Página 1 de 1
Amorphis em Fevereiro com "Eclipse"
Enviado: quinta out 20, 2005 12:57 pm
por Onesolo
Foi hoje anunciado o nome do próximo cd da banda a ser editado pela Nuclear Blast. "Eclipse" conta 10 novas musicas e foi produzido por Marco Hietala (Nightwish) conjuntamente com a banda. De relembrar que a banda tem um novo vocalista, Tomi Joutsen.
Aqui fica a listagem do cd:
1. Two Moons
2. House Of Sleep
3. Leaves Scar
4. Born From Fire
5. Under A Soil And Black Stone
6. Perkele (The God Of Fire)
7. The Smoke
8. Same Flesh
9. Brother Moon
10. Empty Opening
Mais info em
http://www.pukn.com/amorphis/news/news_ ... ?NewsID=14
Enviado: quinta out 20, 2005 1:35 pm
por RevaTre
Apesar de a banda ter caído de desilusão em desilusão (para mim) após o "Tuonela", não deixo de estar curioso em relação ao que aí vem. Do novo vocalista diz-se ter trazido algum peso de volta à banda - parece que é desta que os vocais guturais regressam aos Amorphis -, restando ver como se porta nos registos mais limpos.
No site, um dos guitaristas já colocou a fasquia bem alta, ao prometer temas épicos, pesados e com "grunhidos". Geralmente, estes regressos ao passado deixam sempre algo a desejar, vamos ver...
Enviado: sexta out 21, 2005 11:03 am
por Onesolo
Fala por ti, eu n achei q tivessem desiludido depois do lakes. É certo q foi pena ter acabado com o tipo de musica q estavam fazendo, no entanto acho q continuaram a fazer grandes cds.
Enviado: sexta out 21, 2005 11:18 am
por RevaTre
Onesolo Escreveu:Fala por ti, eu n achei q tivessem desiludido depois do lakes. É certo q foi pena ter acabado com o tipo de musica q estavam fazendo, no entanto acho q continuaram a fazer grandes cds.
Man, é melhor releres o meu post... Óbvio que falo por mim - é o que todos fazemos aqui, dar opiniões pessoais, mas mesmo assim tive o cuidado de escrever que caíram de "desilusão em desilusão (
para mim)". Mais explícito que isto...
E não falei nada do "Tales", falei dos álbuns após o "
Tuonela"
Enviado: sábado out 22, 2005 3:01 am
por sorath [RIP]
espero que nao se "eclipsem" desta vez...ja agora quando o album tiver na net para sacar pf digam-me qualquer coisa...estou ansioso!!!
Enviado: domingo out 23, 2005 6:52 pm
por pelican
a música de facto é engraçado por isto.
por exemplo em relação aos paradise lost, já mostrei opiniões em desacordo com o ordos ou com o sentenced por exemplo, devido a não gostar no que se tornou o som deles.
quanto a amorphis, epah mudaram o som, mas acho que ainda assim fazem excelentes álbuns de rock. tenho gostado imenso dos trabalhos deles.
Enviado: segunda out 24, 2005 12:52 pm
por OrDoS
pelican Escreveu:a música de facto é engraçado por isto.
por exemplo em relação aos paradise lost, já mostrei opiniões em desacordo com o ordos ou com o sentenced por exemplo, devido a não gostar no que se tornou o som deles.
quanto a amorphis, epah mudaram o som, mas acho que ainda assim fazem excelentes álbuns de rock. tenho gostado imenso dos trabalhos deles.
Eu também gosto bastante dos albuns deles

Enviado: sábado out 29, 2005 4:36 pm
por Blasfemea [RIP]
isso tá previsto para sair quando? ou ja saiu?
*lost in space and time*

Enviado: sábado out 29, 2005 5:38 pm
por Bronze [RIP]

ao menos lê o título dos tópicos!!!
Enviado: sábado out 29, 2005 5:43 pm
por Blasfemea [RIP]
Bronze Escreveu::shock: ao menos lê o título dos tópicos!!!
*feels stupid*
sinto-me uma loura em dia de sooool

Enviado: sábado out 29, 2005 5:51 pm
por Bronze [RIP]

... acontece

Enviado: sábado out 29, 2005 6:04 pm
por Blasfemea [RIP]
Bronze Escreveu::lol: ... acontece

e que nao tinha reparado mesmo.oh bolas.
bem, sendo assim.. aguardo por fevereiro
e obrigada por me chamares à realidade haha

Enviado: sábado nov 12, 2005 5:59 pm
por Onesolo
Boas,
A nuclear blast ja pos samples de todas as musicas na net,
http://www.nuclearblast-musicshop.de/in ... _id=132716
Apesar de saber a pouco ja deu para notar 2 coisas, voltaram a misturar vozes limpas e guturais e o som naturalmente está mais pesado. So falta mesmo poder ouvir em full o cd.