FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM - Faixas para download
FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM - Faixas para download
O website da Pro-Con ( http://www.proconmedia.com ) foi actualizado devido ao lançamento do CD de Filii Nigrantium Infernalium, 'Fellatrix Discordia Pantokrator'.
Poderão sacar de lá uma música completa ('Morte Geométrica') e excertos de duas outras ('Azur' e 'Cães de Guerra').
Poderão sacar de lá uma música completa ('Morte Geométrica') e excertos de duas outras ('Azur' e 'Cães de Guerra').
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Pestilens Escreveu:Do que ouvi .. interessante .. agora tb nao posso dizer muito !Das origens so mesmoa bvoz inconfundivel!!deve tar um bom album!
É curioso, porque já estava imaginar que o pessoal que gosta mais do material antigo se viesse com "agora está diferente, não gosto etc" mas sinceramente, apesar de estar diferente, no me lo creo que não vá desagradar por isso.
P.S Abra ... queres mudar-te de terra ,faz acordo cmg eu rezava pra sair de Sao Pedro!é na boa qdo .. ontem?
Tu tens esse quartel de bombeiros tão bonito logo ali ao pé, com aqueles reformados old-school que sabem mais da arte de jogar à sueco que o Castelo Branco da linha Outuno Inverno da Chanel e queres mudar de terra homem? Mas deixa lá que Fânzeres, mais precisamente, o "lugar da tardinhade" não é, nem de perto nem de longe, melhor.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes