Neurosis - "Given To The Rising"

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mar 20, 2007 3:56 pm

o álbum sai a 8 de Maio em todo o mundo... e arredores

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » terça mar 20, 2007 5:41 pm

excelente album (:

Old Fucking God [RIP]

Mensagempor Old Fucking God [RIP] » terça mar 20, 2007 7:48 pm

Não há nada a dizer! Neurosis!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça mar 20, 2007 9:29 pm

Recebi hoje o disco... ainda o estou a digerir.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » terça mar 20, 2007 10:12 pm

Está um album realmente fantástico, com uma atmosfera bastante intensa consguindo por qualquer um maluco(a), é imposssível este album passar indiferente, para mim um dos melhores lançamentos deles.

Já para não falar da cover art, que é excelente, lindissima.

Poltergeist
Participante
Registado: quarta jan 10, 2007 7:19 pm

Mensagempor Poltergeist » quinta mar 22, 2007 2:23 pm

Simplesmente a unica banda inimitavel do "genero"... digo "genero" porke eles nao tem um genero especifico... mas ja tenho o album e esta o album com melhores letras e mais sofrido e com melhor ambiente ate agora... por favor, nao comparem seker a outros albums, porke Neurosis vao sempre numa direccao diferente... pode-se dizer, sim, que eles pegaram em tudo de melhor que existia nos anteriores albums e meteram neste cd...

teclados simplesmente alucinantes, bateria ainda um pouco tribal, como se fosse uma "ressaca" do A sun that never sets, mas menos tribal e mais pesada e melancolica...

qualquer pessoa que goste do genero... por favor, descubram os Neurosis... eles tem muitos albums, tenho a certeza que algum deles vos havia de agradar... nao, nao sao a vossa banda tipica de metal com riffs a 1500 a hora e bateria a darvos pontapes nos tomates com o nosso amado Dave Lombardo (embora tambem tenham musicas assim, principalmente nos primeiros albums)... mas eles fazem o que nenhuma outra banda alguma vez fez... isso torna-os inimitaveis... simplesmente uma banda brilhante e este cd e um dos melhores no "genero" na ultima decada... decididamente o melhor album desde o "Blood mountain" dos Mastodon...

se nunca ouviram esta banda acho que o album "trough silver in blood" e um excelente sitio por onde comecar... tambem vao ao Youtube, e escrevam "Neurosis locust star", esta la um video deles ao vivo na ozzfest... foi com esse video que me apaixonei por eles... e sao uma banda que devia ter muito mais prestigio no meio...

rock on!

blackrose
Participante
Registado: domingo mar 11, 2007 12:36 pm

Mensagempor blackrose » sexta mar 23, 2007 4:23 pm

Excelente! Do início ao fim :wink:

Abracadaver
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Abracadaver » sábado mar 24, 2007 2:06 pm

É incrível como há 5 anos atrás seria impensável encher - fosse qual fosse - 3 páginas de um fórum com um debate sobre Neurosis.

Ainda não ouvi o disco mas acredito que esteja ao nível do anterior.

Já agora, com tantas opiniões boas, era engraçado que os CDs não ficassem a ganhar pó nas prateleiras das lojas e distros!
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado mar 24, 2007 2:13 pm

É incrível como há 5 anos atrás seria impensável encher - fosse qual fosse - 3 páginas de um fórum com um debate sobre Neurosis.

Indeed!
E no entanto tornaram-se a minha banda de eleição desde o Times Of Grace, como as coisas mudam...
RIP

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta mar 28, 2007 9:31 pm

Imagem
São Deuses e mais nada....ABSOLUTAMENTE MAGNIFICO...epah posso estar enganado mas se este não é o melhor album deles até agora...matem-me.
Mal posso esperar pelo CD completo e deliciar-me com a musica as letras e o artwork...este album é um mundoooooooooo...

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta mar 28, 2007 9:48 pm

Zyklon Escreveu:São Deuses e mais nada....

Aquilo que sempre me atraiu em Neurosis é soarem tão humanos... se é que me faço entender.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta mar 29, 2007 11:47 am

Ando a ouvir bastante este album e tou a adorar!!!!
Mas vindo de uma banda como os neurosis ainda vou ter k ouvir bastante ate digerir bem o cd!!! 8)

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta abr 04, 2007 8:53 pm

À semelhança do que aconteceu com Isis no Under #22, todos aqueles que desejarem colocar questões aos Neurosis, poderão fazê-lo.

Enviem as vossas questões e as melhores serão colocadas à banda, e depois publicadas na revista UNDERWORLD.

As perguntas devem ser enviadas para o e-mail amorim@underworldmag.org indicando o vosso nome, idade e localidade em que residem.

Não percam esta oportunidade!

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » quinta abr 05, 2007 12:25 am

O álbum está magnifico! Simplesmente brilhante.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta abr 06, 2007 6:54 pm

Aiwass Escreveu:À semelhança do que aconteceu com Isis no Under #22, todos aqueles que desejarem colocar questões aos Neurosis, poderão fazê-lo.

Enviem as vossas questões e as melhores serão colocadas à banda, e depois publicadas na revista UNDERWORLD.

As perguntas devem ser enviadas para o e-mail amorim@underworldmag.org indicando o vosso nome, idade e localidade em que residem.

Não percam esta oportunidade!

Eu vou participar, depois de Isis pode ser que tenha sorte outra vez.
Aiwass quem é o senhor que vai falar contigo?

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante