Midnight Priest - "Raínha da Magía Negra" (2009)
-
- Participante
- Registado: terça dez 23, 2008 4:46 pm
Re: Midnight Priest - "Raínha da Magía Negra" (2009)
Como já disse mais que uma vez, inclusive neste forum, as criticas são de uma forma geral bem aceites e, mais do que isso, bem vindas para que possamos corrigir eventuais falhas/lacunas... Apesar disto não excluo o direito que me assiste de consideração da credibilidade (ou falta dela) das referidas criticas... E sinceramente Frost as criticas que fizeste ou possas fazer a nosso respeito entram no lote das não credíveis... Isto porque no rescaldo do caos emergente insinuaste que temos a "mania" do culto do verdadeiro metal e ressavaste a infantilidade das nossas letras. Bem, em relação ao segundo ponto nada a apontar, é a tua opinião... Tenho até ideia que nalgum tópico deste forum referiste os amebix e outras grupos crust/hardcore como bandas de temáticas infantis...E aí o xico de dawnrider respondeu te À letra... Mas pronto, vamos ao que interessa. O facto de considerar indiferente qualquer coisa que possas dizer acerca de MP prende se precisamente com essa tua tirada acerca da nossa pretensa "mania". Ora acontece, e corrige me se tiver errado,que não conheces pessoalmente nenhum membro de MP e isso obriga te , pelo menos de um ponto de vista ético,a te absteres de fazer juízos de valor pessoal acerca das gentes da banda! Obviamente que a partir de um bitaite desses não poderei considerar credivel mais qualquer coisinha que vás por aqui dizendo a nosso respeito...
Desculpa o eventual exagero mas são mesmo manias minhas...
Escusado será dizer que acho a crítica do coragem um exagero e dum mau gosto tremendo ehehehehe
Saluts
Desculpa o eventual exagero mas são mesmo manias minhas...
Escusado será dizer que acho a crítica do coragem um exagero e dum mau gosto tremendo ehehehehe
Saluts
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Venda a "assinatura" do Frost, vê-se logo o que se pode esperar dali...

[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Covenant Escreveu:Venda a "assinatura" do Frost, vê-se logo o que se pode esperar dali...![]()
nao suporto manowar... mas gosto imenso de ironsword e alkateya... e destes midnight priest...
as premissas nao vao de encontro à tua conclusao sobre a sign do frost... creio...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
diabox Escreveu:Covenant Escreveu:Venda a "assinatura" do Frost, vê-se logo o que se pode esperar dali...![]()
nao suporto manowar... mas gosto imenso de ironsword e alkateya... e destes midnight priest...
as premissas nao vao de encontro à tua conclusao sobre a sign do frost... creio...
manowar e ironsword para mim são O heavy metal, já estes midnight priest não me dizem nada...
as premissas valem o que valem

detesto o frost na mesma

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
O único problema desta banda está nas vocalizações.
Sim precisam de melhorar na execução, mas isso são trocos ainda. Com o tempo todos melhoram na execução. Precisam é de um vocalista competente e que saiba cantar, se é para ter aquela atitude punk e mais rasgada que o façam, mas não uma tentativa frustrada de tentar cantar dentro de tom (e oscilar daquela forma....e estou a ser simpático).
Não me chateia o facto de copiarem Iron Maiden e Mercyful Fate (chapadamente), cada um faz o que gosta e isso para mim não tem mal nenhum. Não é uma banda para ser um marco no Heavy Metal, mas sim uma banda para curtir ao vivo e ter os seus lançamentos. Nisso têm todo o meu respeito.
Conheço um dos guitarristas e tenho bastante respeito pelo trabalho que ele já fez no passado. E sei que ele é bastante honesto e quer mesmo fazer este tipo de som.
Contudo não posso deixar de dizer que se querem ser levados mais a sério, tentem procurar uma postura mais séria (isto passa pelas vozes e claro a execução).
Também não é deixar de louvar este esforço em fazer Heavy Metal neste país (onde o Heavy Metal é quase um mito). Eu gostava de gostar desta banda, mas determinados factores impedem-me de gostar a sério.
Quanto às letras também não acho nada do outro mundo, mas não é pelas letras que vou deixar de ouvir uma banda(Se assim o fosse, não ouviria metade do que oiço). Claro que podiam ser mais trabalhadas tendo a mesma mensagem e "ocultismo" (lack of a better word). Talvez seja a entoação que lhes tire o seu "poder".
Desejo-vos boa sorte! E que continuem a lutar pelo som que realmente querem fazer e que no futuro passem a ter mais identidade. Se ficarem à altura dos grandes Ironsword já não é nada mau(dado serem uma banda que eu pelo menos respeito bastante).
Até lá vou vendo só os concertos que apanhar (como aconteceu no Caos e que infelizmente me deixou bastante insatisfeito - toquem com metronomo ao vivo, não é nenhuma vergonha e ao menos ajuda na execução).
Sim precisam de melhorar na execução, mas isso são trocos ainda. Com o tempo todos melhoram na execução. Precisam é de um vocalista competente e que saiba cantar, se é para ter aquela atitude punk e mais rasgada que o façam, mas não uma tentativa frustrada de tentar cantar dentro de tom (e oscilar daquela forma....e estou a ser simpático).
Não me chateia o facto de copiarem Iron Maiden e Mercyful Fate (chapadamente), cada um faz o que gosta e isso para mim não tem mal nenhum. Não é uma banda para ser um marco no Heavy Metal, mas sim uma banda para curtir ao vivo e ter os seus lançamentos. Nisso têm todo o meu respeito.
Conheço um dos guitarristas e tenho bastante respeito pelo trabalho que ele já fez no passado. E sei que ele é bastante honesto e quer mesmo fazer este tipo de som.
Contudo não posso deixar de dizer que se querem ser levados mais a sério, tentem procurar uma postura mais séria (isto passa pelas vozes e claro a execução).
Também não é deixar de louvar este esforço em fazer Heavy Metal neste país (onde o Heavy Metal é quase um mito). Eu gostava de gostar desta banda, mas determinados factores impedem-me de gostar a sério.
Quanto às letras também não acho nada do outro mundo, mas não é pelas letras que vou deixar de ouvir uma banda(Se assim o fosse, não ouviria metade do que oiço). Claro que podiam ser mais trabalhadas tendo a mesma mensagem e "ocultismo" (lack of a better word). Talvez seja a entoação que lhes tire o seu "poder".
Desejo-vos boa sorte! E que continuem a lutar pelo som que realmente querem fazer e que no futuro passem a ter mais identidade. Se ficarem à altura dos grandes Ironsword já não é nada mau(dado serem uma banda que eu pelo menos respeito bastante).
Até lá vou vendo só os concertos que apanhar (como aconteceu no Caos e que infelizmente me deixou bastante insatisfeito - toquem com metronomo ao vivo, não é nenhuma vergonha e ao menos ajuda na execução).
Mal tocado e fora de tom. Worship! 

FROM THE GUTTER
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
POSSESSUS Escreveu:Mal tocado e fora de tom. Worship!

Fuck the Puritans!

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Fodam-se os tecnicismos. E o "tom a seguir ao riff XPTO, com a entrada do solo ao tempo X". A maior parte de vocês críticos de meia tigela nem percebe um cu de música, e a unica coisa que sabem tocar é ao bicho. (ponha a carapuça quem quiser).
Seja de boa edição, seja uma tape ranhosa, seja ao vivo e a cores, Bandas destas que se cagam para o público dos "metaleirozinhos" e toca para quem os quer ouvir e caga po resto são de louvar. Quem gosta gosta, quem não gosta não ouve e tem o total direito de dizer que não gosta, não se ponham é a dizer que é isto e aquilo, ninguem vos perguntou nada.
E mais nada, som ranhoso é muito bem vindo quando é deste tipo e neste espírito, não sou própriamente erudito musicalmente, mas isto também não é nenhuma sinfonia de Bethoven e metal não é musica clássica.
Longa vida aos MP!
Seja de boa edição, seja uma tape ranhosa, seja ao vivo e a cores, Bandas destas que se cagam para o público dos "metaleirozinhos" e toca para quem os quer ouvir e caga po resto são de louvar. Quem gosta gosta, quem não gosta não ouve e tem o total direito de dizer que não gosta, não se ponham é a dizer que é isto e aquilo, ninguem vos perguntou nada.
E mais nada, som ranhoso é muito bem vindo quando é deste tipo e neste espírito, não sou própriamente erudito musicalmente, mas isto também não é nenhuma sinfonia de Bethoven e metal não é musica clássica.
Longa vida aos MP!

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Não é nada disso que se tem estado a falar mas ok! Ng disse que a atitude não está lá!
Mas tb n me vou alongar mais que isto. Apenas acho que a banda está muito verde ainda, embora tenha as influências no sitio, tem muito por onde caminhar!
Quem não entende isso fuck off. (tirando o possessus que eu sei muito bem o que ele quis dizer
)
Mas tb n me vou alongar mais que isto. Apenas acho que a banda está muito verde ainda, embora tenha as influências no sitio, tem muito por onde caminhar!
Quem não entende isso fuck off. (tirando o possessus que eu sei muito bem o que ele quis dizer

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Venøm Escreveu:maior parte de vocês críticos de meia tigela nem percebe um cu de música

- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
less talk, more rock

KEEP IT TRUE - UNDERGROUND KODEX LP
Side A
1. STRIKER – White Knight
2. REZET – Have gun, will travel
3. BATTLE RAM – Smash the Gates
4. MIDNIGHT PRIEST – Juizo Final
5. SIGN OF THE JACKAL – Heavy Metal Demons
Side B
1. DARK FOREST – The wizard of the Alderley Edge
2. HITMAN – Lust for battle
3. ASOMVEL – Stone Cold Care
4. TRACER – Harvest the Seed
5. HURLEMENT - Harvester
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
O quê? Já entram em compilações estrangeiras, e os críticos falam bem deles? Péssimos. 

[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

wha...? 

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Esse sensor de ironia...
Não sou nada gajo de Heavy Metal, mas até curti a cena. Ouvi pela primeira vez no Caos, e o concerto foi um pouco caótico sim, mas foi divertido e fez-me sacar a demo no portugalunderground.
E muitos parabéns pela cena da compilação, o Keep It True é serious business.
Não sou nada gajo de Heavy Metal, mas até curti a cena. Ouvi pela primeira vez no Caos, e o concerto foi um pouco caótico sim, mas foi divertido e fez-me sacar a demo no portugalunderground.
E muitos parabéns pela cena da compilação, o Keep It True é serious business.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
sem duvida que nao funciona bem, nao...
next step...: actuar no KIT
next step...: actuar no KIT

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes