Mourning Beloveth - Formless (2013)

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2378
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Mourning Beloveth - Formless (2013)

Mensagempor pafg » terça abr 02, 2013 5:23 pm

Imagem

"...«Formless» é o seu quinto disco e fica nele expresso todo o crescimento da banda irlandesa. Globalmente mais lento do que qualquer dos anteriores, mas mais adulto e melhor composto, «Formless» dispensa a emotividade declamada dos álbuns «Dust» e «The Sullen Sulcus», mas também não é tão directo e orientado para os riffs como em «A Murderous Circus» e «A Disease for the Ages». As canções são estruturadas de tal forma para que a máxima less is more signifique uma melhor absorção da música, como nas músicas «Formless» e «Theories of Old Bones». A atmosfera simples e árida faz com que toda a melancolia se abata sobre nós com tal inevitabilidade, que só nos resta deixar os 80 minutos do álbum correrem e apreciar mais esta autêntica banda sonora para um mundo pós-apocalíptico desolador..."

8,5/10
in http://eventhorizon-space.blogspot.pt/2013/04/mourning-beloveth-formless.html


Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5792
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Mourning Beloveth - Formless (2013)

Mensagempor abyssum » terça abr 02, 2013 5:41 pm

Demasiado lento e arrastado acabei por me fartar depressa. No entanto gostei mais das partes atmosféricos do albúm e da voz limpa que acaba por oferecer aqui os melhores momentos de "Formless" e até lhe dá mais dinâmica.

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: Mourning Beloveth - Formless (2013)

Mensagempor Onesolo » quinta abr 11, 2013 3:26 pm

Acho q ta meio monotono... tem parte q tao porreiras mas outras... sem grandes inovações... talvez um 7/10
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: Mourning Beloveth - Formless (2013)

Mensagempor Toretto » sábado abr 13, 2013 6:48 pm

Eu cá aprecio sobremaneira álbuns doom/death, sobretudo se a tendência for melódica. Este não é o melhor álbum do ano mas tem, para já e para mim, a melhor música do ano na Nothing Has a Centre. Aqueles minutos finais são demolidores.

Imagem


Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes