Hard-Club fecha portas no fim do ano?! (Re: mais ou menos)

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta out 11, 2006 12:00 pm

No concerto de King Diamond, os Decayed vinham de Barroselas directos para o Hard Club. Depois do concerto, chegaram ao carro e muita da carga da viatura tinha sido aliviada.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta out 11, 2006 12:00 pm

AH!:

Entao foste tu!! Meanie!! Ate tas pedia de volta, mas considerando que ja foi ha uns bons 6 anos atras, ja nem num braco me caberiam. Espero que as rendinhas nao te facam comichao.

Avatar do Utilizador
JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 813
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Localização: Santo Tirso
Contacto:

Mensagempor JJ » quarta out 11, 2006 12:01 pm

ahahaahahahahahah...sugiro que se faça um leilão!!!
-Heavy as fuck-

Avatar do Utilizador
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1147
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta out 11, 2006 12:03 pm

AnneGwish Escreveu:AH!:

Entao foste tu!! Meanie!! Ate tas pedia de volta, mas considerando que ja foi ha uns bons 6 anos atras, ja nem num braco me caberiam. Espero que as rendinhas nao te facam comichao.


rendinhas??? damn, devo estar a usar as do teu irmão!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Avatar do Utilizador
MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1181
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta out 11, 2006 12:03 pm

Bronze Escreveu:
AH.photo Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:Aonde estacionaste? Para hoje não caír no mesmo erro...
By the way, na altura do concerto de Morbid Angel em 1998, havia um segurança no exterior a fazer guarda, depois puff fez-se Chocapic.

uns metros depois dumas tasquinhas que há ali, mas já houve carros a ser assaltados mesmo naquela ruazita que sobe, a 10m do HardClub.

Chocapic??? nao me digas que o comeste!


deixo sempre o carro nessa rua que sobe a 10m do HC mas se calhar vou pensar em fazer uma caminhada até ao parque... há males que vem por bem :naughty:


Deixa o Nephren a fazer de arrumador a guardar um lugar para mim :lol:
Última edição por MysticCosmoS em quarta out 11, 2006 12:05 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1181
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta out 11, 2006 12:04 pm

AH.photo Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:Aonde estacionaste? Para hoje não caír no mesmo erro...
By the way, na altura do concerto de Morbid Angel em 1998, havia um segurança no exterior a fazer guarda, depois puff fez-se Chocapic.


uns metros depois dumas tasquinhas que há ali, mas já houve carros a ser assaltados mesmo naquela ruazita que sobe, a 10m do HardClub.

Chocapic??? nao me digas que o comeste!


Brincamos não? Sabes que só tenho olhos para ti. E logo já sabes, até a máquina te vou meter na gaveta...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 11, 2006 12:05 pm

MysticCosmoS Escreveu:
AH.photo Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:Aonde estacionaste? Para hoje não caír no mesmo erro...
By the way, na altura do concerto de Morbid Angel em 1998, havia um segurança no exterior a fazer guarda, depois puff fez-se Chocapic.


uns metros depois dumas tasquinhas que há ali, mas já houve carros a ser assaltados mesmo naquela ruazita que sobe, a 10m do HardClub.

Chocapic??? nao me digas que o comeste!


Brincamos não? Sabes que só tenho olhos para ti. E logo já sabes, até a máquina te vou meter na gaveta...


e ele ainda por cima vai com cuequinhas de folhinhos...

Avatar do Utilizador
MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1181
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta out 11, 2006 12:06 pm

Bronze Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:
AH.photo Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:Aonde estacionaste? Para hoje não caír no mesmo erro...
By the way, na altura do concerto de Morbid Angel em 1998, havia um segurança no exterior a fazer guarda, depois puff fez-se Chocapic.


uns metros depois dumas tasquinhas que há ali, mas já houve carros a ser assaltados mesmo naquela ruazita que sobe, a 10m do HardClub.

Chocapic??? nao me digas que o comeste!


Brincamos não? Sabes que só tenho olhos para ti. E logo já sabes, até a máquina te vou meter na gaveta...


e ele ainda por cima vai com cuequinhas de folhinhos...


Ui que até os ossos vão fazer faísca :lol:

Avatar do Utilizador
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1147
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta out 11, 2006 12:09 pm

back on-topic, a zona anda muito insegura e a polícia não faz nada.

ontem à tarde, em frente à Sandeman (Cais de Gaia) uma carrinha de estrangeiros foi estroncada e enquanto eles foram às caves os portáteis foram-lhes roubados.
Isto às 4 da tarde, num sitio onde estao sempre a passar pessoas e onde se paga para deixar o carro!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta out 11, 2006 12:15 pm

AH.photo Escreveu:back on-topic, a zona anda muito insegura e a polícia não faz nada.

ontem à tarde, em frente à Sandeman (Cais de Gaia) uma carrinha de estrangeiros foi estroncada e enquanto eles foram às caves os portáteis foram-lhes roubados.
Isto às 4 da tarde, num sitio onde estao sempre a passar pessoas e onde se paga para deixar o carro!


Ben. Isso é muito grave. Sobretudo se pensarmos que foi às 4h da tarde,numa zona com tanto movimento.

Mais estranho ainda é eu ter a ideia que havia bastante policia nessa zona :shock:

Avatar do Utilizador
MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1181
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta out 11, 2006 12:23 pm

Bem... temos um caso fodido de se foder....

Se deixamos o carro perto podem assaltar-nos os carros, mas acabamos por correr o risco de nos assaltarem a nós no caminho para o carro se o deixarmos longe :roll:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 11, 2006 12:28 pm

é por isso que eu ando acompanhado de gajos fortes e cheios de músculo como o napron....

Avatar do Utilizador
MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1181
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta out 11, 2006 12:35 pm

Bronze Escreveu:é por isso que eu ando acompanhado de gajos fortes e cheios de músculo como o napron....
:lol: :lol:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quarta out 11, 2006 12:55 pm

Imagem

- Mister, I don't think you realize who you're talking to. I'm Napron, the one-man army! 8)

Xasthur Escreveu:Ben. Isso é muito grave. Sobretudo se pensarmos que foi às 4h da tarde,numa zona com tanto movimento.

Mais estranho ainda é eu ter a ideia que havia bastante policia nessa zona :shock:


Pá isto dos assaltos anda mesmo perigoso. Até dentro da minha faculdade assaltaram um carro, por volta da hora de almoço. Admito que o sítio não era propriamente amplo, mas tem uma série de laboratórios nessa zona, e anda sempre um segorila a fazer a ronda. Por isso não te surpreendas assim tanto. Parece que, actualmente, os assaltantes têm um clítoris para timing de assalto.

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 571
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Valleyofpain » quarta out 11, 2006 1:33 pm

sOuL_sLaYeR Escreveu:Só nao percebo uma coisa se o Hardclub não vai encerrar, "apenas vai mudar o seu espaço físico", então porque raio o concerto de Deicide se vai realizar em Lisboa? :roll:


Isso está confirmado ? Oo
Falsifiquei a assinatura.


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes