Cattle Decapitation - "Monolith of Inhumanity" (2012)

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Cattle Decapitation - "Monolith of Inhumanity" (2012)

Mensagempor SolitudeAeternus » sábado jun 02, 2012 12:14 am

"Os Cattle Decapitation sempre foram considerados uma banda de death metal brutal interessante. Os seus discos não eram assim nada de extraordinário no meio das ”n” publicações do género quesaiam anualmente, mas também não comprometiam. Discos como “Humanure” ou “Karma.Bloody.Karma” aliavam a imagem visualmente brutal e controversa da banda a um som e atitude que, em alguns pontos os faziam diferenciar dos seus pares, mas nunca foram aquela banda que andasse nas bocas do mundo.
A edição de “The Harvest Floor” em 2009 mudou a agulha do discurso. Um disco muito superior e mais interessante de tudo o que a banda tinha feito no passado, muito mais coeso, mas mantendo os níveis de brutalidade elevados. Como que a querer mostrar que não são uma banda igual a muitas outras, a inteligente utilização de alguma melodia no seu death metal muito particular tornou esse disco um marco de viragem para a banda, que começou a criar um maior “buzz” no meio musical e a integrar cartazes mais interessantes(e importantes) em digressões de bandas maiores. Não é de estranhar que a curiosidade sobre o que este quarteto de San Diego iria fazer a seguir fosse levada.
E o que dizer então deste novo disco, “Monolithof Inhumanity”?(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/05/ca ... th-of.html

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Re: Cattle Decapitation - "Monolith of Inhumanity" (2012)

Mensagempor Sanguessuga » segunda jun 04, 2012 8:51 am

Ctrl \c ctrl v :lol:
E ta criado o tópico :lol:

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quarta dez 05, 2012 12:40 pm

Apanhei este álbum ali na esquina e PQP. Em boa hora o trouxe. :beer:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » quarta dez 05, 2012 11:29 pm

Excelente álbum, dos melhores da vertente pesada e extrema do Death Metal! Grandes riffs, solos a condizer bem, quase Heavy Metal devo dizer, e uma agressividade rítmica pura e dura! A voz do Travis também estava bastante boa! Sempre a esgalhar numas, a dar no groove noutras, está um álbum bastante forte no seu todo, sim senhor!
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta dez 06, 2012 3:02 am

HFVM Escreveu:Apanhei este álbum ali na esquina e PQP. Em boa hora o trouxe. :beer:

É um dos grandes discos de 2012. O vídeo da Forced Gender Reassignment é... bloody-disgusting. :lol:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta dez 06, 2012 12:57 pm

Seguramente no meu top10 deste ano. Álbum estrondoso!
Valfar, ein Windir

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quinta dez 06, 2012 8:02 pm

Melhor musica do album. A tática dos refrões com vozes à Black Metal no album resulta muito bem, fica memorável.

O video do Forced Gender Reassigment vi só um bocado e não me apeteceu ver mais :lol: Mas este também é bem fodido, faz-me lembrar o Axe to fall dos Converge.

Só decidi ouvir a banda à pouco tempo, conheço este album e os dois anteriores. São ambos muito bons, este tem uma produção excelente e o The Harvest Floor é mais técnico e acaba por ser mais melancólico para o fim.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta dez 06, 2012 9:47 pm

Jorgetime Escreveu:Melhor musica do album.

Foi a primeira música que ouvi do álbum e também é das que mais gosto.

Jorgetime Escreveu:O video do Forced Gender Reassigment vi só um bocado e não me apeteceu ver mais :lol:

Espero que tenhas aguentado até à cena do fio... :lol:

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » quinta dez 06, 2012 10:09 pm

Já está na minha lista de compras. :beer:
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » sexta dez 07, 2012 2:56 am

Esta é a minha preferida do álbum! Excelente batida no início (e que se repete por volta dos 3 minutos) :headbanger:
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

marciano
Participante
Registado: sábado dez 25, 2010 1:30 pm

Mensagempor marciano » sexta dez 07, 2012 10:00 am

Tive a sorte de os ver dia 5Nov em Boston com Six Feet Under promovendo este album.
Efetivamente foi a banda da noite.

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » sexta dez 07, 2012 12:20 pm

Imagem

marciano
Participante
Registado: sábado dez 25, 2010 1:30 pm

Mensagempor marciano » sexta dez 07, 2012 12:59 pm

Chris Barnes e Travis Ryan, vocalistas dos Six Feet Under e Cattle Decapitation, respectivamente, tiveram recentemente uma discussão acesa no backstage durante a digressão conjunta que decorre nos Estados Unidos, e que terá terminado numa agressão por parte do ex-vocalista dos Cannibal Corpse.
Segundo Ryan no seu Facebook, Barnes não aceitava o facto dos Cattle Decapitation serem o centro das atenções em termos de público e venda de merchandise e numa troca de palavras este último ter-lhe-á atingido com um soco e fugido.
"O Chris Barnes é um mercenário. Já neguei pelo menos cinco digressões com os Six Feet nos últimos oito anos, porque ele age sem sentido com as bandas de suporte devido ao seu ego astronómico," começou por explicar. "Ele não conseguia aguentar o facto de o estarmos a destruir todas as noites em vendas de merchandise. Fui confrontá-lo sobre o assunto e ele deu-me um soco. Fugiu imediatamente pela porta até ao seu autocarro como faz todas as noites quando restam dois fãs para lhe pedirem autógrafos."
Este episódio levou ao abandono dos Cattle Decapitation da "The Autumn Apocalypse Tour". "Não faremos esta digressão, uma vez que não queremos trazer mais pessoas para o espectáculo dele. Porque esse é o espectáculo dele."
Entretanto, Chris Barnes também deixou algumas mensagens no Twitter: "Se entrarem no backstage, começarem a chamar nomes e aproximarem-se da cara de alguém, o que pensam que vai acontecer? E já agora, não houve soco."

http://soundzonemagazine.blogspot.pt/20 ... do-de.html

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta dez 07, 2012 2:23 pm

Este também é um dos álbuns do ano, pelo menos para mim! Mandei-o vir logo da amazon e tem rodado com bastante frequência no carro, mas esta semana deu lugar ao de Gorod :beer:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda dez 10, 2012 9:41 am

UnknownOne Escreveu:Este também é um dos álbuns do ano, pelo menos para mim! Mandei-o vir logo da amazon e tem rodado com bastante frequência no carro, mas esta semana deu lugar ao de Gorod :beer:

Tambem tenho de o encomendar,sei que esta bem baratinho na amazon.uk :D a menos de 5 euros :) o album esta muito bom,esta banda tem melhorado em termos de tudo no seu som,peso,tecnica,velocidade,um dos albuns do ano,de BDM\technical death\grind do ano.

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes