'right click, save as..' voilá
Video de GWYDION disponível pa download
- Morg
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
- Contacto:
Video de GWYDION disponível pa download
epah, quem quiser checkar o nosso site http://www.gwydion.org, está lá disponível na secção 'Media' um video da música 'Rebirth' gravado no HardClub algures em setembro. está reles, mas é o q se arranja
Última edição por Morg em quinta dez 22, 2005 1:56 pm, editado 1 vez no total.
A qualidade da gravação também está muito fixe, é raro ver vídeo gravado da plateia com uma qualidade daquelas. Pena o som não estar directo da mesa - ou pelo menos não pareceu estar - que desse modo ainda ganhava mais. De resto, faço minhas as palavras do titobett.
Numa tangente ao tópico, deixem-me dizer-vos que os scripts que fazem aquela animação do texto no título e status bar do site de Gwydion é que me chateiam à brava... num browser com tabs como seja o Opera ou o Firefox, as tabs acabam por andar todas a "dançar" à medida que tentam acompanhar a actualização do título da página...
Numa tangente ao tópico, deixem-me dizer-vos que os scripts que fazem aquela animação do texto no título e status bar do site de Gwydion é que me chateiam à brava... num browser com tabs como seja o Opera ou o Firefox, as tabs acabam por andar todas a "dançar" à medida que tentam acompanhar a actualização do título da página...
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Morg Escreveu:ahhh e com mais uma banda q n sei o nome.....
Que não é FullMoonChild, embora os cartazes ainda ai andem co nosso nome
Deem-lhe! a ver s vejo o video em casa, aqui n posso...no lo puedo.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
-
Congruity [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes