Stratovarius "Nemesis" (2013)

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Stratovarius "Nemesis" (2013)

Mensagempor JekBanger » quarta mar 20, 2013 6:39 pm

Imagem

Um dos nomes sonantes do powermetal, esta banda tem passado por mudanças drásticas na sua formação, sendo a principal baixa, o guitarrista Timo Tolkki.
Não sendo propriamente o maior fã da banda, pois só gosto mesmo do Destiny e do Elements ptII e malhas soltas dos restantes albuns, acho que posso dizer que nem noto a falta do emblemático guitarrista e compositor. O album tem malhas e composições tipicamente à Stratovarius, não se aproxima dos meus preferidos, mas fica logo a seguir a eles. Os solos soam-me à stratovarius, os riffs também, infelizmente a voz tem momentos em que soa demasiado a Stratovarius, o kotipelto soa por vezes irritante, e no meu caso pessoal, é a razão para não gostar ainda mais da banda.
Apesar da voz do costume e dos clichés "Stratovarianos" até me surpreendeu pela positiva!


Avatar do Utilizador
Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 625
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Localização: Loures
Contacto:

Re: Stratovarius "Nemesis" (2013)

Mensagempor Miguel79 » quarta mar 20, 2013 7:19 pm

Está um bom álbum,apesar de preferir o anterior,mas o meu preferido destes senhores é mesmo o Visions!

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: Stratovarius "Nemesis" (2013)

Mensagempor JekBanger » quinta mar 21, 2013 10:05 am

Miguel79 Escreveu:Está um bom álbum,apesar de preferir o anterior,mas o meu preferido destes senhores é mesmo o Visions!


O primeiro que ouvi foi mesmo o Destiny, e ficou-me no ouvido como uma masterpiece, com uma produção 5 estrelas! A entrada do álbum com o tema-título está épica!
Talvez se o Visons e restantes albuns tivessem uma produção como o Destiny, eu teria uma opinião diferente, ou então é mesmo o caso de ter sido o primeiro que ouvi durante muito tempo e ter mesmo ficado gravado no ouvido!

Avatar do Utilizador
Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 625
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Localização: Loures
Contacto:

Re: Stratovarius "Nemesis" (2013)

Mensagempor Miguel79 » quinta mar 21, 2013 7:02 pm

JekBanger Escreveu:
Miguel79 Escreveu:Está um bom álbum,apesar de preferir o anterior,mas o meu preferido destes senhores é mesmo o Visions!


O primeiro que ouvi foi mesmo o Destiny, e ficou-me no ouvido como uma masterpiece, com uma produção 5 estrelas! A entrada do álbum com o tema-título está épica!
Talvez se o Visons e restantes albuns tivessem uma produção como o Destiny, eu teria uma opinião diferente, ou então é mesmo o caso de ter sido o primeiro que ouvi durante muito tempo e ter mesmo ficado gravado no ouvido!

Lá está,o Visions também é o meu preferido por ter sido o primeiro que ouvi deles,é a tal coisa,pode não ser o melhor mas é o meu favorito!


Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes