Cradle of Filth - "Darkly, Darkly, Venus Aversa" (2010)
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Re: Cradle of Filth - "Darkly, Darkly, Venus Aversa" (2010)
Não havendo grande dinheiro para gastar nestas coisas ultimamente, tenciono gastá-lo com este...É mais forte que eu...
Depois logo vejo o que é que dali saiu...
Depois logo vejo o que é que dali saiu...
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Manitu Escreveu:Realmente, é impossível acabar com a praga do gnomo Dani javardo e a sua trupe de circo...
São como mortos-vivos: podemos mata-los, mas voltam sempre, uma e outra vez. E cada vez piores!
Este ano, em vez de pedires Barbies, pede isso ao Pai Natal.

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- PlagueLord
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo set 27, 2009 10:21 pm
- Contacto:
Grimner Escreveu:Melhor que Dimmu Borgir? Sem dúvida. Diga-se o que se dizer dos devaneios gós, da vozinha "ai que vi uma aranha" do Dani, a base de CoF sempre foi, nos seus melhores momentos uma mistura de Thrash dos 80s, guitarradas de Iron Maiden polvilhados com uma dose consideravel de pompa e circunstância.
Isso dá às musicas deles muito mais substância a que as orquestrações são um colorido em vez do ponto central.
Tendo dito isso, Cradle pós Midian caem no erro absurdo de entulhar todo o tempo disponivel do cd. E se este álbum é menos culpado disso que outros, traz ao mesmo tempo uma falta de dinâmicas que é irritante, porque a musica cai na mesmice ao fim de duas ou 3 faixas. E quando isso acontece não há piscadelas de olho à riffalhada mais 80s que os salve. O que é pena, porque a uma banda antes excelente, agora parece sempre faltar um bocadinho assim.
Não deixa de ser um álbum agradável, porém.
Nem mais, sempre senti essa influencia de Maiden nas cenas mais antigas de Cradle, actualmente isso parece ter-se perdido, pessoalmente os meus preferidos são o Cruelty and the Beast e o Midian, por isso, e apesar do Paul fazer parte do Midian ... voltem Gian Pyres e Stuart Antsis.
Deste album, call me pussy mas a que gostei mais foi da The Persecution Song ... quem me dera que o Midian Cruelty e outros, tivessem uma produção destas, as guitarras estão mm no ponto.

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
A Forgive Me Father entoa nos meus ouvidos que é uma coisa maluca.
A ver se ouço isto com mais atenção.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Grimner Escreveu: a base de CoF sempre foi, nos seus melhores momentos uma mistura de Thrash dos 80s, guitarradas de Iron Maiden polvilhados com uma dose consideravel de pompa e circunstância.
Por acaso sempre tive essa ideia deles e era o que me fazia gostar de os ouvir. Nota-se isso especialmente na comparação das músicas deles com as covers de Slayer e Maiden.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
HFVM Escreveu:A Forgive Me Father entoa nos meus ouvidos que é uma coisa maluca.

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
? Não é catchy a puta da música?
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
cof tem músicas catchy há mais de 10 anos...
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
E onde disse o contrário?
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
[BR11] Escreveu:HFVM Escreveu:A Forgive Me Father entoa nos meus ouvidos que é uma coisa maluca.

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Não te preocupes, HFVM, não estás sozinho. Também acho o mesmo da "Forgive Me Father (I have Sinned)". Aquilo inicialmente é um pouco "chocante", mas depois de entrar no ouvido, é bastante agradável. Muitíssimo mais agradável que a banalidade de grande parte das restantes canções, mas isto é a minha reles e herege opinião
Quanto mais o ouço, mais me desiludo com este "Darkly, Darkly, Venus Aversa".

Quanto mais o ouço, mais me desiludo com este "Darkly, Darkly, Venus Aversa".

The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
HFVM Escreveu:A Forgive Me Father entoa nos meus ouvidos que é uma coisa maluca.
x2
Já ouvi essa música ai umas 10x, é daquelas musicas mesmo viciantes
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Shirdu Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Lá vem os haters, não sei porque se dão ao trabalho de os ouvir cada vez que lançam algo de novo se, para vocês o último álbum bom que lançaram foi à 10 anos ou coisa parecida, mas enfim...
Também nunca percebi bem o porque.
Porque a esperança é a ultima a morrer e felizmente ainda somos (individuos na sua generalidade) dotados de capacidade critica e liberdade de expressão.
Quanto ao album... Bem... Como já foi dito... É melhor do que Dimmu... LOL. Fora isso, não há nem uma faixa que me puxe.
Death Sailor Escreveu:Shirdu Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Lá vem os haters, não sei porque se dão ao trabalho de os ouvir cada vez que lançam algo de novo se, para vocês o último álbum bom que lançaram foi à 10 anos ou coisa parecida, mas enfim...
Também nunca percebi bem o porque.
Porque a esperança é a ultima a morrer e felizmente ainda somos (individuos na sua generalidade) dotados de capacidade critica e liberdade de expressão.
Quanto ao album... Bem... Como já foi dito... É melhor do que Dimmu... LOL. Fora isso, não há nem uma faixa que me puxe.
Faço minhas as tuas palavras! Os CoF desde do Cruelty que andam à deriva. Ainda fizeram dois bons álbuns (Midian e o Damnation), mas depois foi sempre a caír. Este é mais um chorrilo de ideias recicladas dos 3 últimos álbuns. Ouve-se, mas fica a certeza de que os CoF ligaram o piloto automático e dificilmente voltarão a ser o que eram na década de 90. No entanto, apesar de não gostar a sério de nenhum álbum deles desde do Midian, ainda oiço religiosamente tudo o que eles lançam, e até compro, mesmo que seja menos bom, como no caso do Thornography.
P.S. - Só não concordo com a parte "melhor do que Dimmu", mas isso são gostos.

paulo figueiredo Escreveu:P.S. - Só não concordo com a parte "melhor do que Dimmu", mas isso são gostos.
Nem eu. E eu até não acho o de Dimmu Borgir nada do outro mundo. E até aposto (embora valha o que valha) que nas listas de melhores do ano, o álbum de Dimmu estará uns bons furos acima do de Cradle.
Valfar, ein Windir
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes