Inter Arma - Sky Burial (2013)

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Inter Arma - Sky Burial (2013)

Mensagempor pafg » quarta mar 27, 2013 3:50 pm

Imagem

"Com este «Sky Burial», os Inter Arma arriscam-se a ser uma das melhores propostas de actualidade no que toca à fusão de estilos. O recurso ao sludge/doom em «The Survival Fires», e o psicadelismo 70's de «The Long Road Home (Iron Gate)» ou as incursões pelo hipnótico cascadian black metal com laivos de doom em «Destroyer» e «Westward». Relembram bandas como Neurosis e Wolves in the Throne Room, pelos riffs calmos e gélidos como o que abre «The Long Road Home», adicionado-lhe passagens pesadas e distorcidas de uma intensidade rara, apenas presente naquelas bandas "famintas" por mostrar do que são capazes. Essa fome fica bem explicita em «'sblood», uma música em crescendo na qual a secção rítmica é brilhante, assim como os vocais e o uso cirúrgico de feedback para criar uma atmosfera tribal e obscura. «Sky Burial» não é apenas um disco que se limita a fundir estilos, é também a partir deste exercício que os Inter Arma, conseguem criar algo único que merece todos os louvores possíveis."

9/10
in http://eventhorizon-space.blogspot.pt/2013/03/inter-arma-sky-burial.html


Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Inter Arma - Sky Burial (2013)

Mensagempor HFVM » quarta mar 27, 2013 8:49 pm

A banda revelação de 2013 , até ao momento. Já disse e repito, deste a estreia de Tombs que a Relapse não sacava algo assim da cartola... e isto quer dizer muito...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 705
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Localização: Titanic City/UK

Re: Inter Arma - Sky Burial (2013)

Mensagempor Graveyard » quarta mar 27, 2013 9:14 pm

Sem dúvida que grande surpresa e uma excelente bomba! Muito bom!

De momento The Long Road Home e Destroyer são as minhas favoritas.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

basquetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 267
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm

Re: Inter Arma - Sky Burial (2013)

Mensagempor basquetal » quinta mar 28, 2013 12:16 am

Fui ouvir isto há alguns dias atrás naquela de ouvir por ouvir, mas por surpresa minha fiquei completamente colado, e ja vou praí na 4ª audição. Sem duvida um grande album, uns dos melhores de 2013 até agora.
The Long Road Home e sblood são as minhas favoritas, mas não estão acima das outras em termos de qualidade.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7780
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Inter Arma - Sky Burial (2013)

Mensagempor Zyklon » sábado mar 30, 2013 12:59 am

Mais uma prova que a boa musica não anda ai á superficie a saltitar de ramo em ramo..

Um dos albuns mais fantasticos que ouvi nos ultimos meses.


Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes