Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

servus

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor servus » terça jun 19, 2012 11:00 pm

Troy Southgate?

Dass. Esse gajo ainda vive no início do século XX. Outro que tal é aquele cromo de Blood Axis.

Avatar do Utilizador
Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 726
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Necrophilvs » sexta jun 29, 2012 11:49 am

Mas este "nacional-anarquista" (lolada, como é óbvio) escreveu algo sobre BM, é? Quanto ao Moynihan, de Blood Axis, o pior é que consta que vão adaptar o "Lords of Chaos" para filme. Pelo menos, é o que se falava há uns anos, não sei se o projecto avançou. Sinceramente, espero que não.

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Floresta » sexta jun 29, 2012 12:51 pm

Contributors include Troy Southgate, Tony 'The Demolition Man' Dolan (Venom/Atomkraft/M-Pire of Evil), Jeff 'Mantas' Dunn (Venom/Mantas/M-Pire of Evil), Hendrik Möbus (Absurd), Alex Kurtagic (Supernal Records), Jarl von Hagall (Der Stürmer), Alexander Wieser (Uruk-Hai), Richard Brass (Wodensthrone), William Vithólf (Fanisk), Gareth Giles (Hrafnblóð), Matt Kay (Wodfreca Records), Vijay Prozac, Elena Semenyaka, Erik Proft, Smierc Polarstern, Neil Hiatt, Nils Wegner and Chris G. Hicks.

Avatar do Utilizador
Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 726
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Necrophilvs » sexta jun 29, 2012 1:59 pm

Fico à espera, então. Mas, a julgar por um ou outro colaborador, cheira-me a pseudo-politicada "nazionalista". Pode ser que a leitura me desminta e até seja algo sério.

servus

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor servus » sexta jun 29, 2012 6:08 pm

O Hendrik Mobus vai finalmente explicar-nos como é que um espírito ariano puro tortura e mata um miúdo de 14 ou 15 anos de forma completamente cobarde. Se calhar vai falar-nos também das virtudes do sabonete no rego e de como Absurd (banda de merda) influenciou Abyssic Hate (uma banda que usa, na mesma capa, runas e um gajo todo navalhado! tem tudo a ver!). Cambada de labregos.

Avatar do Utilizador
Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 726
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Necrophilvs » sábado jun 30, 2012 7:53 am

Ahaha, pões as coisas num modo mais agudo do que eu. Mas sim, tens razão. Ver idiotas como o Möbus a terem ainda mais espaço de antena é triste. Ainda por cima a falar em nome da "cena do Black Metal". Concordo que Absurd é uma banda de merda, mas até gosto de Abyssic Hate, pesem essas incongruências. Ainda mais ridícula é a capa de um EP deles, se não estou em erro, com um coração cortado por um sinal de proibido (coisa tão fofinha! :lol: ), lol. Mas sim, gosto da sonoridade da banda, no geral. Enfim, uma das coisas que aprendi depois de tantos anos a ouvir BM é que há muito boa música composta por idiotas.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Mak » sábado jun 30, 2012 8:36 am

Necrophilvs Escreveu:há muito boa música composta por idiotas.


Tão verdade :lol:

Avatar do Utilizador
BML
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 601
Registado: sábado abr 11, 2009 10:57 pm
Contacto:

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor BML » sábado jun 30, 2012 10:25 am

Imagem
Home for: SIGNAL REX, DISSOCIATED RECORDS / INVICTUS PRODUCTIONS / ZAZEN SOUNDS / PURODIUM REKORDS / and many more highly selected labels and titles.

Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Alastor R. » quinta jul 12, 2012 3:27 pm

Necrophilvs Escreveu:Ahaha, pões as coisas num modo mais agudo do que eu. Mas sim, tens razão. Ver idiotas como o Möbus a terem ainda mais espaço de antena é triste. Ainda por cima a falar em nome da "cena do Black Metal". Concordo que Absurd é uma banda de merda, mas até gosto de Abyssic Hate, pesem essas incongruências. Ainda mais ridícula é a capa de um EP deles, se não estou em erro, com um coração cortado por um sinal de proibido (coisa tão fofinha! :lol: ), lol. Mas sim, gosto da sonoridade da banda, no geral. Enfim, uma das coisas que aprendi depois de tantos anos a ouvir BM é que há muito boa música composta por idiotas.


O Möbus até pode ser NS pa caralho (coisa que eu mais ou menos desprezo) e ter feito merda quando era puto, mas te garanto que de idiota não tem nada. Basta acompanhares um pouco o seu trabalho com a Darker Than Black. Aliás, gostava de te ver ir a um festival europeu tipo NWN e ver-te dizer-lhe isso na cara. Enfim...é a Internet. Qualquer puto é tough.

servus

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor servus » quinta jul 12, 2012 7:04 pm

Alastor R. Escreveu:O Möbus até pode ser NS pa caralho (coisa que eu mais ou menos desprezo) e ter feito merda quando era puto, mas te garanto que de idiota não tem nada. Basta acompanhares um pouco o seu trabalho com a Darker Than Black. Aliás, gostava de te ver ir a um festival europeu tipo NWN e ver-te dizer-lhe isso na cara. Enfim...é a Internet. Qualquer puto é tough.


E de idiota não tem nada porquê? Ou estás só a mandar umas postas? Enfim... é a Internet.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Mak » quinta jul 12, 2012 7:55 pm

NSBM é para homens com pêlos na venta... e serrilha na 'gaveta cranial' :beer:

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 847
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Localização: Ile de France

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Alastor R. » sexta jul 13, 2012 12:40 pm

servus Escreveu:
Alastor R. Escreveu:O Möbus até pode ser NS pa caralho (coisa que eu mais ou menos desprezo) e ter feito merda quando era puto, mas te garanto que de idiota não tem nada. Basta acompanhares um pouco o seu trabalho com a Darker Than Black. Aliás, gostava de te ver ir a um festival europeu tipo NWN e ver-te dizer-lhe isso na cara. Enfim...é a Internet. Qualquer puto é tough.


E de idiota não tem nada porquê? Ou estás só a mandar umas postas? Enfim... é a Internet.



idiota |ó|
adj. 2 g. s. 2 g.
1. Diz-se da pessoa incapaz de coordenar ideias.
2. [Por extensão] Pateta; parvo.
3. Que denota estupidez.


Além do facto de ser afiliado de uma ideologia com a qual não me identifico, não lhe reconheço nenhuma das "qualidades" acima referidas. Bem pelo contrário. E, muito honestamente, se tivesses colhões para lhe dizer isso na cara, terias de estar preparado para levar dois bufardos.

De resto, tudo na boa. Não o estou a defender...so fico algo "pissed off" quando vejo pessoal dizer merdas so para ser "edgy", quando na pratica não teria tomates para assumir.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Mak » sexta jul 13, 2012 1:55 pm

A internet permite tudo... a todos.

Avatar do Utilizador
Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 726
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Necrophilvs » sexta jul 13, 2012 3:23 pm

Alastor R. Escreveu:
Necrophilvs Escreveu:Ahaha, pões as coisas num modo mais agudo do que eu. Mas sim, tens razão. Ver idiotas como o Möbus a terem ainda mais espaço de antena é triste. Ainda por cima a falar em nome da "cena do Black Metal". Concordo que Absurd é uma banda de merda, mas até gosto de Abyssic Hate, pesem essas incongruências. Ainda mais ridícula é a capa de um EP deles, se não estou em erro, com um coração cortado por um sinal de proibido (coisa tão fofinha! :lol: ), lol. Mas sim, gosto da sonoridade da banda, no geral. Enfim, uma das coisas que aprendi depois de tantos anos a ouvir BM é que há muito boa música composta por idiotas.


O Möbus até pode ser NS pa caralho (coisa que eu mais ou menos desprezo) e ter feito merda quando era puto, mas te garanto que de idiota não tem nada. Basta acompanhares um pouco o seu trabalho com a Darker Than Black. Aliás, gostava de te ver ir a um festival europeu tipo NWN e ver-te dizer-lhe isso na cara. Enfim...é a Internet. Qualquer puto é tough.


Compreendeste-me mal. Não é só o Moebus que é um idiota. O black metal está superpopulado deles e não é preciso ser NS para se ser um mentecapto. E sim, de facto, é um idiota muito corajoso, ao assassinar uma criança de 14 anos e perspegar a foto da sua campa na capa de um álbum. Como podes perceber, baseio a minha assunção na minha experiência e crítica pessoal, daí fugir de concentrações de idiotas espécie NWN. Digamos que é uma questão de higiene manter-me longe de pessoas assim.

Já agora, estás convidado a vir até aqui e chamar-me puto na cara. Sempre podiamos ter uma conversa de gentlemen sobre a Internet e os seus efeitos nos processos de sociabilização juvenis. E digo isto sem qualquer ironia ou tom de ameaça. Até te pago uma cerveja! ;)

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: Black Metal: European Roots & Musical Extremities [Livro]

Mensagempor Floresta » sexta jul 13, 2012 3:29 pm

E sim, de facto, é um idiota muito corajoso, ao assassinar uma criança de 14 anos e perspegar a foto da sua campa na capa de um álbum.


E o Möbus na altura era o quê?


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes