Killswitch Engage - Disarm The Descent

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Killswitch Engage - Disarm The Descent

Mensagempor Jorgetime » terça abr 09, 2013 11:09 am

Imagem

1 The Hell In Me 2:57
2 Beyond The Flames 2:57
3 The New Awakening 3:30
4 In Due Time 3:19
5 A Tribute To The Fallen 4:04
6 The Turning Point 3:14
7 All That We Have 3:23
8 You Don't Bleed For Me 3:22
9 The Call 2:54
10 No End In Sight 3:29
11 Always 3:08
12 Time Will Not Remain 3:12

KSE de volta com um dos albuns mais pesados e melhores da carreira. É ao som de blast beats que o album começa com a faixa The Hell in Me, uma das melhores faixa do album com um refrão enorme, e refrões enormes e bons é o que não falta, grande regresso de Jesse, apesar de preferir o Howard Jones e sendo o As Daylight Dies o meu album preferido. Se é para fazer albuns destes o Jesse pode "voltar" as vezes que quiser.
Mas não está ao "nivel" de Whitechapel e Cannibal Corpse em termos de peso, para isso Adam D já está a trabalhar no seu projeto com o Corpsegrinder e o baterista dos Black Dahlia Murder. Disarm The Descent continua 100% Killswitch.
Outra personagem que está em alta no album é mesmo o Adam D, com back up vocals de luxo tanto vocais gritados como em A Tribute to the Fallen, como vocais melodicos como em Beyond The Flames. Para não falar dos grandes riffs à melodeath e o solos que desenvolveu com Joel Stroetzel e da grande produção que o album tem.

Para mim o segundo melhor album deles e com certeza um dos albuns do ano.


Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Killswitch Engage - Disarm The Descent

Mensagempor HFVM » terça abr 09, 2013 12:01 pm

Um bom regresso do vocalista "original". Apesar de ter gostado da fase do Howard acho que os KSE ganham mais com este tipo no micro. Claro que não se trata de um AOJB mas acho que cumpre bem. Já sentia falta de ouvir um bom álbum de "KSE style". Acho o álbum muito coeso, com temas muito similares a nível de qualidade, não encontro aqui grandes fillers e nenhuma música me dá vontade de fazer skip. Mas gosto particularmente a "Always" e da "A Tribute To The Fallen".

Recomendo aos apreciadores do género.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Killswitch Engage - Disarm The Descent

Mensagempor pafg » terça abr 09, 2013 12:19 pm


Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Killswitch Engage - Disarm The Descent

Mensagempor Kustu Rica » terça abr 30, 2013 6:17 pm

HFVM Escreveu:Um bom regresso do vocalista "original". Apesar de ter gostado da fase do Howard acho que os KSE ganham mais com este tipo no micro. Claro que não se trata de um AOJB mas acho que cumpre bem. Já sentia falta de ouvir um bom álbum de "KSE style". Acho o álbum muito coeso, com temas muito similares a nível de qualidade, não encontro aqui grandes fillers e nenhuma música me dá vontade de fazer skip.


Subscrevo, gosto bastante da voz do Jesse neste álbum, não é o Howard, mas dá-lhe outra vida que se fosse com o Howard de certeza que não me chamaria tanta atenção, apesar de não ser banda que rodasse muito na minha playlist, só de volta e meia, estou a adorar o álbum, tem rodado bastante.

Há muito tempo que uma banda de metalcore não me captava a atenção, já tinha saudades de ouvir um bom álbum nesta onda, a par com o novo de BMTH, apesar de ser cedo para estas listas, mas por enquanto estão no meu top do ano.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Killswitch Engage - Disarm The Descent

Mensagempor X-FrEaK » quinta mai 02, 2013 12:23 am

Ainda não dei uma volta ao CD e está-me a agradar, o que é bom sinal. Sou muito picuinhas em relação ao metalcore, penso que são 3 as bandas que oiço do estilo (KsE, AILD e Trivium), e este album parece-me que me vai encher as medidas

Misery
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 78
Registado: quinta nov 21, 2013 12:18 am

Re: Killswitch Engage - Disarm The Descent

Mensagempor Misery » sábado dez 28, 2013 4:10 am

Gostei bastante do regresso do antigo vocalista e deste novo álbum de Killswitch Engage, além de ter ficado triste com a saída do Howard Jones e ao inicio ter ouvido este álbum, sem grande esperanças, a verdade é que me fez gostar ainda mais da banda, um álbum mais pesado, com grandes riffs, boas linhas vocais, está muito bom de facto, para mim é um álbum que representa perfeitamente o que é a NWOAHM, destes que sempre foram das minhas bandas preferidas da cena.


Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante