1. Cycles of Suffering
2. Purgatorial Punishment
3. Eminent Wrath
4. As Grace Descends
5. Sullen Days
6. Pinnacle of Bedlam
7. My Demise
8. Inversion
9. Rapture of Revocation
10. Beginning of Sorrow

Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Indigente Escreveu: simplesmente mais um trabalho que prova que banda que está nitidamente cansada e com falta de ideias?
Count Raven Escreveu:Ptocado ao pintelhómetro e sem nada a apontar.
Pest Escreveu:É um disco consistente de Suffocation. Bom trabalho de guitarras, agressivo e técnico qb. alguns solos inspirados outros banais, a voz do Frank não vacila e a bateria do Dave está cinco estrelas (mau era tb!). Tem uma produção moderna e limpinha demais, mas que não me tira a pica de ouvir o álbum. Tem aqui grandes malhas como por exemplo a Purgatorial Punishment ou a Inversion e tem também um momento menos bom que é a Sullen Days, mas que não é má de todo. O momento alto é a regravada Beginning Of Sorrow em que só lhe falta ouvir-se o baixo como se ouvia no de BtS. No geral, gostei bem mais deste do que do anterior, que apesar dos seus momentos não me entrou como este. Tudo o que é a marca de Suffocation está cá! É certo que não chega aos calcanhares dos clássicos deles, mas também não coloca uma nódoa na discografia desta grande banda!
Count Raven Escreveu:Nódoa não é nunca na vida. A cena é que lhe falta (a meu ver claro) o efeito "queixo a bater no chão", como me deixou por exemplo o último de Revocation.
Indigente Escreveu:E qual é a tua opinião sobre o álbum, kazy? É competente mas o Effigy continua a ser o melhor que já fizeram? Ou é um tornado de desvastação que não deixa ninguém indiferente, fazendo jus ao legado da banda? Ou ainda, simplesmente mais um trabalho que prova que banda que está nitidamente cansada e com falta de ideias?
Escolhe um qualquer cliché ao teu gosto para ao menos justificar teres aberto o tópico na secção das CRÍTICAS & COMENTÁRIOS. Ou quiçá, podes até dar a tua opinião sobre este álbum
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes