Séries de Culto
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Séries de Culto
Falta aqui a melhor série que alguma vez passou em Portugal, O Mundo Perdido, votaria nessa, sem esta opção escolho o Perdidos, também é bem cativante a história e a acção... 

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:Falando em Prison Break, ouvi dizer que a história actual termina nesta segunda season. A terceira season terá uma história diferente, não se sabendo se envolverá os mesmos personagens.
cool. sempre previ que a história actual acabasse nesta 2temporada, sendo a 1 correspondente ao plano de fuga e a 2 à descoberta da verdade. aínda bem que assim é.
Cyberquake Escreveu:Falando em Prison Break, ouvi dizer que a história actual termina nesta segunda season. A terceira season terá uma história diferente, não se sabendo se envolverá os mesmos personagens.
a terceira poderia ser sobre o t-bag, sucre e franklin ou explorarem mais as personagens de bellick, kellerman e mahone não faz muito sentido uma terceira serie com novos personagens.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:otnemeM Escreveu:Por falar em Lost, o próximo episódio "Stranger In A Strange Land" é obviamente uma referencia metaleira
[nerd]Também pode ser uma referência ao livro do mesmo nome.[/nerd]
Mas a não ser que a história envolva marcianos e seitas messiânicas, parece-me pouco provável.
Eu disse "obviamente" e disse primeiro que tu por isso tenho razão. Depois, o Jack ouve essa musica no episodio por isso ganhei.
Ou não.
Por outro lado, e ainda na mesma temática, o mais recente episodio do Scrubs (que por acaso rulou) tem direito a Devildriver (Devil's Son e Driving Down The Darkness) como banda sonora

Vi este fim de semana a mini-série "The Lost Room"
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lost_Room
Quem gostar de ambientes lynchianos, quem gostar de enigmas e universos paralelos esta é a série ideal... a par do Lost, há muito tempo que uma série não me surpreendia tanto!
Muito bom!
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lost_Room
Quem gostar de ambientes lynchianos, quem gostar de enigmas e universos paralelos esta é a série ideal... a par do Lost, há muito tempo que uma série não me surpreendia tanto!
Muito bom!
RIP
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Comecei ontem a ver a 1ª season de Prison Break....aquela porcaria vicia mesmo.... 8 episódios de seguida
House, esta 3ª season está 1 bocado enfadonha... Estou mesmo a ver que esta vai ser a última temporada...

House, esta 3ª season está 1 bocado enfadonha... Estou mesmo a ver que esta vai ser a última temporada...
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes