Mike Portnoy: baterista anuncia saída do Avenged Sevenfold

scadas
Participante
Mensagens: 31
Registado: domingo nov 21, 2010 3:09 pm
Localização: Moita

Mike Portnoy: baterista anuncia saída do Avenged Sevenfold

Mensagempor scadas » sexta dez 17, 2010 1:13 pm

Num comunicado publicado no seu Facebook, o baterista Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER) informou sobre a sua saída da banda AVENGED SEVENFOLD. Segue tradução:

"Sim, os rumores são verdadeiros…infelizmente o meu tempo nos Avenged Sevenfold chegou ao fim…

A banda decidiu continuar em 2011 sem mim… Eu diverti-me muito com eles em 2010, mas foi a escolha deles terminar esta relação no fim de 2010 como sempre foi o plano original...

Eu diverti-me muito no palco com eles todas a noites e tenho muitas lembranças boas da experiência com eles...e eu estou orgulhoso de ser parte da família A7X e da sua história.

Eu também adoro os fãs do A7X e sou muito grato pela forma como me acolheram e foram tão gentis e apoiaram-me tanto durante o tempo que estive com a banda...obrigado!

Quanto ao meu futuro, estou muito animado pelas infinitas possibilidades musicais que estão à minha frente... o meu amor pela música é muito profundo e o meu gosto é amplo e eclético, o que me dará oportunidade de explorar muitas coisas diferentes e colaborar com muitos grandes amigos e artistas que eu admiro e respeito..."

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Mike Portnoy: baterista anuncia saída do Avenged Sevenfold

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta dez 17, 2010 1:16 pm

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes