Cynic
- Serenity
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm
Cynic
Regresso à vista? Pena não conseguirem juntar também o Jason Gobel e o Tony Choy. O facto de incluirem um teclista assusta... Mas pronto como é o tipo da vox gore está perdoado
Última edição por Serenity em quinta set 07, 2006 9:25 am, editado 1 vez no total.
"Save the planet... kill yourself"
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
-
pjms [RIP]
- meninobesta
- Administrador
-
pjms [RIP]
-
Lux-A [RIP]
- meninobesta
- Administrador
e atheist foi um regresso diferente... eles só se juntaram mesmo para fazer festivais de verão, não planeiam fazer nada de novo... e é mesmo isso que eu queria: ter a oportunidade de ver bandas que já acabaram e nunca tive a hipotese de ver!
e muito sinceramente, pregos à parte, o concerto de atheist no wacken foi algo de extraordinário! mas lá está são opiniões/gostos...
e muito sinceramente, pregos à parte, o concerto de atheist no wacken foi algo de extraordinário! mas lá está são opiniões/gostos...
god's business, witchfinding!
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Serenity Escreveu:pjms: 10x o Tony Choy ao Malone. Não te esqueças que o Tony Choy esteve sempre na banda, saíu meses antes de gravarem o Focus, o Malone foi praticamente músico de estúdio
Já vi varios concertos com o Sean Malone ao vivo e por amor de deus, o Sean Malone dá 10-0 ao Tony Choy, que não sendo mau baixista (em trabalhos de estudio soa mt competente) não está sequer na mesma liga do Sean Malone.
Sean Malone gravou o album e fez a(s) tour(s), é ele o baixista de Cynic.
Curiosamente o Kringel agora para alem de tambem tocar fretless, até usa um baixo igual ao do Sean Malone
Não percebo a duvida quanto aos teclados... era normal eles usarem pelo menos ao vivo e sempre mantêm o Teegarden que já era quem fazia o serviço.
Não percebo é a inclusão do Santiago Dobles. Gosto de Aghora e sei q ele era grande fã de Cynic mas no fundo esta reunião de Cynic da era Focus tem apenas o Masvidal e o Reinert. Falta o Gobel e o Malone.
Outra coisa... e Aeon Spoke? Lançam agora em Outubro o album e supostamente iam fazer tournee em breve. Doesn't add up.
p.s.- concordo com o pjms numa coisa: o Tony Choy ao vivo é trapalhão q.b., o que é uma grande pena.
Última edição por otnemeM em quinta set 07, 2006 12:12 pm, editado 1 vez no total.
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
O concerto de Atheist valeu por tudo. Esta tão aguardada "reunião" valeu a pena!! Foi um concerto para não esquecer, para os fans de Atheist.
Esta noticia sobre Cynic deixa-me muito contente!! Espero que venha por aí um "flashback" do que é realmente uma banda de DEATHMETAL!
Foda-se mal posso esperar...
CYNIC!!!
Esta noticia sobre Cynic deixa-me muito contente!! Espero que venha por aí um "flashback" do que é realmente uma banda de DEATHMETAL!
Foda-se mal posso esperar...
CYNIC!!!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
-
Lux-A [RIP]
Quem está ligado: