Machine Head - "The Blackening"
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- Wesker
- Participante
- Registado: domingo fev 24, 2008 11:14 pm
Re: Machine Head - The Blackening
Gostei do álbum, mas prefiro o Through the Ashes of Empires, a meu ver mais directo e pesado !
Re: Machine Head - The Blackening
Estava em casa com um amigo e perguntei-lhe se ja tinha ouvido o novo album de Machine head, bem a resposta fui um bocado timida e torceu-se um bocadinho (sinal de desconforto) referindo que desde que machine head se meteu no nu-metal para ele tinham morrido....respeitei a analogiA feita mas insisti para que ouvisse e prometi uma agradavel surpresa.....nao errei porque apos a primeira musica tb ele ficou rendido as evidencias,este album esta fabuloso do primeiro ao ultimo tema e é com grande satisfaçao que os vou ver (se tudo correr bem)ao R.I.R.. Acredito que haja muita gente como o meu amigo que viraram costas desde que eles passaram pela fase burning red, supercharger mas na verdade os ultimos dois albuns editados estao muito bem conseguidos e demarcam-se completamente da imagem de nu-metal.
Para quem ainda não teve a oportunidade de ver um concerto deles,aconselho a faze-lo porque sao aquele tipo de bandas que suam a camisola e no fim o dinheiro que pagamos para os ver acabe por ser esquecido ja que proporcionam concertos extremamente energeticos e que nos fazem pensar que não haveria melhor sitio para estar do que em frente ao palco onde actuam!!
Saudações
Para quem ainda não teve a oportunidade de ver um concerto deles,aconselho a faze-lo porque sao aquele tipo de bandas que suam a camisola e no fim o dinheiro que pagamos para os ver acabe por ser esquecido ja que proporcionam concertos extremamente energeticos e que nos fazem pensar que não haveria melhor sitio para estar do que em frente ao palco onde actuam!!
Saudações
Re: Machine Head - "The Blackening"
Ja com varios anos de existencia os Machine Head tornaram-se num dos nomes seguros do Metal da actualidade!
Dps de um magnifico e aclamado 'Through the Ashes of Empires' esperava-se outro album da mesma qualidade o ate melhor ainda!
Neste album 'The Blackening' os Machine Head levam-nos por uma viagem carregada de garra, força e com riffs electrizantes!
Desde logo a 1ª faixa a rondar os 10 minutos, ilucidanos sobre o q ouviriamos a seguir. Mais rapidos e mais directos! Qualquer musica do album é um portento de forca sem dimensao! De todas as faixas n existem temas obvios q podiam dar para singles. Este album funciona mais como um album n seu todo do q o 'Through the Ashes of Empires'. Nota para a capa q reflete muito bem as musicas q se podem encontrar ao ouvir, album sem complacoes no q toca ao peso! O mais pesado de tds os albuns dos Machine Head!
Belo album de uma banda q esta smp a desafiar-nos! E ainda bem...
9/10
Dps de um magnifico e aclamado 'Through the Ashes of Empires' esperava-se outro album da mesma qualidade o ate melhor ainda!
Neste album 'The Blackening' os Machine Head levam-nos por uma viagem carregada de garra, força e com riffs electrizantes!
Desde logo a 1ª faixa a rondar os 10 minutos, ilucidanos sobre o q ouviriamos a seguir. Mais rapidos e mais directos! Qualquer musica do album é um portento de forca sem dimensao! De todas as faixas n existem temas obvios q podiam dar para singles. Este album funciona mais como um album n seu todo do q o 'Through the Ashes of Empires'. Nota para a capa q reflete muito bem as musicas q se podem encontrar ao ouvir, album sem complacoes no q toca ao peso! O mais pesado de tds os albuns dos Machine Head!
Belo album de uma banda q esta smp a desafiar-nos! E ainda bem...
9/10
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
9/10, a fugir para o 10/10....
Há muitos anos que a Roadrunner não tinha um álbum assim no catálogo... ou a própria banda,
As músicas longas, as guitarras, tudo soa excelente. Rodou e rodou e rodou... e roda!
Há muitos anos que a Roadrunner não tinha um álbum assim no catálogo... ou a própria banda,
As músicas longas, as guitarras, tudo soa excelente. Rodou e rodou e rodou... e roda!
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Saiu agora uma edição especial com 2xCD+DVD, com faixas de compilações e tributos como a Hole In The Sky, Negative Creep ou Hallowed Be Thy Name e um DVD que inclui, entre outras, duas faixas gravadas no Rock In Rio. A capa tambem está muito fixe, num material a imitar antigo.

esse efeito na capa ta fixolas..
mas continuo a preferir o machine head dos deep purple

mas continuo a preferir o machine head dos deep purple

- Rattlehead
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 09, 2008 11:37 am
Melhor musica do album é sem duvida a Halo, o solo é épico 

para mim este album foi sem a minima duvida um dos melhores albums de 2007, que petardo! so de ouvir a clenching the fists of dissent, fico todo arrepiado! entao depois ainda temos a grande aesthetics of hate, ou a grande halo, ou a....fdx, muito bom! eu adorei! tive MUITA pena de não os poder ter ido ver ao RiR
, mas como ja tinha visto metallica no SBSR 07 e ha SECULOS mesmo que andava para ver offspring, tive de optar, para alem de no dia a seguir ao dia 5 tinha o meu ultimo teste de matematica do ano :/
enfim, aqui fico a espera de uma vinda desta grande banda num concerto em nome proprio, porque nao os coliseus? (ouviram promotoras deste país?! e ja agora um pouco longe da data do priest feast xD)

enfim, aqui fico a espera de uma vinda desta grande banda num concerto em nome proprio, porque nao os coliseus? (ouviram promotoras deste país?! e ja agora um pouco longe da data do priest feast xD)

Sobral Escreveu:Saiu agora uma edição especial com 2xCD+DVD, com faixas de compilações e tributos como a Hole In The Sky, Negative Creep ou Hallowed Be Thy Name e um DVD que inclui, entre outras, duas faixas gravadas no Rock In Rio. A capa tambem está muito fixe, num material a imitar antigo.
Eu tenho esta edição e posso dizer que vale bem a pena.
-
- Turista
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:31 pm
Podem encontrar esta edição especial em http://www.mindwalkerloja.com
vale mesmo apena ja tenho a minha e ta do caralho...
cheersssss
vale mesmo apena ja tenho a minha e ta do caralho...
cheersssss
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes