Exodus - "Exhibit B: The Human Condition" (2010)
- tecnicdeath
- Metálico(a)
- Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm
Re: Exodus - "Exhibit B: The Human Condition" (2010)
ex A é bem melhor do k este. apesar deste até dar ideia de ser mais rapido. no entanto ainda não rodou mt por estes lados. o de overkill sim é um bom classico.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
CrazyfoX Escreveu: de resto, estou a considerar os Exodus como a banda a praticar melhor thrash das bigalhonas dos anos 80, actualmente.
Eles e os Testament.
- VHLopes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Enfim ouvi este album, e nao sei o que é que eles fazem ao som da guitarra, tem um som esquisito muito diferente daquele dos primeiros álbuns, e depois a coisa que estraga tudo, na minha opinião, é o vocalista. Por mais que tente não consigo gostar daquela voz, é irritante, é só gritos irritantes. De resto os riffs, solos e bateria estão bons,ainda têm aquela batida rápida de bateria típica do thrash 

- storm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
sinceramente gostei do álbum, mas não esta à altura dos seus melhores tempos nos anos 80, por isso não se pode falar num regresso, mas sem dúvida um bom álbum..
Exactamente...nao bate os classicos da banda, mas e um bom album.
gostei bastante do que ouvi! Talvez o Ex A ainda esteja muito marcado, mas este album não fica quase nada atrás, aliás verifico uns Exodus mais maduros em relação a esta nova fase mais groovy e complexa a nível de composição! Acho que é uma banda que se pode dar ao luxo de fazer temas tão longos com autoridade!
A voz parece que já não me faz condusão, habituei-me ao Sr- Dukes, embora continue a perferir uma voz mas thrash! Contudo acho-a mais trabalhada neste album!
A voz parece que já não me faz condusão, habituei-me ao Sr- Dukes, embora continue a perferir uma voz mas thrash! Contudo acho-a mais trabalhada neste album!
- PlagueLord
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo set 27, 2009 10:21 pm
- Contacto:
Não para de rodar, arrisco-me a dizer que Exodus é actualmente a minha banda favorita de the thrash, quanto ao som ser diferente ainda bem, é um som bastante organico, quem toca sabe do k falo 
added later
curtam la o maluco do rob dukes a tocar ritmo aos 3:40 e depois para o gary holt
ate gosto bastante do gajo, sem deterimento do ballof ou zetro 
http://www.youtube.com/watch?v=YBbD75tO ... re=related

added later
curtam la o maluco do rob dukes a tocar ritmo aos 3:40 e depois para o gary holt

- Dr Fringe
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am
PlagueLord Escreveu:Não para de rodar, arrisco-me a dizer que Exodus é actualmente a minha banda favorita de the thrash, quanto ao som ser diferente ainda bem, é um som bastante organico, quem toca sabe do k falo
added later
curtam la o maluco do rob dukes a tocar ritmo aos 3:40 e depois para o gary holtate gosto bastante do gajo, sem deterimento do ballof ou zetro
É de facto uma das minhas bandas de Thrash favoritas (a par de Testament) e acho que temas de 8 minutos só cansam se não houver motivos de interesse. Eu gosto deste álbum!
Apesar de não desgostar do Dukes, tenho mesmo saudades do grande Steve "Zetro" Souza. Talvez por ter Avós portugueses, talvez por ser um óptimo letrista, talvez por ter sido dos primeiros shouters... sei lá... curto o gajo!

Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!
PlagueLord Escreveu:
curtam la o maluco do rob dukes a tocar ritmo aos 3:40 e depois para o gary holtate gosto bastante do gajo, sem deterimento do ballof ou zetro
Em Corroios também fez o mesmo.
Curto bué o Dukes. Grande frontman.

Valfar, ein Windir
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes