Bands I miss
Bands I miss
Tenho saudades dos meus amigos Signum de Santarém e tb os Amphion de Beja.
2 Bandas que vim a conhecer pessoalmente e cujas pessoas envolvidas são extraordinárias.
2 Bandas que deixaram de existir.
Venho por este meio manifestar a minha tristeza por n poder ouvir coisas novas. Terei que me consolar com os trabalhos já feitos.
E vcs? Que bandas tugas sentem falta?
2 Bandas que vim a conhecer pessoalmente e cujas pessoas envolvidas são extraordinárias.
2 Bandas que deixaram de existir.
Venho por este meio manifestar a minha tristeza por n poder ouvir coisas novas. Terei que me consolar com os trabalhos já feitos.
E vcs? Que bandas tugas sentem falta?
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
UI! Tantas!
Dos W.C. Noise, Shrine, Genocide, Booby Trap, Profane, Urban Chaos, Brutal Whisper, Agonizing Terror, Dove, Tortura, Wanted, Agnosia, Creedless Minds, Fears Tomb, Evisceration, Massive Carnage, Procyon, Mindsnare, Obscenus, Vertebra, Two Minutes of Agony, God's Sin, Quandary, Thormentor, Etherial Grief, Buried Alive, Gangrena e acho que já chega de nostalgia!
Dos W.C. Noise, Shrine, Genocide, Booby Trap, Profane, Urban Chaos, Brutal Whisper, Agonizing Terror, Dove, Tortura, Wanted, Agnosia, Creedless Minds, Fears Tomb, Evisceration, Massive Carnage, Procyon, Mindsnare, Obscenus, Vertebra, Two Minutes of Agony, God's Sin, Quandary, Thormentor, Etherial Grief, Buried Alive, Gangrena e acho que já chega de nostalgia!
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
mnl-stl Escreveu:Massive Carnage era bem porreiro. O Telmo da 1ª Companhia (TVI) chegou a ser vocalista da banda.
ya por acaso tenho um tema dos gajos que veio numa revista chamada Promusica com o cd dedicado a bandas de metal.
Os Corpus Christii chegaram a sair num desses cd´s tambem.
Agora sobre o topico....hum tantas
Zyklon Escreveu:mnl-stl Escreveu:Massive Carnage era bem porreiro. O Telmo da 1ª Companhia (TVI) chegou a ser vocalista da banda.
ya por acaso tenho um tema dos gajos que veio numa revista chamada Promusica com o cd dedicado a bandas de metal.
Ehehehe, foi nesse cd que conheci o Saeculum Domini.

Lembrei-me agora de uma banda da qual não tenho saudades porque o som não me dizia grande coisa, mas que desapareceu de repente, quando parecia estar apontada na direcção do sucesso - Sarcastic.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Amphion(José Ramos) Escreveu:Zyklon Escreveu:mnl-stl Escreveu:Massive Carnage era bem porreiro. O Telmo da 1ª Companhia (TVI) chegou a ser vocalista da banda.
Ehehehe, foi nesse cd que conheci o Saeculum Domini.![]()
ja somos dois

mas se bem me lembro esse tema promovia a demo-tape deles,ñ o album...ainda tenho o cd praqui algures tenho de ver isso
CARNIFICINA
Era uma banda do Norte de BRUTAL death metal, existiram na segunda metade da década de 90. Tecnicamente muito bons, o baterista era fenomenal, tinha um power... Deram alguns concertos com Grog, Mindsnare... Infelizmente nunca entraram em estúdio mas tenho uns ensaios. Tocavam sempre com batas brancas e cheios de sangue (que pediam no talho), foram pioneiros nesse dress-up cá em Portugal.
Era uma banda do Norte de BRUTAL death metal, existiram na segunda metade da década de 90. Tecnicamente muito bons, o baterista era fenomenal, tinha um power... Deram alguns concertos com Grog, Mindsnare... Infelizmente nunca entraram em estúdio mas tenho uns ensaios. Tocavam sempre com batas brancas e cheios de sangue (que pediam no talho), foram pioneiros nesse dress-up cá em Portugal.
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes