BLIZZARD WINTER-imperium BM Project

sorath [RIP]

BLIZZARD WINTER-imperium BM Project

Mensagempor sorath [RIP] » quarta dez 14, 2005 12:35 am

A banda Portuense-Dublina lançou a 1ªdemo de nome Imperium!A banda toca um Black Metal rapido,na linha do material antigo de Emperor e Dissection,com a particularidade de cantarem em Português!A demo foi editada em cd-r mas num formato dvd...para mais informaçoes :arrow:
http://www.blizzardwinter.cjb.net
Última edição por sorath [RIP] em quinta dez 15, 2005 12:22 am, editado 1 vez no total.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta dez 14, 2005 2:15 am

O som pra mim tá excelente, mas na minha opinião tocam mais á Dark Funeral ou mesmo Infernal

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta dez 14, 2005 2:27 am

Interessante de facto. Concordo com o REVAGE acho que eles tocam mais a Dark Funeral.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta dez 14, 2005 6:17 am

Recebi os cd's e ouvi e posso dizer que é uma grande banda. com um som excelente, excelente composição, uma banda que vai dar muito que falar nos proximos tempos. Têm futuro os moços.
Força!!!

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quarta dez 14, 2005 12:33 pm

Grande banda,a apresentaçao do cd em formato caixa de dvd ta excelente,tal como a capa e o logo!eles arranjaram um baterista humano e estao a preparar um possivel album a sair no proximo ano!Só é pena os cds ja estarem esgotados,tambem era uma ediçao de apenas 50 exemplares!De salientar que o vocalista é o gajo de Vorago.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta dez 14, 2005 1:49 pm

Eu ainda tenho 2 cd's na lista pra distribuir. Os interessados enviem-me PM

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor titobett » quarta dez 14, 2005 6:05 pm

Já tenho a demo... a "OS Anos Negros" está muito boa!

CORREÇÃO: Imperium
Imagem

Tazatoth [RIP]

Mensagempor Tazatoth [RIP] » quarta dez 14, 2005 6:47 pm

Consegues arranjarm o contacto de alg dos BLIZZARD WINTER?

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta dez 14, 2005 6:52 pm

Já não tenho mais cd's...

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor titobett » quarta dez 14, 2005 8:01 pm

Tazatoth Escreveu:Consegues arranjarm o contacto de alg dos BLIZZARD WINTER?

blizzardwinter@hotmail.com
Imagem

Tonelada_Metalica [RIP]

Mensagempor Tonelada_Metalica [RIP] » quinta dez 15, 2005 10:57 am

Haill

Plo que tenho lido aqui so tenho a concordar. Ja ouvi o som da banda e tenho a demo, sem duvida alguma que eles tem um som xelente!!brutal!! Os meus parabens a banda so espero que contunuem e nos tragam mais coisas assim…\m/

Pessoal este email blizzardwinter@hotmail.com e da banda certo? E que eu aderi o email ao msn e alguem estava online mas ninguem respondeu, vosses sabem com este email posso falar directamente com alguem da banda?

:twisted: Tonelada_Metalica

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor titobett » quinta dez 15, 2005 4:58 pm

Manda-lhes um mail...
Já agora o projecto envolve um membro de VORAGO :metal:
Imagem

Tonelada_Metalica [RIP]

Mensagempor Tonelada_Metalica [RIP] » sexta dez 16, 2005 10:06 am

Hail

Pessoal afinal ainda ha 11 copias da demo disponiveis, segundo o email que recebi.

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quarta dez 21, 2005 12:29 pm

Este é o CD de apresentação dos Blizzard Winter, trio formado por Lidagon e Velpecula nas guitarras, e Corvus Tenebrae (também membro de Vorago) nos vocais, e na programação da bateria.

Uma introdução, dois temas, e uma misteriosa faixa bónus, dão corpo à demo de estreia. O Black Metal aqui presente é forte e acelerado, cantado em português, e bastante demoníaco, crú, e devastador. Depois da excelente introdução e dos dois temas (Floresta das Lanças e Os Anos Negros), chaga-nos aos ouvidos um tema bastante curioso, uma faixa gravada num ensaio com uma bateria humana, e curiosamente sem nenhum título “Ensaio 2004”. Das guitarras saem riffs demolidores, combinados com a caixa de ritmos e com a muito boa colocação de voz. Logicamente que se todos os temas fossem gravados com bateria humana em vez de programações, o trabalho ganharia de certo mais interesse.

O projecto mostra-se bastante arrojado com este primeiro demo, que certamente irá atrair algumas editoras. A banda já está a preparar um novo demo, e além disso, a banda também sairá num split Cd com Vorago e Coldblooded pela Dungeons Records, e sairá também na compilação “Metal Legions”. O futuro de Blizzard Winter apresenta-se risonho. [7/10]

http://armageddon.com.sapo.pt/reviews_f ... winter.htm

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo fev 05, 2006 4:05 pm

aqui comigo a #40/50...

BLIZZARD WINTER - Imperium / 2005 Demo

Imagem

Depois de uma curta introdução, deparamos com 2 malhas de puro e cru Black Metal, numa atmosfera bem intensa e cativante... [ 7 ]

ler mais

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes