Cada um lê e interpreta o que quer.
E caro Demoniac, o facto de pensares que o "sugar coating" funciona, este, não funciona. Aliás como não gosto de repetir algo que foi dito, optei apenas por dizer que concordava com o João, o único, com o devido respeito aos outros, que conseguiu escrever algo cujo conteúdo era mais do que masturbação e "não respostas".
Mas reportando-me ao que escrevi, e ao que respondeste, mais do que provocações bacocas (agora percebo porque falaste na 3ª classe, mas quando cresceres perceberás um pouco mais), responde-me o que é ser um "artista", um músico. Porque bem vistas as coisas, poucos o são, embora muitos pensem que são. Além do mais, é de todo errado, na minha óptica, a comum plebe, apenas poder comentar a musica como "Gosto muito, faz-me sentir bem, é catártico, põe-me os pêlos em pé, etc e tal", pois mais do que emoções, é perfeitamente concebível que o comum mortal, tenha a capacidade para notar em tons fora, tempos, etc, mesmo não tendo bases técnicas para o fazer, alias um simples bater do pé ou abanar a cabeça, pode ser interrompido por uma falha de tempo. Se calhar são emoções. Claro que poderás dizer que não é bem assim e tal, mas nesse caso, muita coisa fica explicada, e meu caro, temo em dizer-te que és da plebe, e da plebe que pensa perceber, que entende o artista...
Hoje se não gostar da comida que me vai ser servida, apenas vou dizer que não gosto, porque me faz azia. Podia dizer que era por excesso de sal, ou por estar cozinhado de mais, mas como não sou cozinheiro, vou-me calar.
E não interpretes de forma tão literal, lê as entre-linhas, antes de vires com o lalalala, que não compreendem o que escreves. Raça inferior estes lamacentos, nem lhes dês paleio, caro Demoniac.