Bandas de Metal do Alentejo

Deadinside [RIP]

Mensagempor Deadinside [RIP] » quinta jan 19, 2006 9:45 pm

sem kerer causar grandes ondas.... então o k é ho-chi-minh? Power Pop? Rock? nem curto mto o som deles, mas k a sua sonoridade contem elementos de metal, isso é inequivoco... a não ser k não tenham ouvido!!! pra mim akilo é nu-metal e como o nome diz...

Avatar do Utilizador
kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 556
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Localização: Capital do Antigo Reino dos Algarves
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta jan 19, 2006 10:50 pm

Quero só corrigir q os extintos Deceiver de Évora eram uma banda de Death Metal e não de Thrash como foi referido, por sinal umas das melhores q existiram no nosso país.

Avatar do Utilizador
BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3319
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta jan 20, 2006 5:58 am

Para quando uma banda que misture metal com cantares alentejanos? :|
Imagem

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda jan 23, 2006 3:54 pm

Deadinside Escreveu:sem kerer causar grandes ondas.... então o k é ho-chi-minh? Power Pop? Rock? nem curto mto o som deles, mas k a sua sonoridade contem elementos de metal, isso é inequivoco... a não ser k não tenham ouvido!!! pra mim akilo é nu-metal e como o nome diz...


é tanto metal como linkin park e blasted mechanism :roll:

Deadinside [RIP]

Mensagempor Deadinside [RIP] » terça jan 24, 2006 12:50 pm

LS Escreveu:
Deadinside Escreveu:sem kerer causar grandes ondas.... então o k é ho-chi-minh? Power Pop? Rock? nem curto mto o som deles, mas k a sua sonoridade contem elementos de metal, isso é inequivoco... a não ser k não tenham ouvido!!! pra mim akilo é nu-metal e como o nome diz...


é tanto metal como linkin park e blasted mechanism :roll:


Concordo que tenha tanto de metal como a primeira banda que referiste... porém não respondes à questão... não percebo os haters... e para mtos (não tem nada a ver com o som que se esta a discutir) Sun O)))) é metal... :roll: :roll: :roll:

Avatar do Utilizador
Illusion's Play
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 77
Registado: quinta ago 11, 2005 5:50 pm
Contacto:

Mensagempor Illusion's Play » terça jan 24, 2006 1:02 pm

De facto serve este post só para reforçar a importância que num dado momento os DECEIVER tiveram no metal mais extremo tocado no Alentejo!

Avatar do Utilizador
BKD.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1629
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Localização: Algarve
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça jan 24, 2006 1:13 pm

Por falar em Alentejo, estive 2 dias em Évora na semana passada, e não vi nem 1 "metalhead" por lá...a única coisa que acabei por ver, foi um cartaz do concerto de dismember na sociedade harmonia eborense, que diga-se de passagem, foi das tabernas mais KVLT em que alguma vez estive...e imperial a 60 cents...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Avatar do Utilizador
Illusion's Play
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 77
Registado: quinta ago 11, 2005 5:50 pm
Contacto:

Mensagempor Illusion's Play » terça jan 24, 2006 1:17 pm

eles andam escondidos.... é uma cena muito dark!!!

PS - O Harmonia é KVLT mas havias de experimentar o JONAS, verdadeiramente da cena!!!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça jan 24, 2006 1:21 pm

Deadinside Escreveu:
LS Escreveu:
Deadinside Escreveu:sem kerer causar grandes ondas.... então o k é ho-chi-minh? Power Pop? Rock? nem curto mto o som deles, mas k a sua sonoridade contem elementos de metal, isso é inequivoco... a não ser k não tenham ouvido!!! pra mim akilo é nu-metal e como o nome diz...


é tanto metal como linkin park e blasted mechanism :roll:


Concordo que tenha tanto de metal como a primeira banda que referiste... porém não respondes à questão... não percebo os haters... e para mtos (não tem nada a ver com o som que se esta a discutir) Sun O)))) é metal... :roll: :roll: :roll:


mas o q é q sunn tem q ver com eles? :roll:

e n é uma questão de odiar ou não. aquilo n é metal e eu n gosto, só isso, lol, agora tar aqui a enumerar o porquê... n gosto daquilo pelos mesmos motivos q n gosto das 2 bandas q referi (linkin park e blasted mechanism) com as quais acho muitos paralelismos a nivel musical.

Avatar do Utilizador
BKD.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1629
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Localização: Algarve
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça jan 24, 2006 1:23 pm

Deadinside Escreveu:pra mim akilo é nu-metal e como o nome diz...


Aqui a porca torce logo o rabo...pois o chamado "nu-metal" de metal não tem nada...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jan 24, 2006 1:37 pm

BKD. Escreveu:Por falar em Alentejo, estive 2 dias em Évora na semana passada, e não vi nem 1 "metalhead" por lá...a única coisa que acabei por ver, foi um cartaz do concerto de dismember na sociedade harmonia eborense, que diga-se de passagem, foi das tabernas mais KVLT em que alguma vez estive...e imperial a 60 cents...

Nem em Évora, nem em lado quase nenhum! O pessoal tem que estar com a maioria, estar por dentro do penteado e da roupa!
Metalheads só nos concertos e aí tb cada vez menos!

Avatar do Utilizador
kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 556
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Localização: Capital do Antigo Reino dos Algarves
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta jan 26, 2006 11:55 am

Illusion's Play Escreveu:De facto serve este post só para reforçar a importância que num dado momento os DECEIVER tiveram no metal mais extremo tocado no Alentejo!



Os DECEIVER ainda são para mim um dos melhores do Death Metal nacional, apesar de extintos, o q fizeram ficou na história!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta jan 26, 2006 12:07 pm

agora é só tenebrarvm, e esses nem sao lá grande coisa :lol:

Avatar do Utilizador
jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2253
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Localização: S.Teotónio

Mensagempor jp soturno » quarta fev 08, 2006 1:17 am

Realmente os Deciever foram uma grande banda.Bem os Prime....
Pois Bruno se tens ido ao Jonas bar encontravas logo lá bar man que são Metaheads (mas não se veste como talm bem como por toda a cidade) e um deles é o baterista se Mythus, Process of Guilt, etç...etç...
Sabes como é uma, não podes é continuar a despedir o pessoal da band tantas e tantas vezes porque mais logo tás como eu em desistencia de bandas, tal como a que tivemos pra formar em Évora e tambem lá era pra ter sido a outra com o hugo antes dele formar os Process of Guilt..heheh
http://www.mdr.pt.to
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Avatar do Utilizador
Waltheer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 275
Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
Localização: Desolation
Contacto:

Mensagempor Waltheer » terça jun 26, 2007 11:07 am

BKD. Escreveu:Por falar em Alentejo, estive 2 dias em Évora na semana passada, e não vi nem 1 "metalhead" por lá...a única coisa que acabei por ver, foi um cartaz do concerto de dismember na sociedade harmonia eborense, que diga-se de passagem, foi das tabernas mais KVLT em que alguma vez estive...e imperial a 60 cents...


não há metaleiros em Évora desde que eu me mudei... excepto é claro o meu mano Estrunfe...
Nail Your God Down


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes