SiriuS -> destino dos seus ex-elementos
-
desconhecido
- Metálico(a)
- Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm
SiriuS -> destino dos seus ex-elementos
Alguém me pode dizer em que bandas andam os ex-elementos de SiriuS.
No metal-archives, as bandas não têm as devidas ligações e depois como em cada banda mudam de pseudónimo.
Alguns sei em que bandas param, só que a maioria, é uma confusão do caneco para descobrir.
TKS
P.S.: (Bem não se este tópico esta aqui se, não estiver mudem hehe)
No metal-archives, as bandas não têm as devidas ligações e depois como em cada banda mudam de pseudónimo.
Alguns sei em que bandas param, só que a maioria, é uma confusão do caneco para descobrir.
TKS
P.S.: (Bem não se este tópico esta aqui se, não estiver mudem hehe)
-
Borboleta cor de rosa [RIP]
Brujo Escreveu:reaktor e head control system . . . nao sei que mais existe
SynDromE teve uma maqueta e uma ou duas actuações... acho que devia figurar na lista. Alguns dos músicos que tocaram com o núcleo duro de Sirius, também se envolveram em outros grupos, mas o Anazazi talvez possa dizer algo sobre isso...
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Bem... tens o caso do Daniel com Head Control Something, os Reaktor, o Ainvar continua com Storm Legion, o Nuno (Barzh) dedicou-se aos Dwelling, o André canta em Hordes of Yore, and so on. O Nocturnus tem a míriade de projectos que se lhe conhecem, e eu cá ando nas minhas lides.
O sôr Gornoth, ao que sei, anda "preguiçoso"... de resto, e de relevante, não me ocorre mais ninguém.
Cheers.
O sôr Gornoth, ao que sei, anda "preguiçoso"... de resto, e de relevante, não me ocorre mais ninguém.
Cheers.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Borboleta cor de rosa Escreveu:Brujo Escreveu:reaktor e head control system . . . nao sei que mais existe
SynDromE teve uma maqueta e uma ou duas actuações... acho que devia figurar na lista. Alguns dos músicos que tocaram com o núcleo duro de Sirius, também se envolveram em outros grupos, mas o Anazazi talvez possa dizer algo sobre isso...
syndrome é a bem dizer os head control system . . . até á pouco tempoos HCS eram Syndrome . . .
-
desconhecido
- Metálico(a)
AnasaziMindwalker Escreveu:Bem... tens o caso do Daniel com Head Control Something, os Reaktor, o Ainvar continua com Storm Legion, o Nuno (Barzh) dedicou-se aos Dwelling, o André canta em Hordes of Yore, and so on. O Nocturnus tem a míriade de projectos que se lhe conhecem, e eu cá ando nas minhas lides.
Cheers.
Hum, o NH esteve/passou/colaborou nos SiriuS, não sabia disso.
TKS!
- Sothis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
- Contacto:
LgMortuS Escreveu:AnasaziMindwalker Escreveu:Bem... tens o caso do Daniel com Head Control Something, os Reaktor, o Ainvar continua com Storm Legion, o Nuno (Barzh) dedicou-se aos Dwelling, o André canta em Hordes of Yore, and so on. O Nocturnus tem a míriade de projectos que se lhe conhecem, e eu cá ando nas minhas lides.
Cheers.
TKS!
Se n tou em erro o NH tocava baixo e fazia vozes de apoio nos concertos de Sirius
Sothis Escreveu:
Se n tou em erro o NH tocava baixo e fazia vozes de apoio nos concertos de Sirius
Também não sabia disso.... o que soube foi que o Carlos (Draconiis) tocou guitarra em alguns gigs de CC.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
desconhecido
- Metálico(a)
Sothis Escreveu:LgMortuS Escreveu:AnasaziMindwalker Escreveu:Bem... tens o caso do Daniel com Head Control Something, os Reaktor, o Ainvar continua com Storm Legion, o Nuno (Barzh) dedicou-se aos Dwelling, o André canta em Hordes of Yore, and so on. O Nocturnus tem a míriade de projectos que se lhe conhecem, e eu cá ando nas minhas lides.
Cheers.
TKS!
Hum, isso talvez nos concertos após a saida do ultimo album Spectral Transition - Dimension Sirius.
Pois o Barzh tinha saido, interresante, as coisas que um gajo descobre hehe
Este vocalista de Arcane Wisdom -> Sethlad - vocals (ex-Sirius, ex-Before the Rain), supostamente sera o Gornoth, não?
Já agora qual é o site oficial de Arcane Wisdom, e onde ou como se podem arranjar o MCD e a Demo deles?
-
sorath [RIP]
LgMortuS Escreveu:Sothis Escreveu:LgMortuS Escreveu:AnasaziMindwalker Escreveu:Bem... tens o caso do Daniel com Head Control Something, os Reaktor, o Ainvar continua com Storm Legion, o Nuno (Barzh) dedicou-se aos Dwelling, o André canta em Hordes of Yore, and so on. O Nocturnus tem a míriade de projectos que se lhe conhecem, e eu cá ando nas minhas lides.
Cheers.
TKS!
nao,o Sethlad é um,o Gornoth é outro...e sao ambos users neste forum...
Hum, isso talvez nos concertos após a saida do ultimo album Spectral Transition - Dimension Sirius.
Pois o Barzh tinha saido, interresante, as coisas que um gajo descobre hehe
Este vocalista de Arcane Wisdom -> Sethlad - vocals (ex-Sirius, ex-Before the Rain), supostamente sera o Gornoth, não?
Já agora qual é o site oficial de Arcane Wisdom, e onde ou como se podem arranjar o MCD e a Demo deles?
- HappyTreeFriend
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 19, 2005 2:13 am
Para além do que foi dito posso acrescentar/ corrigir o seguintes:
O André saiu antes do primeiro álbum "Aeons of Magick". Aparece na demo "The Eclipse" como Raven.
O NH só foi membro de sessão num concerto com Susperia.
O Gornoth posta neste fórum exactamente como Gornoth.
O Miguel (teclista de sessão em concertos) continua em Why Angels Fall.
O Vitor (primeiro baterista, só tocou no primeiro concerto de Sirius em Leiria) continua em Desire.
O Zé (segundo baterista, só fez uma temporada de ensaios e saiu antes do primeiro álbum) esteve em Angrenost e agora está em Re:aktor.
O Cato (quarto baterista, já na fase pós-Spectral Transition) esteve em Re:aktor e agora está em Enslaved.
O Bruno (embora pouca gente saiba foi o último vocalista da banda até à sua dissolução) continua em The Firstborn e We Were Something.
O André saiu antes do primeiro álbum "Aeons of Magick". Aparece na demo "The Eclipse" como Raven.
O NH só foi membro de sessão num concerto com Susperia.
O Gornoth posta neste fórum exactamente como Gornoth.
O Miguel (teclista de sessão em concertos) continua em Why Angels Fall.
O Vitor (primeiro baterista, só tocou no primeiro concerto de Sirius em Leiria) continua em Desire.
O Zé (segundo baterista, só fez uma temporada de ensaios e saiu antes do primeiro álbum) esteve em Angrenost e agora está em Re:aktor.
O Cato (quarto baterista, já na fase pós-Spectral Transition) esteve em Re:aktor e agora está em Enslaved.
O Bruno (embora pouca gente saiba foi o último vocalista da banda até à sua dissolução) continua em The Firstborn e We Were Something.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes