Dissection-Reinkaos

The Penetrator [RIP]

Dissection-Reinkaos

Mensagempor The Penetrator [RIP] » segunda mar 13, 2006 1:27 pm

Reactivated Swedish death metallers DISSECTION have finalized the track listing for their long-awaited third album, Reinkaos, due on April 30 via the band's own label, Black Horizon Music. Black Horizon Music will also re-release the bands back catalogue, including the classic albums The Somberlain and Storm of the Light's Bane.

Reinkaos track listing:

01. Nexion 218
02. Beyond The Horizon
03. Starless Aeon
04. Black Dragon
05. Dark Mother Divine
06. Xeper-I-Set
07. Chaosophia
08. God Of Forbidden Light
09. Reinkaos
10. Internal Fire
11. Maha Kali

DISSECTION entered the studio in February 2005 to begin recording the new CD, the group's first release since Storm of the Light's Bane. Rough-mix versions of two new songs are available for download on their official web site.

As previously reported, DISSECTION are currently working on a DVD of their "already legendary" "Rebirth of Dissection" concert, which took place at Stockholm's Arenan on December 30, 2005. In addition to the live footage, the disc will contain a documentary about the "victorious path of DISSECTION!"

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda mar 13, 2006 1:32 pm

Depois do descalabro que é o Maha Kali, não tenho quaisquer esperanças de que torne a sair um trabalho decente com o nome Dissecton. E que pena, porque tanto o Somberlain como, principalmente, o Storm of the Light's Bane, são dois trabalhos fundamentais da cena do Metal nos anos 90.

Mesmo assim, logo veremos. Agora não tenho oportunidade de ouvir as músicas que estão para download no site deles, mas chegando a casa logo o farei.
Ficam aqui os links para elas, já agora:
Xeper-I-Set
Starless Aeon

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda mar 13, 2006 1:58 pm

Para já...e a uma primeira audição, mete o maha kali num chinelo...vamos a ver...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda mar 13, 2006 2:20 pm

Não vou editar o post anterior, mas sim constatar um facto: ISTO ESTÁ MUITO BOM!!!
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda mar 13, 2006 2:34 pm

BKD. Escreveu:Não vou editar o post anterior, mas sim constatar um facto: ISTO ESTÁ MUITO BOM!!!

Indeed! Grande surpresa.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mar 13, 2006 3:01 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: Já anda por aí?????

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda mar 13, 2006 3:03 pm

Eu continuo mais ou menos na minha, isto está bom para os padrões de uma outra qualquer, mas muitos furos abaixo do que eu esperava de Dissection. Os refrões das musicas ainda denotam que o homem consegue fazer melodias mesmo a dormir, mas... não sei, é muito mais fraco que o Storm, quando o bom seria mesmo que o igualasse. enfim. File under "Nhé".
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda mar 13, 2006 3:24 pm

Grimner Escreveu:Eu continuo mais ou menos na minha, isto está bom para os padrões de uma outra qualquer, mas muitos furos abaixo do que eu esperava de Dissection. Os refrões das musicas ainda denotam que o homem consegue fazer melodias mesmo a dormir, mas... não sei, é muito mais fraco que o Storm, quando o bom seria mesmo que o igualasse. enfim. File under "Nhé".

Percebo perfeitamente o que queres dizer, mas também não sejamos tanto assim. ;)

Se está bom para os padrões de outra banda, então está bom, ponto final.

É como Bal Sagoth, duvido que alguma vez voltem ao nível de excelência que conseguiram com o Starfire, mas não é por isso que o último álbum deixa de ser bom.

E quanto a igualarem a qualidade do SotLB, isso então, quem me dera, já que o SotLB é mesmo a obra prima deles. Com tantos anos passados e um line-up completamente diferente, também seria difícil fazerem som na mesma onda que antes. A questão é que as faixas do Maha Kali estão mesmo más, não só menos boas. Parecem faixas tiradas do caixote do lixo dos Einherjer na fase Odin Owns Ye All...

Reservo o meu julgamento para depois de ter tido oportunidade de ouvir as faixas novas (obviamente), mas ao menos o que o pessoal tem dito aqui já me dá alguma esperança mais.

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda mar 13, 2006 3:40 pm

Acho que consigo perdoar mais facilmente uns bal Sagoth, porque aqui tambem há uma ligeira mudança de estilo que põe as faixas alguns pontos abaixo da complexidade do SotLB. A mim lembra-me muito mais uns In Flames que uns dissection e como eu sou confessamente pouco adepto do metal melodico de gotenburgo, não consigo deixar de ficar um pouco desiludido. Ainda que para mim estejam ainda muito acima dos ditos In Flames.

De qualquer forma, estas faixas já têm largos meses... Lembro-me de as conhecer antes de ir para o Wacken.

Hordes of Yore webpage

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda mar 13, 2006 7:28 pm

Eu à primeira impressão, fiquei como o Grimner, mas como podem ver, postei um reforço de opinião depois...é que acho que estes temas crescem à medida que se vão ouvindo...e há um bom bocado que os tenho a tocar em loop...se o resto do album estiver neste nível, penso que é tudo menos uma desilusão!!!

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda mar 13, 2006 7:41 pm

Sinceramente n gostei mto do q ouvi

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda mar 13, 2006 7:56 pm

BKD. Escreveu:Eu à primeira impressão, fiquei como o Grimner, mas como podem ver, postei um reforço de opinião depois...é que acho que estes temas crescem à medida que se vão ouvindo...e há um bom bocado que os tenho a tocar em loop...se o resto do album estiver neste nível, penso que é tudo menos uma desilusão!!!

Pois. Eu infelizmente, já convivo com os temas desde agosto, pelo que acho que já me cresceram tudo o que tinham a crescer. ;)

Não consigo "desgostar" dos temas. E o Starless Aeon em particular está bastante razoável, mas não sei, acho que foi o facto de ter mesmo as expectativas extraordinariamente altas para este album, e os senhores terem ficado alguns furos abaixo da marca em vários pontos desde o ano passado. Se alguem em julho me dissesse que ia abandonar um concerto de Dissection a meio, diria que essa pessoa estava doida.

Hordes of Yore webpage

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mar 13, 2006 9:53 pm

A meu ver, o registo mais melódico e easy going de dissection nos novos temas não tem nada a ver com o sentimento que ele associa às suas músicas, e que era algo que era mais que evidente nos anteriores registos. Para mais, ele disse que este seria um álbum ainda mais negro e obscuro que os anteriores. Ok, pode estar um bom álbum, mas dou-me ao luxo de julgar Dissection por um referencial (que no fundo foi por eles criado) que me leva a uma enorme desilusão com este álbum.

theHorde [RIP]

Mensagempor theHorde [RIP] » terça mar 14, 2006 3:09 pm

Acho que está acessível... o rapaz esforçou-se mesmo para enquadrar as estruturas no modelo mais convencional que conseguiu, bonitinho como toda a gente gosta, agora não há puto que não corra para ir comprar o álbum.
As letras estão também pretensiosamente "inteligentes", mas nesse aspecto creio que não teve de se esforçar demasiado, tendo em conta as que já tinha feito quando falava a sério :roll:

Não sei como está o sistema sueco no que concerne a reabilitação de ex-reclusos numa nova vida profissional, mas custa-me a crer que não consiga arranjar trabalho noutra área...

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça mar 14, 2006 3:48 pm

Acho que a reinserção não é o problema do jovem, pois ele nem deve andar mal de dinheiros nem nada...até que o album vai ser lançado por ele mesmo...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 31 visitantes