ID Agência

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta jun 02, 2006 6:28 pm

Dizer que há exageros de bandas não quer dizer que não prestem. Não mencionei isso. Nem tenho o direito, fazendo parte de uma que muita gente nem gosta. N o faço pa gostarem.

Mas que as há há. E essas "editoras" que todos falam, nunca vi grande coisa, ouço os nomes por ai, mas não vejo grandes cenas. Pode ser que estejam a subir...sabe-se lá.

Sim, eu ei de continuar a fazer o que gosto. Felizmente há concertos todos os meses. Infelizmente é que o cansaço é muito a ter um full time + tocar (nesses dias) + acartar tudo e deitar prai as 6 da manhã. Para chegar a casa se for preciso com menos dinheiro do que quando sai...Não quero riqueza nem nada brutal, senão fazia musica pa mtv...Quero é tempo para construir bem e algum apoio no que toca a gravar e distribuir. Mais nada. Mas em vez disso, tentam te ir a carteira que já n é grande coisa...

só isso. Então não há mais bandas da editora? ou teem medo? Medo n mexe mundos...É só pa falar.

Cheers!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2253
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Localização: S.Teotónio

Mensagempor jp soturno » sexta jun 02, 2006 7:14 pm

Penso que quando uma banda acredita muito seriamente nela própria e que tem condições de chegar masi alé, poderá sempre ela própria a investir, editar e promover o seu trabalho.

http://www.lusitanianwolves.mdr.blogspot.com
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Avatar do Utilizador
Serenity
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 344
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm
Localização: Sumerland

Mensagempor Serenity » segunda jun 05, 2006 5:11 pm

tem piada que os mesmos que antes defendiam, agora procuram agrupar massas para apedrejar quem antes apoiavam. É caso para dizer: mudam-se os tempos, mudam-se as vontades :shock:
"Save the planet... kill yourself"

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » terça jul 11, 2006 11:26 am

Eu não quero apedrejar ninguém. A não ser que tenha a certeza que andam a gozar com os sonhos de uma pessoa. Podem fazer muita merda, mas arrastar sonhos pela lama, ai sim apedrejo e não só!!Podes crer que faço merda!!!!!!

Só queria reunir as bandas da "editora" para saber como foi, como está a ir e etc.

E isso de "acredita muito seriamente nela própria e que tem condições de chegar masi alé, poderá sempre ela própria a investir, editar e promover o seu trabalho. " tem muito que se lhe diga! Se tiveres os "papás e mama" a "patrocinar", sim, pagas o album e gravas, vais tu bater a porta das lojas e metes á venda, etc...Mas, o que raio é isso? Acham isso certo?Porque é que Portugal é um dos unicos paises a ter que fazer isso? Eu sei que é o que faz 90% das bandas nacionais do underground. Apesar de muitas darem a tanga "ah, a editora tal é que faz".

Agora (falando por menos por mim) , mal consigo pagar as contas no fim do mes, quanto mais pagar as exorbitancias que são para gravar algo. Aos 50 contos por musica! É impossivel...Tenho 25 anos e nem um trabalho que tivesse dado subsidio de natal ou férias!Mesmo que desse, não chegava...Além disso, se há papeis assinados para as cenas acontecerem e não acontecem, há que puxar por ai.

Bandas da ID, falam? PM? MSN?(no topico não) ou acobardam-se?Já tenho 3 bandas...Já são umas quantas pessoas :)

E mais uma vez, não é para apedrejar ninguém....
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » terça jul 11, 2006 11:28 am

Edit : Eu defendia quando via as cenas acontecerem, mesmo fora do prazo, agora nem se dignam a responder a mails, nem dizem nada. E isso é uma das cenas que mais me irrita neste pais em todos os aspectos!Não responder é ignorar. Com isso não mamo!!!!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » terça out 10, 2006 10:14 pm

Mais alguem sabe algo destes filhos da puta?

Obrigado
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Re: ID Agência

Mensagempor Pete Skellington » sexta jan 02, 2009 5:38 pm

E ai está o burlão a viver a grande e com exposição da sua nova "banda".
O grande To Zé carago!Que até pensei ser um gajo fixe...

apresento vos, o novo projecto do ladrão que assinou uma data de bandas a sua "editora" falsa, ID ICONDEVELOPMENT (bandas como FullMoonChild, Ode Odium e muitas mais), que assinaram um contrato com direito a cerca de 500 copias, distribuição e tour plas fnacs todas nacionais, videoclip nos canais de musica, etc etc...E apenas realizou metade dos contratos (alguns nem isso) e desapareceu.


Volta agora em "grande" (c musica pa agradar jet7s) com os...
www.per7ume.com

Pll das bandas lesadas/equipas de filmagem/fabricas de cds...Vamos falar?
Não se esqueçam que ele está c uma banda e a viver da musica a nossa pala...

pedro.moonchild@gmail.com

Quem puder ponha isto no forumusica.com , pesquisando plo topico da ID, porque a criança de lá continua cos meus nicks banidos.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Re: ID Agência

Mensagempor Pete Skellington » quarta fev 16, 2011 1:05 am

E como acontece muito em portugal. Levam na peidola e calam se. Bem!!Sozinho, 4 anos depois, não vou lutar. Tristeza...No comments. O ppl deve tomar banho com guita pa aceitar cenas destas. Eu dei sangue e suor!Mas, obviamente, desito.

Fiquem bem!podem apagar este topico por mim.
Eu um dia resolvo a minha maneira o mau cheiro a perfume rasco xD
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes