Storm Corrosion - Storm Corrosion (2012)
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 2791
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
- Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.
Re: Storm Corrosion - Storm Corrosion (2012)
Eu prefiro o heritage ao de Storm Corrosion que é um bocado mais insonso!
- Madman
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Mensagens: 436
- Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
- Localização: Six feet under
- Contacto:
Re: Storm Corrosion - Storm Corrosion (2012)
Gentle Giant Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Gentle Giant Escreveu:Mesmo nível, se bem que com um som mais introspectivo.
Se gostaste do Heritage de certeza que vais gostar disto, se não gostaste... duvido.
Não...posso dizer que o Heritage é de longe (mas mesmo muito) a pior obra de musica que o Mikael já fez
Opiniões, eu por exemplo acho que foi a melhor obra de música que ele alguma vez fez.
Eu não diria a melhor....mas decerto que é um dos melhores albuns da banda sem dúvida.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 10745
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
- Localização: Double V.
Re: Storm Corrosion - Storm Corrosion (2012)
Segundo álbum de Storm Corrosion no forno: https://www.instagram.com/p/DZAlyoPgIPv/
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1639
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
- Localização: Imbicta City
Re: Storm Corrosion - Storm Corrosion (2012)
Confesso que achei o primeiro disco algo pretensioso e sem sal...
Vamos ver o que este número 2 nos traz...
Vamos ver o que este número 2 nos traz...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes
