Ashes of Ares - "Ashes of Ares" (2013)

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Ashes of Ares - "Ashes of Ares" (2013)

Mensagempor JekBanger » segunda set 30, 2013 9:21 am

Imagem


Matt Barlow e Van Williams e Fred Vidales (Ex-Iced Earth) juntaram-se e gravaram um album que consegue na minha opinião ser uma fusão de Iced earth e nevermore não fossem eles quem são! lol
A voz não necessita de apresentação, é bom ouvir este senhor, e misturada num album que acarreta uma obscuridade que remete para o album de estreia de Nevermore (sem os problemas de produção) torna este projecto interessante. Só ouvi 2 vezes do início ao fim, e foi o suficiente para se entranhar. A produção suja dá-lhe um ambiente catastrófico, pena que muito provavelmente não espalharão a catástrofe em tours por estes lados, pois se o barlow deixa Iced earth porque não quer excursionar como antigamente, não me parece que vá mudar de ideias agora! Os fãs hardcore de iced earth poderão não gostar....

Avatar do Utilizador
Joe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1814
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Localização: Funchal
Contacto:

Re: Ashes of Ares - "Ashes of Ares" (2013)

Mensagempor Joe » terça out 01, 2013 6:44 pm

Eu adorei o disco, a opinião que fico é que com um vocalista qualquer isto não seria nada de especial, com este vocalista é um dos que mais gostei este ano até agora.. posso estar enganado, mas parece-me que ele eleva realmente as músicas a um patamar que elas só por si não atigiriam..
Don't talk to strangers...

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: Ashes of Ares - "Ashes of Ares" (2013)

Mensagempor Toretto » terça out 01, 2013 7:52 pm

Joe Escreveu:Eu adorei o disco, a opinião que fico é que com um vocalista qualquer isto não seria nada de especial

Isto mas sem a parte do vocalista. Acho que nem ele salva o álbum. A música do vídeo até é a melhorzinha e quando a ouvi fazia antever qualquer coisa boa. Depois ouvi em sofrimento até final.
Imagem

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Ashes of Ares - "Ashes of Ares" (2013)

Mensagempor Matusalem » quarta out 02, 2013 2:57 pm

Album "chato" do ano.


Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes