Lou Reed & Metallica - "Lulu" (2011)

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Re: Lou Reed & Metallica - "Lulu" (2011)

Mensagempor SamuraiRui » quinta nov 17, 2011 5:09 pm

Torn Escreveu:Funny stuff...

Se vendem muito...são vendidos, comerciais...fukingmoneyloversnapsterhaters...

Se não vendem...são falhados...

E quase que apostava um dedo mindinho, em que são exactamente os mesmos que dizem uma coisa e a outra.

Metalheads rocks!!! :headbanger:

Realmente pergunto-me quando é que acaba esta modinha idiota de falar mal de Metallica so poraue sim :P (mas dps kndo dao concertos ca ta la sempre tudo batido LOL)
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta nov 17, 2011 5:33 pm

SamuraiRui Escreveu:
Realmente pergunto-me quando é que acaba esta modinha idiota de falar mal de Metallica so poraue sim :P

Errr... quandos eles deixarem de editar MERDA AOS BALDES só porque sim?! :shock:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta nov 17, 2011 5:34 pm

Se vendem muito...são vendidos, comerciais...

Os Metallica conseguem ser melhores: são vendidos e falhados.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » quinta nov 17, 2011 5:38 pm

Ando a tentar ouvir esta bosta até ao fim , mas tá dificil.

Não é só chato, é embaraçoso. Será que nem Cliff Burnstein ou o pai do Ulrich tiveram tomates para lhes dizer "sorry, isto é terrivel"???
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » quinta nov 17, 2011 8:28 pm

Count Raven Escreveu:

ephá,outra vez?fodasse,já percebemos,eras o puto típico metaleiro que era alto fanboy de metallica e tinha tudo deles,depois um dia acordaste,deu te para tatuar 666 nos colhões e viraste um cangalho cabeludo da cena underground mesmo á bad boy que ouve todas as bandas cujos concertos levam 30 pessoas e duas galinhas. you made your point man.

aftermath Escreveu:Ando a tentar ouvir esta bosta até ao fim , mas tá dificil.

Não é só chato, é embaraçoso. Será que nem Cliff Burnstein ou o pai do Ulrich tiveram tomates para lhes dizer "sorry, isto é terrivel"???

se fosse o burton,a história era capaz de ser diferente.ou talvez não,who knows. mas ponho isto á frente do st.anger,numa boa.

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » quinta nov 17, 2011 10:40 pm

Cliff Burnstein, da Q Prime o manager deles, que claramente percebe de música (e do negócio da dita também). Sinceramente, nem me lembro de ouvir o ST. Anger de fio a pavio, as letras apaneleiradas de busca interior pós-rehab, o som da tarola, falta de solos e as músicas demasiado longas tiraram-me a pica toda. Este vai pelo mesmo caminho, ou seja, não há pachorra para ouvir tudo. Os riffs básicos, a ladainha secante e amorfa do Reed anda-me a dar volta ao estomago. Não oiço música para me aborrecer. Chamem-lhe projecto do Reed com uns amigos, joint venture artistica ou o que quiserem, it sucks big time!!!

isto só serve para os pseudos alternativos poderem finalmente dizer que gostam de Metallica e para os Metallica pensarem que são artistas torturados urbano-depressivos. Isto é um tiro ao lado gigantesco, não sei se desta se levantam, è que nem as vendas tão a correr bem, e eu que pensava que tudo o que levasse selo Metallica ia vender que nem ginjas. Pelos visto,s isto não convence mesmo ninguém.

edit: Ao ver isto, parece que o Trujillo está a apnhar uma seca tremenda, tipo "passem para cá o cheque, dasse, o que uma pessoa não faz para agradar aos patrões, que vergonha". O hetfield ainda tenta meter alguma musicalidade e melodia com os coros, mas nem assim consegue dourar a pilula. Verdadeiramente embaraçoso. Nunca pensei ...

"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sexta nov 18, 2011 3:02 am

CliffBurton Escreveu:
Count Raven Escreveu:

ephá,outra vez?fodasse,já percebemos,eras o puto típico metaleiro que era alto fanboy de metallica e tinha tudo deles,depois um dia acordaste,deu te para tatuar 666 nos colhões e viraste um cangalho cabeludo da cena underground mesmo á bad boy que ouve todas as bandas cujos concertos levam 30 pessoas e duas galinhas. you made your point man.

Que é isto?! Dor de corno ou trissomia 21? Demoniac, és tu?! Não gostas da minha opinião, tens bom remédio. E acho que tenho idade para ser teu pai ou assim, mas isso digo eu. :lol:

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » sexta nov 18, 2011 3:34 am

men...nem é o caso de não gostar da tua opinião,mas o que é de mais é de mais. se eu também fosse andar por aí a criticar tudo o que eu acho merda bem que o tópico de BMTH tava fodido :lol: .pá,já 666% do fórum sabe que odeias metallica,já TODA a gente sabe da tua história toda com eles.mas parabéns,como li aqui no fórum ,tás a "amealhar pontos de metaleiro" ou o caralho.fazes bem,fazes bem. espero que te faça feliz e que toda a gente te reconheça como o maior badass da tua aldeia.
e diz me lá,o que é que a dor de corno tem a ver com seja o que for? podes ter idade para ser meu pai,mas de maturidade ,tá mais que visto que não passavas de meu irmão. ;)

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sexta nov 18, 2011 3:44 am

CliffBurton Escreveu:men...nem é o caso de não gostar da tua opinião,mas o que é de mais é de mais. se eu também fosse andar por aí a criticar tudo o que eu acho merda bem que o tópico de BMTH tava fodido :lol: .pá,já 666% do fórum sabe que odeias metallica,já TODA a gente sabe da tua história toda com eles.mas parabéns,como li aqui no fórum ,tás a "amealhar pontos de metaleiro" ou o caralho.fazes bem,fazes bem. espero que te faça feliz e que toda a gente te reconheça como o maior badass da tua aldeia.
e diz me lá,o que é que a dor de corno tem a ver com seja o que for? podes ter idade para ser meu pai,mas de maturidade ,tá mais que visto que não passavas de meu irmão. ;)

Não consigo entender muito bem a tua comichão por ter a lucidez (a meu ver, claro) de não gostar de metallica. Por outro lado, menos percebo quem és tu para achares o que é de mais ou de menos. :wink: Isso de amealhar pontos de metaleiro não deve ser para mim, não tenho a tua idade, tenho certeza que o teu pai ainda brincava contigo à mão dentro dos colhões dele e eu já ia em metade desses pontos, e não estou em competição contigo, patamares distintos. :wink: Quanto ao teu irmão, não sei se passava disso, mas teu pai poderia ser com certeza, e já nem falo só da idade. :wink: Podes sempre deixar o último delírio alucinado, andava com saudades dos rios de merda que o ziltoid escrevia, mas felizmente apareceu um remendo à altura. :wink:

Edit - Esqueci-me: "men" é plural. Mas isso é na minha aldeia, na tua cidade deve ser diferente, claro. :lol:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta nov 18, 2011 9:13 am

Não consigo entender muito bem a tua comichão por ter a lucidez (a meu ver, claro) de não gostar de metallica. Por outro lado, menos percebo quem és tu para achares o que é de mais ou de menos. :wink: Isso de amealhar pontos de metaleiro não deve ser para mim, não tenho a tua idade, tenho certeza que o teu pai ainda brincava contigo à mão dentro dos colhões dele e eu já ia em metade desses pontos, e não estou em competição contigo, patamares distintos. :wink: Quanto ao teu irmão, não sei se passava disso, mas teu pai poderia ser com certeza, e já nem falo só da idade. :wink: Podes sempre deixar o último delírio alucinado, andava com saudades dos rios de merda que o ziltoid escrevia, mas felizmente apareceu um remendo à altura. :wink:

Edit - Esqueci-me: "men" é plural. Mas isso é na minha aldeia, na tua cidade deve ser diferente, claro. :lol:

Foi banido o Ziltoid? :shock: que cena meu :?
Eu nunca gostei de metallica,nao tenho de odiar nem deixar de odiar,mas sei que a banda mudou para pior,nos ultimos albuns,isto s´tem algo a dizer sobre a sua "inovação" da banda claro :lol: :arrow: velhice :lol:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta nov 18, 2011 11:29 am

CliffBurton Escreveu:ephá,outra vez?fodasse,já percebemos,eras o puto típico metaleiro que era alto fanboy de metallica e tinha tudo deles,depois um dia acordaste,deu te para tatuar 666 nos colhões e viraste um cangalho cabeludo da cena underground mesmo á bad boy que ouve todas as bandas cujos concertos levam 30 pessoas e duas galinhas. you made your point man.

HAHAHAHAHAHHAHHA morri xD
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » sexta nov 18, 2011 11:37 am

CliffBurton Escreveu:ephá,outra vez?fodasse,já percebemos,eras o puto típico metaleiro que era alto fanboy de metallica e tinha tudo deles,depois um dia acordaste,deu te para tatuar 666 nos colhões e viraste um cangalho cabeludo da cena underground mesmo á bad boy que ouve todas as bandas cujos concertos levam 30 pessoas e duas galinhas. you made your point man.

(...)

CliffBurton Escreveu:men...nem é o caso de não gostar da tua opinião,mas o que é de mais é de mais. se eu também fosse andar por aí a criticar tudo o que [b]eu acho merda bem que o tópico de BMTH tava fodido[/b] :lol: .pá,já 666% do fórum sabe que odeias metallica,já TODA a gente sabe da tua história toda com eles.mas parabéns,como li aqui no fórum ,tás a "amealhar pontos de metaleiro" ou o caralho.fazes bem,fazes bem. espero que te faça feliz e que toda a gente te reconheça como o maior badass da tua aldeia.

Parabéns, 1000 pontos de metaloleiro foram adicionados à tua conta.

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » sexta nov 18, 2011 11:53 am

Ainda não ouvi, mas com tanta polémica e tanta gente a dizer mal até estou a ficar curioso.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta nov 18, 2011 12:29 pm

Imagem

topico fechado para limpezas!

meninos: vão fazendo as malas, pois vão passar férias! :evil:
god's business, witchfinding!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes