece, ouçam o Djinn, esse vale mesmo a pena !
JudasChrist Escreveu:Wesker Escreveu:Para mim o pior álbum deles, as duas primeiras músicas são muito boas, mas ... e o resto?
o resto? Realmente as 2 primeiras faixas sao fabulosas, mas tens outras também de grande nível: a faixa 3 está muito boa também; a faixa 5, cover dos The Tea Party, igualmente... já conhecia a versao original e conseguiram transforma-la radicalmente, parece original deles, perfeitamente enquadrada no album; as faixas 8 a 10 , se nao tao imponentes como as anteriores, sao tambem bastante boas, cheias de riffs "arabicos/mesopotamicos/middle eastern/whatever"... e as 2 faixas instrumentais encaixam tambem muito bem no album, ajudando a criar todo o ambiente... todo o album é muito consistente, com faixas poderosas e um par delas de altissimo nivel. a nivel de producao, é a melhor que eles alguma vez tiveram...
Agora queria era um re-issue do DJinn com uma producao identica!
Wesker Escreveu:Para mim o pior álbum deles, as duas primeiras músicas são muito boas, mas ... e o resto?
sludge Escreveu:Wesker Escreveu:Para mim o pior álbum deles, as duas primeiras músicas são muito boas, mas ... e o resto?
Isso sao mesmo gostos, eu conheço bem a discografia deles e o meu favorito é o Emissaries, muito por causa da excelente produçao, o Djinn é bom mas ate prefiro o Sphynx a esse.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes