MP3 de CHROME INC (ex-Perpetual Flame) - Aceitam-se criticas

Chrome [RIP]

MP3 de CHROME INC (ex-Perpetual Flame) - Aceitam-se criticas

Mensagempor Chrome [RIP] » terça mai 04, 2004 11:17 pm

Está disponivel em http://www.metalunderground.org/mp3/Chrome%20Inc/ um MP3 de CHROME INC.
Saquem, ouçam e critiquem :)
Todas as críticas (positivas e negativas) serão bem vindas!

\m/

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta mai 05, 2004 12:22 am

Tomei a liberdade de editar o teu post, porque não colocaste o comando "[url]endereço[/url]" no teu link. Para além disso, meti o link a direccionar para a directoria dos mp3 e não directamente para o mp3, pela mesma razão que expliquei no tópico de Daitya, nesta mesma secção. :wink:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta mai 05, 2004 12:41 am

Já ouvi o vosso som!

Achei poderoso e bem executado. Infelizmente não cheguei a ouvir perpetual flame para tecer comparações. A vossa mudança de nome reflectiu também uma mudança de estilo musical?

Força para a banda!

Chrome [RIP]

Mensagempor Chrome [RIP] » quarta mai 05, 2004 9:05 am

Hey!

Thanks pela opinião :)

Quanto a Perpetual Flame, brevemente iremos meter o album completo no nosso site oficial e depois eu meto um post aqui no forum a anunciar.
Acho que a nossa sonoridade actual está ligeiramente diferente, mas depois, se quiseres, sacas o album de Perpetual Flame e dizes-me o que achaste ;)

Fica bem!

http://www.perpetualflame.com

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta mai 05, 2004 12:43 pm

Já saquei a Media Control :metal:
Agora aqui vai a crítica...
O riff rápido está mesmo na linha de The Haunted. Adoro The Haunted por isso :twisted:
Mas o riff do verso, epá, .... ouve lá a Through de Ramp do Intersection... É igual :(
Deve ter sido por acidente mas quando ouço estranho por ser tão igual....

Mas, crítica geral é que está muito bem sacada essa música. Só mesmo o tal riff é que torci o nariz lol

Força aí e a ver se fazemos o tal concerto :jam:

Chrome [RIP]

Mensagempor Chrome [RIP] » quarta mai 05, 2004 1:17 pm

Thanks Angelo ;)

Pah, mas em relação à parecença com Ramp, pode ser que sim mas eu não conheço muito bem Ramp porque não é bem a minha onda logo não te posso dizer se também acho! Eheh! Posso é garantir-te que não foi roubado :wink:

Esse concerto tem mesmo de ser realizar!! :twisted: Para partir tudo!!

Já agora aproveito para dizer que muito em breve o album de Perpetual Flame "Subculture Process" irá ficar online, no nosso site oficial http://www.perpetualflame.com, para download, com capas incluidas. Mas assim que tiver tudo pronto, meto um post no fórum.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta mai 05, 2004 2:25 pm

Curti muito do vosso som pá, continuem com força.

KEEP THE METAL ALIVE !!

neurotic [RIP]

Mensagempor neurotic [RIP] » quarta mai 05, 2004 2:35 pm

ja tinha ouvido um bocado desta musica antes , ta muito bem produzido, muito boa musica sweddish metal style, a unica coisa k por vezes nao me agrada e a voz mas tb ja sabes k sou eskesito :lol: rock on :metal:

Chrome [RIP]

Mensagempor Chrome [RIP] » quinta mai 06, 2004 9:58 am

:headbanger: Thanks Neurotic!!
Sweddish metal rula!!! :jam:

E mais criticas?... Nada? Está mal!! :wink:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mai 06, 2004 9:58 am

eu n conheço ramp tao extensivamente como isso, mas não creio q se possam fazer comparações.

de qq forma, adorei a musica q tá pra download aki no forum. a unica coisa q gostei menos foi a voz e talvez a bateria um pouco, mas a produção tá excelente e a musica ouve-se muito bem! parabens, vocês vao muito bem lançados, n duvido q se procurarem n terão dificuldade em achar alguem q keira apostar em vcs!

Chrome [RIP]

Mensagempor Chrome [RIP] » quinta mai 06, 2004 9:58 am

:headbanger: Thanks Neurotic!!
Sweddish metal rula!!! :jam:

E mais criticas?... Nada? Está mal!! :wink:

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quinta mai 06, 2004 12:12 pm

Abnos Escreveu:eu n conheço ramp tao extensivamente como isso, mas não creio q se possam fazer comparações.

Se não conheces como podes dizer isso?! Tu às vezes tens com cada uma... Ouve a música que eu referi e depois logo escreves ok?

Saúde,

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mai 06, 2004 12:29 pm

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:
Abnos Escreveu:eu n conheço ramp tao extensivamente como isso, mas não creio q se possam fazer comparações.

Se não conheces como podes dizer isso?! Tu às vezes tens com cada uma... Ouve a música que eu referi e depois logo escreves ok?

Saúde,

pá, lê lá com atenção o q eu disse: viste-me a dizer "não conheço ramp"? conheço ramp sim, tenho o primeiro album, o ao vivo e o ultimo, e tendo esses 3 albuns e mesmo n sendo um fã por ai além, acho q mesmo assim posso dizer q o som de ramp n tem nada a ver.

o facto dos riffs serem semelhantes tb n ker dizer nada, eu n tou a ver qual é a musica em questao, mas n m lembra ramp. qualquer pessoa q tenha composto na sua vida sabe q mais cedo ou mais tarde irão haver riffs coincidentes, mesmo sem ser intencional.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quinta mai 06, 2004 12:40 pm

É óbvio q não conheces a música. Logo não digas que não tem nada a ver ok? Ouve depois comentas. Foi só nesse aspecto que te respondi.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quinta mai 06, 2004 2:03 pm

É assim: Peço desculpa ao Chrome pelo "duelo" à parte... O que interessa mesmo é que a música está potente :metal:
Eu normalmente não sou esquesito com riffs parecidos e não sei quê, mas só menionei porque achei muito indêntico mesmo.
E Abnos, se quiseres eu passo-te a música de Ramp pelo SoulSeek e tiras a prova dos 9 :P
Depois se eu tiver razão pagas uma beer no Algarve em Chamas :mrgreen: :cheers:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes