SiriuS -> destino dos seus ex-elementos

desconhecido
Metálico(a)
Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm

SiriuS -> destino dos seus ex-elementos

Mensagempor desconhecido » sábado out 22, 2005 9:26 pm

Alguém me pode dizer em que bandas andam os ex-elementos de SiriuS.

No metal-archives, as bandas não têm as devidas ligações e depois como em cada banda mudam de pseudónimo.

Alguns sei em que bandas param, só que a maioria, é uma confusão do caneco para descobrir.

TKS

P.S.: (Bem não se este tópico esta aqui se, não estiver mudem hehe)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo out 23, 2005 3:07 am

reaktor e head control system . . . nao sei que mais existe

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » domingo out 23, 2005 6:02 am

Brujo Escreveu:reaktor e head control system . . . nao sei que mais existe

SynDromE teve uma maqueta e uma ou duas actuações... acho que devia figurar na lista. Alguns dos músicos que tocaram com o núcleo duro de Sirius, também se envolveram em outros grupos, mas o Anazazi talvez possa dizer algo sobre isso...

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » domingo out 23, 2005 7:11 am

Bem... tens o caso do Daniel com Head Control Something, os Reaktor, o Ainvar continua com Storm Legion, o Nuno (Barzh) dedicou-se aos Dwelling, o André canta em Hordes of Yore, and so on. O Nocturnus tem a míriade de projectos que se lhe conhecem, e eu cá ando nas minhas lides.

O sôr Gornoth, ao que sei, anda "preguiçoso"... de resto, e de relevante, não me ocorre mais ninguém.

Cheers.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor titobett » domingo out 23, 2005 12:17 pm

tb so sei de RE:Aktor e Head Control System... uma onda completamente diferente.
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo out 23, 2005 1:04 pm

Borboleta cor de rosa Escreveu:
Brujo Escreveu:reaktor e head control system . . . nao sei que mais existe

SynDromE teve uma maqueta e uma ou duas actuações... acho que devia figurar na lista. Alguns dos músicos que tocaram com o núcleo duro de Sirius, também se envolveram em outros grupos, mas o Anazazi talvez possa dizer algo sobre isso...

syndrome é a bem dizer os head control system . . . até á pouco tempoos HCS eram Syndrome . . .

desconhecido
Metálico(a)

Mensagempor desconhecido » domingo out 23, 2005 1:42 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:Bem... tens o caso do Daniel com Head Control Something, os Reaktor, o Ainvar continua com Storm Legion, o Nuno (Barzh) dedicou-se aos Dwelling, o André canta em Hordes of Yore, and so on. O Nocturnus tem a míriade de projectos que se lhe conhecem, e eu cá ando nas minhas lides.

O sôr Gornoth, ao que sei, anda "preguiçoso"... de resto, e de relevante, não me ocorre mais ninguém.

Cheers.

Hum, o NH esteve/passou/colaborou nos SiriuS, não sabia disso.

TKS!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo out 23, 2005 1:44 pm

quem é o André?

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » domingo out 23, 2005 1:48 pm

LgMortuS Escreveu:
AnasaziMindwalker Escreveu:Bem... tens o caso do Daniel com Head Control Something, os Reaktor, o Ainvar continua com Storm Legion, o Nuno (Barzh) dedicou-se aos Dwelling, o André canta em Hordes of Yore, and so on. O Nocturnus tem a míriade de projectos que se lhe conhecem, e eu cá ando nas minhas lides.

Cheers.

TKS!

Se n tou em erro o NH tocava baixo e fazia vozes de apoio nos concertos de Sirius

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo out 23, 2005 1:52 pm

Sothis Escreveu:
Se n tou em erro o NH tocava baixo e fazia vozes de apoio nos concertos de Sirius

Também não sabia disso.... o que soube foi que o Carlos (Draconiis) tocou guitarra em alguns gigs de CC.

desconhecido
Metálico(a)

Mensagempor desconhecido » domingo out 23, 2005 1:53 pm

Sothis Escreveu:
LgMortuS Escreveu:

Cheers.

TKS!

Hum, isso talvez nos concertos após a saida do ultimo album Spectral Transition - Dimension Sirius.
Pois o Barzh tinha saido, interresante, as coisas que um gajo descobre hehe

Este vocalista de Arcane Wisdom -> Sethlad - vocals (ex-Sirius, ex-Before the Rain), supostamente sera o Gornoth, não?

Já agora qual é o site oficial de Arcane Wisdom, e onde ou como se podem arranjar o MCD e a Demo deles?

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo out 23, 2005 2:12 pm

Ainvar - STORM LEGION, ANGRENOST
Nexion Karr (ex-Draconiis) - RE:AKTOR....
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo out 23, 2005 2:41 pm

LgMortuS Escreveu:
Sothis Escreveu:
LgMortuS Escreveu:

Cheers.

TKS!

nao,o Sethlad é um,o Gornoth é outro...e sao ambos users neste forum...

Hum, isso talvez nos concertos após a saida do ultimo album Spectral Transition - Dimension Sirius.
Pois o Barzh tinha saido, interresante, as coisas que um gajo descobre hehe

Este vocalista de Arcane Wisdom -> Sethlad - vocals (ex-Sirius, ex-Before the Rain), supostamente sera o Gornoth, não?

Já agora qual é o site oficial de Arcane Wisdom, e onde ou como se podem arranjar o MCD e a Demo deles?

HappyTreeFriend
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 19, 2005 2:13 am

Mensagempor HappyTreeFriend » domingo out 23, 2005 2:54 pm

Para além do que foi dito posso acrescentar/ corrigir o seguintes:

O André saiu antes do primeiro álbum "Aeons of Magick". Aparece na demo "The Eclipse" como Raven.
O NH só foi membro de sessão num concerto com Susperia.
O Gornoth posta neste fórum exactamente como Gornoth.
O Miguel (teclista de sessão em concertos) continua em Why Angels Fall.
O Vitor (primeiro baterista, só tocou no primeiro concerto de Sirius em Leiria) continua em Desire.
O Zé (segundo baterista, só fez uma temporada de ensaios e saiu antes do primeiro álbum) esteve em Angrenost e agora está em Re:aktor.
O Cato (quarto baterista, já na fase pós-Spectral Transition) esteve em Re:aktor e agora está em Enslaved.
O Bruno (embora pouca gente saiba foi o último vocalista da banda até à sua dissolução) continua em The Firstborn e We Were Something.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo out 23, 2005 3:03 pm

HappyTreeFriend Escreveu:Para além do que foi dito posso acrescentar/ corrigir o seguintes:
O Bruno (embora pouca gente saiba foi o último vocalista da banda até à sua dissolução) continua em The Firstborn e We Were Something.

lolololol

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes