ID Agência

Avatar do Utilizador
Serenity
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 344
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm
Localização: Sumerland

ID Agência

Mensagempor Serenity » segunda fev 13, 2006 3:28 pm

Alguém me sabe dizer alguma coisa desta editora? Segundo consta estão associadas à IconDesign e à IconDiscos. Thanks
"Save the planet... kill yourself"

Rain [RIP]

Mensagempor Rain [RIP] » terça fev 14, 2006 2:33 pm

Um conselho: foge a sete pés ou mais, se puderes!

Esses senhores da Icon-something andam sempre a saltar de projecto em projecto e muito pouco têm levado a bom termo...não por falta de vontade, mas talvez mais de "capacidade". Já ouviste falar na BiGgFoot Records? Pois, foi o projecto anterior (nem sei se ainda está "vivo") e também não traz nada de novo ao mundo das labels e afins...

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta fev 24, 2006 9:58 am

Bem...Acho que pode ser a única editora em Portugal "do it yourself"...A unica coisa que posso dizer é que não cumprem os prazos, e que estamos desde 2004 (acho eu) pa lançar um EP, o qual sei que já está concluido e chegou aos escritórios deles ontem.

Logo, se vires o nosso cd nas lojas nos proximos tempos, ficas já a saber se são tanga ou não. Quanto a prazos...Alguém os respeita?Ok, eles esticam-se mais LOL, mas...Não vejo nem ouço falar de mais nenhuma editora em PT que lance bandas metal. (crucifiquem-me, mas só vejo é nomes e tangas, e depois as bandas andam a entregar cds nas lojas pela propria mão...). Editoras boas, só estrangeiras, e essas hoje em dia recebem toneladas de cds POR DIA de todas as bandas que existem em exagero pelo mundo fora...

Quem me dera não gostar de tocar/compor :|
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta fev 24, 2006 9:59 am

Tens aqui as 2 divisões da Empresa :

http://www.icondevelopment.pt.vu/

A que diz respeito a bandas é a Icon Discos. Já tá lá a foto da nossa capa. O site é em flash, e tá mta "frito". Ms n tá mau...(not my kind).

Foi a unica maneira que encontramos de arriscar, e arriscamos. No pain, no gain.

\m/
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 528
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » sexta fev 24, 2006 10:48 am

Pete Skellington Escreveu:...desde 2004 (acho eu) pa lançar um EP...


LOL

Assinámos contracto c eles em Dezembro de 2004, e começou a contar em Janeiro de 2005, por isso mais precisamente um contracto de 6 meses, ainda n está totalmente cumprido depois de 1 ano e (quase) 3 meses...mas como o Pete disse, kem cumpre prazos hj em dia?
A verdade é q p eles fazerem algo, tens q andar sempre em cima deles, e se kiseres algo bem feito, fazes tu. Se merece a pena ou não, isso depende do contracto e da tua paciência...ou falta dela...
Imagem

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta fev 24, 2006 11:32 am

ou isso
:p
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Rain [RIP]

Mensagempor Rain [RIP] » sexta fev 24, 2006 1:25 pm

Pete Skellington e ThunderDrum, espero muito sinceramente q vos corra melhor a vocês do q correu comigo (ainda q indirectamente, mas vivenciei "o drama, o horror"... :lol: ). Good luck...e não lhes permitam gds baldas!

E quanto a cumprir prazos...sim, ninguém os cumpre, lamentavelmente. Mas dp q não se queixem q as pessoas tb não cumpram c a sua parte...enfim...vivemos num país de eterno delay...

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta fev 24, 2006 3:30 pm

completamente. é uma tristeza esta merda de pais, desculpem lá, mas é o que sinto.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quinta mar 02, 2006 5:16 pm

Estou neste momento passado com a agência, pois prometeram o cd sair dia 5 de FEV e já vamos pa Março...Os cds existem que eu sei. Enfim! Man, podes me contar por PM a tua experiencia com a ID ?


Tou a começar a ficar farto de os defender pa nada...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1385
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quinta mar 02, 2006 5:59 pm

Pete Skellington Escreveu:Não vejo nem ouço falar de mais nenhuma editora em PT que lance bandas metal.


ProCon Media.

Avatar do Utilizador
Mindwalker
Administrador
Mensagens: 2683
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Localização: Headquarters

Mensagempor Mindwalker » quinta mar 02, 2006 6:06 pm

Gornoth Escreveu:ProCon Media.


Not anymore, methinks.

Grifo [RIP]

Mensagempor Grifo [RIP] » quinta mar 02, 2006 6:12 pm

Tb ñ me pareçe...akilo está mais virado para outras praias...

Houve a Musica Alternativa que ainda enganou durante uns anos, dps tivemos a Recital (acho k já se pode falar no passado, não?) e mais um ou outro caso esporadico...

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta jun 02, 2006 1:11 pm

Pois...Nada de jeito...O metal em portugal tá bonito...

PESSOAL! quem tiver "assinado" por esta "editora", mande me um PM para falarmos no MSN!

Somos 4 bandas dela que se andam a reunir pa falar, por isso digam me qqcoisa pff. Ou adicionem me no msn se encontrarem.

cheers
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Mensagempor OrDoS » sexta jun 02, 2006 1:50 pm

Esta é portuguesa não é? :arrow: Nemesis

Editora e distribuidora se não estou em erro. Estão neste momento com os Assemblent e os Opus Draconis
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Avatar do Utilizador
pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 894
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sexta jun 02, 2006 4:29 pm

a exorcize music parece uma cena muito bem estruturada. pete skellington epah cuidado ao afirmares que há exgeros de bandas, porque as outras bandas podem pensar exactamente o mesmo a respeito da nossa.

penso que o exagero é na falta de realismo do pessoal, toda a gente quer ter um contracto e ser conhecido internacionalmente. acho que a primeira ambição deve ser fazer simplesmente aquilo que se gosta, o resto, tudo o que vier por acréscimo é benvindo, mas não essencial.
shred of light pinch of endless


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes