Neurosis - "Given To The Rising"
-
- Participante
- Registado: quarta jan 10, 2007 7:19 pm
Simplesmente a unica banda inimitavel do "genero"... digo "genero" porke eles nao tem um genero especifico... mas ja tenho o album e esta o album com melhores letras e mais sofrido e com melhor ambiente ate agora... por favor, nao comparem seker a outros albums, porke Neurosis vao sempre numa direccao diferente... pode-se dizer, sim, que eles pegaram em tudo de melhor que existia nos anteriores albums e meteram neste cd...
teclados simplesmente alucinantes, bateria ainda um pouco tribal, como se fosse uma "ressaca" do A sun that never sets, mas menos tribal e mais pesada e melancolica...
qualquer pessoa que goste do genero... por favor, descubram os Neurosis... eles tem muitos albums, tenho a certeza que algum deles vos havia de agradar... nao, nao sao a vossa banda tipica de metal com riffs a 1500 a hora e bateria a darvos pontapes nos tomates com o nosso amado Dave Lombardo (embora tambem tenham musicas assim, principalmente nos primeiros albums)... mas eles fazem o que nenhuma outra banda alguma vez fez... isso torna-os inimitaveis... simplesmente uma banda brilhante e este cd e um dos melhores no "genero" na ultima decada... decididamente o melhor album desde o "Blood mountain" dos Mastodon...
se nunca ouviram esta banda acho que o album "trough silver in blood" e um excelente sitio por onde comecar... tambem vao ao Youtube, e escrevam "Neurosis locust star", esta la um video deles ao vivo na ozzfest... foi com esse video que me apaixonei por eles... e sao uma banda que devia ter muito mais prestigio no meio...
rock on!
teclados simplesmente alucinantes, bateria ainda um pouco tribal, como se fosse uma "ressaca" do A sun that never sets, mas menos tribal e mais pesada e melancolica...
qualquer pessoa que goste do genero... por favor, descubram os Neurosis... eles tem muitos albums, tenho a certeza que algum deles vos havia de agradar... nao, nao sao a vossa banda tipica de metal com riffs a 1500 a hora e bateria a darvos pontapes nos tomates com o nosso amado Dave Lombardo (embora tambem tenham musicas assim, principalmente nos primeiros albums)... mas eles fazem o que nenhuma outra banda alguma vez fez... isso torna-os inimitaveis... simplesmente uma banda brilhante e este cd e um dos melhores no "genero" na ultima decada... decididamente o melhor album desde o "Blood mountain" dos Mastodon...
se nunca ouviram esta banda acho que o album "trough silver in blood" e um excelente sitio por onde comecar... tambem vao ao Youtube, e escrevam "Neurosis locust star", esta la um video deles ao vivo na ozzfest... foi com esse video que me apaixonei por eles... e sao uma banda que devia ter muito mais prestigio no meio...
rock on!
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
É incrível como há 5 anos atrás seria impensável encher - fosse qual fosse - 3 páginas de um fórum com um debate sobre Neurosis.
Ainda não ouvi o disco mas acredito que esteja ao nível do anterior.
Já agora, com tantas opiniões boas, era engraçado que os CDs não ficassem a ganhar pó nas prateleiras das lojas e distros!
Ainda não ouvi o disco mas acredito que esteja ao nível do anterior.
Já agora, com tantas opiniões boas, era engraçado que os CDs não ficassem a ganhar pó nas prateleiras das lojas e distros!
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
À semelhança do que aconteceu com Isis no Under #22, todos aqueles que desejarem colocar questões aos Neurosis, poderão fazê-lo.
Enviem as vossas questões e as melhores serão colocadas à banda, e depois publicadas na revista UNDERWORLD.
As perguntas devem ser enviadas para o e-mail amorim@underworldmag.org indicando o vosso nome, idade e localidade em que residem.
Não percam esta oportunidade!
Enviem as vossas questões e as melhores serão colocadas à banda, e depois publicadas na revista UNDERWORLD.
As perguntas devem ser enviadas para o e-mail amorim@underworldmag.org indicando o vosso nome, idade e localidade em que residem.
Aiwass Escreveu:À semelhança do que aconteceu com Isis no Under #22, todos aqueles que desejarem colocar questões aos Neurosis, poderão fazê-lo.
Eu vou participar, depois de Isis pode ser que tenha sorte outra vez.
Aiwass quem é o senhor que vai falar contigo?
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante