Gorguts - Colored Sands - 2013

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Gorguts - Colored Sands - 2013

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado out 05, 2013 5:37 pm

Imagem
Gorguts - Colored Sands
"Le toit du monde"
"An Ocean of Wisdom"
"Forgotten Arrows"
"Colored Sands"
"The Battle of Chamdo"
"Enemies of Compassion"
"Ember's Voice"
"Absconders"
"Reduced to Silence"

Luc Lemay said: “It’s with great joy that I share this music with all of you today. This record was a labor of love, and no details were left neglected. Writing the music for this record has brought back the flame in me to enjoy the process of crafting a death metal song. Writing the music for this record also brought to me a gift of friendship by working with Colin, Kevin and John… It’s a very important moment for me, I’ve been waiting for this day for a long, long time…and it’s finally here! I can never thank each of you enough for your support with the little messages sent to us through the modern media. Please, grab your headphones; close your eyes…..and crank the volume up! Come with us, through the magic of compositions…”


Grande albúm, o Luc Lemay diz tudo!!!
Le toit du Monde, Colored Sands e An Ocean of Wisdom são grandes momentos e The Battle of Chamdo que bónus!!
:metal:

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Gorguts - Colored Sands - 2013

Mensagempor Enigma » segunda out 07, 2013 3:17 pm

Sublime! Para mim, é um dos melhores regressos de sempre e bate o também excelente regressos dos Carcass.
Na minha lista pessoal é claramente um dos mais fortes candidatos a álbum do ano.
Long Live Gorguts! :metal:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 969
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Gorguts - Colored Sands - 2013

Mensagempor Uforia » segunda out 07, 2013 5:24 pm

Enigma Escreveu:Sublime! Para mim, é um dos melhores regressos de sempre e bate o também excelente regressos dos Carcass.
Na minha lista pessoal é claramente um dos mais fortes candidatos a álbum do ano.
Long Live Gorguts! :metal:


Sublime é um dos muitos adjectivos que se podem aplicar a este registo. Majestoso, é outro.

Até ao momento, encontra-se no topo da minha lista dos melhores de 2013, em ex aequo com o "Target Earth" dos Voivod.

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Gorguts - Colored Sands - 2013

Mensagempor Wolfheart66 » segunda out 07, 2013 10:58 pm

Enigma Escreveu:Sublime! Para mim, é um dos melhores regressos de sempre e bate o também excelente regressos dos Carcass.
Na minha lista pessoal é claramente um dos mais fortes candidatos a álbum do ano.
Long Live Gorguts! :metal:

Subscrevo, que colosso de álbum :D
Imagem


Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes