Cynic

Serenity
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm

Cynic

Mensagempor Serenity » quinta set 07, 2006 9:18 am

Regresso à vista? Pena não conseguirem juntar também o Jason Gobel e o Tony Choy. O facto de incluirem um teclista assusta... Mas pronto como é o tipo da vox gore está perdoado
Última edição por Serenity em quinta set 07, 2006 9:25 am, editado 1 vez no total.
"Save the planet... kill yourself"

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta set 07, 2006 9:23 am

eheheheheheheheh

o Sean Reinert está lá é o que vale a pena .....

wacken lá vou eu outra vez... ou a outro lado qq ! :D
god's business, witchfinding!

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta set 07, 2006 9:43 am

este novo line up é muito manhoso :?
nem seker tá lá o Sean Malone :cry:

este soa a um regresso forçado a ferros e pelo k parece vai ser igual ao de atheist....mais vale ficarem kietos.

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » quinta set 07, 2006 9:58 am

pjms Escreveu:este soa a um regresso forçado a ferros e pelo k parece vai ser igual ao de atheist....mais vale ficarem kietos.

como estas é mesmo só vendo... eu, caso os tipos se juntem, vou arriscar outra vez! que os atheist bem que valeram a pena! :D

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta set 07, 2006 10:10 am

meninobesta Escreveu:como estas é mesmo só vendo... eu, caso os tipos se juntem, vou arriscar outra vez! que os atheist bem que valeram a pena! :D

o regresso de atheist valeu a pena desde quando?!?!? :shock: ....são opiniões....

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta set 07, 2006 10:12 am

É isso mesmo, são opiniões...Eu por mim, desde Obituary a Atheist, estou mais do que contente com os regressos.Não é o mesmo mas pronto...

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » quinta set 07, 2006 10:21 am

e atheist foi um regresso diferente... eles só se juntaram mesmo para fazer festivais de verão, não planeiam fazer nada de novo... e é mesmo isso que eu queria: ter a oportunidade de ver bandas que já acabaram e nunca tive a hipotese de ver!

e muito sinceramente, pregos à parte, o concerto de atheist no wacken foi algo de extraordinário! mas lá está são opiniões/gostos...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta set 07, 2006 10:21 am

pjms Escreveu:
meninobesta Escreveu:como estas é mesmo só vendo... eu, caso os tipos se juntem, vou arriscar outra vez! que os atheist bem que valeram a pena! :D

o regresso de atheist valeu a pena desde quando?!?!? :shock: ....são opiniões....

provavelmente para quem os viu ao vivo não?

Serenity
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm

Mensagempor Serenity » quinta set 07, 2006 10:28 am

pjms: 10x o Tony Choy ao Malone. Não te esqueças que o Tony Choy esteve sempre na banda, saíu meses antes de gravarem o Focus, o Malone foi praticamente músico de estúdio
"Save the planet... kill yourself"

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 07, 2006 11:47 am

Serenity Escreveu:pjms: 10x o Tony Choy ao Malone. Não te esqueças que o Tony Choy esteve sempre na banda, saíu meses antes de gravarem o Focus, o Malone foi praticamente músico de estúdio

Já vi varios concertos com o Sean Malone ao vivo e por amor de deus, o Sean Malone dá 10-0 ao Tony Choy, que não sendo mau baixista (em trabalhos de estudio soa mt competente) não está sequer na mesma liga do Sean Malone.
Sean Malone gravou o album e fez a(s) tour(s), é ele o baixista de Cynic.
Curiosamente o Kringel agora para alem de tambem tocar fretless, até usa um baixo igual ao do Sean Malone :lol:

Não percebo a duvida quanto aos teclados... era normal eles usarem pelo menos ao vivo e sempre mantêm o Teegarden que já era quem fazia o serviço.
Não percebo é a inclusão do Santiago Dobles. Gosto de Aghora e sei q ele era grande fã de Cynic mas no fundo esta reunião de Cynic da era Focus tem apenas o Masvidal e o Reinert. Falta o Gobel e o Malone.

Outra coisa... e Aeon Spoke? Lançam agora em Outubro o album e supostamente iam fazer tournee em breve. Doesn't add up.

p.s.- concordo com o pjms numa coisa: o Tony Choy ao vivo é trapalhão q.b., o que é uma grande pena.
Última edição por otnemeM em quinta set 07, 2006 12:12 pm, editado 1 vez no total.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 07, 2006 2:27 pm

Tópico limpo, alguns posts tinham partes que interessavam de facto para o topico mas não há paciencia para reler e editar um a um, desculpem lá.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quinta set 07, 2006 2:33 pm

otnemeM Escreveu:Tópico limpo, alguns posts tinham partes que interessavam de facto para o topico mas não há paciencia para reler e editar um a um, desculpem lá.

nao havia necessidade de apagar os posts. mas enfim...

cynic de volta... e' a puta da loucura!!!

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quinta set 07, 2006 3:37 pm

O concerto de Atheist valeu por tudo. Esta tão aguardada "reunião" valeu a pena!! Foi um concerto para não esquecer, para os fans de Atheist.

Esta noticia sobre Cynic deixa-me muito contente!! Espero que venha por aí um "flashback" do que é realmente uma banda de DEATHMETAL!

Foda-se mal posso esperar...

CYNIC!!! :twisted:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta set 07, 2006 3:43 pm

Não acredito que reproduzam o mesmo som do Focus, mas isto no caso de voltarem a compor temas.No entanto espero que seja um belo regresso.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta set 07, 2006 3:44 pm

Nunca foi uma das minhas bandas preferidas, mas não deixa de ser interessante...
Don't talk to strangers...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes