U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Avatar do Utilizador
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Localização: Chelas/Horror

U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor Zé Metal & Company » terça out 19, 2010 6:55 pm

Nem sei porque apagaram este tópico iniciado ontem ,muitas noticias sem ter a ver com propriamente metal ,como o caso de Madre Deus (lamento a enorme perda ,um senhor mesmo :? ) pode-se colocar e esta noticia de album e apresentação com concerto na integra do novo album dos UHF ,não se pode ,enfim balanças que não pesam certo ,ao menos moviam-no para aqui que não é só METAL !! :wink: :wink:

O novo álbum dos UHF, «Porquê?», foi apresentado ontem na FNAC de Almada (Forum) -18\10\10

A produção foi de João Martins (Da Weasel, Xutos & Pontapés). Participam Manuel Paulo (Hammond B3 em «A Última Prova») e da Tuna Académica Universitária do Instituto Superior Técnico de Lisboa (coro maior em «Portugal – Somos Nós»).
UHF . SITE OFICIAL
Imagem

Em comunicado, António Manuel Ribeiro descreve-o como um disco de intervenção. «Toca nas feridas, mas não guarda o queixume – aponta rumos», explica.
Pra mim uma das melhores bandas Portuguesas ,cresci a ouvir o António e companhia ,ainda tenho a malha de Jorge Morreu na tola ,simplesmente enigmática ,o ano passado vi o primeiro concerto na Aula Magna e o fecho da tour nacional ,30 Anos Ligados á Corrente no Incrivél Almadence, aqui estiveram presentes os músicos antigos ,Miguél Angelo (delfins ) o maestro ,etc foi memorável e agora mal façam a apresentação deste novo album estarei com toda a certeza lá e estive


Esta malha arrebenta comigo ,fonhix que já tenho a pele em casca de laranja ,é demais !!!!JOOORGE MORREEEUUUUUU

Muitos consideram Rock ,eu Hard Rock bem tuga ,sem discussão
Só tenho pena é que seja Benfiquista heheheh
Mas de facto é um tema muito bonito sim senhor .
Venha lá então esse album e concerto de apresentação e PORQUÊ ?
Porque é nosso e merece a nossa presença ,ENTRADA LIVRE

Abraço e UHF !! FOREVER!!!
Agradecia por favor se estiver este tópico mal colocado que o enviem pró sítio certo ,pois tenho rescaldo quase pronto com fotos ,que mais tarde ,se me permitirem ,utilizarei o mesmo tópico
Obrigado :headbanger: :headbanger:
ImagemImagemImagemImagemImagem

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça out 19, 2010 7:15 pm

Zé Metal & Company Escreveu:Nem sei porque apagaram este tópico iniciado ontem ,muitas noticias sem ter a ver com propriamente metal


Tem essencialmente a ver com isto. É uma notícia e está no local errado.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7830
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor Zyklon » terça out 19, 2010 7:21 pm

Toca nas feridas, mas não guarda o queixume – aponta rumos

Acredito que sim, acredito que sim..
Imagem

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça out 19, 2010 7:32 pm

Vá lá, é uma notícia como qualquer outra. Quem não quiser não vá.

:arrow:

Avatar do Utilizador
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Localização: Chelas/Horror

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor Zé Metal & Company » terça out 19, 2010 7:41 pm

Outras pode-se colocar ,eu gostava éra de saber se nascessem á 4O e tal anos e se se dessem conta do ínicio desta banda e o que já provou ,o que ouviriam em Portugal ,enfim ,por isso temos as salas vazias seja com heavy Metal ,Thrash,Black speed etc e são poucos os que curtem a sério ,outros cruzam braçinhos e aqui me tens ,aqui me queres ,na net são super metálicos heheheheheh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
António desculpa este apartezinho hehehe
Enfim ,nem vale a pena dizer o que ía pra dizer ,quero aqui um tópico bem saúdável ,se não gostam ,não postem ou ignorem ,tal como eu ignoro aqui muita jana ,e passa-me completamente ao lado ,nem visito heherhehe
Abraço de Ferro e U.H.F ATÉ Á MORTE :headbanger: :cheers: :beer:
Última edição por Zé Metal & Company em terça out 19, 2010 7:53 pm, editado 2 vezes no total.
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7830
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor Zyklon » terça out 19, 2010 7:44 pm

Qualquer coisa que tenha a minima ligação com o SLB para mim é ZERO!

Avatar do Utilizador
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Localização: Chelas/Horror

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor Zé Metal & Company » terça out 19, 2010 7:50 pm

Até á morte sou Sportingista ,música uma cena ,futebol outra cena ,não misturem ,cada um vai por onde quer ,seja errado ou certo aos olhos doutros amigo ,que tem uma coisa a ver com outra ,interessa é que a banda foi lá buscar o papel ,o resto bahhhehehe,o meu velhote é Benfiqista e eu gosto buérere dele man, :evillol:
Saudações leoninas
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do Utilizador
Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1098
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Localização: Linda-a-Velha HC/Hanoi Vietnam
Contacto:

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor Wanderer » terça out 19, 2010 9:39 pm

Dia 30 estou lá na Malaposta!
Imagem

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça out 19, 2010 10:02 pm

Zyklon Escreveu:Qualquer coisa que tenha a minima ligação com o SLB para mim é ZERO!

Não digo que fosse fã, mas até simpatizava com a banda mas quando saltaram com essa música desliguei por completo.

Metal Company, tens razão, música é uma coisa e futebol é outra, mesmo por isso que se devem manter afastadas.
Isso é para os Anjos e para o Miguel e André...

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor Last Light » terça out 19, 2010 11:21 pm

... e Iran Costa :metal:

Avatar do Utilizador
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Localização: Chelas/Horror

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor Zé Metal & Company » quarta out 20, 2010 7:10 pm

Parece-me que conhecem ,mais que eu HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Isso mostrem lá a vossa veia pop HEHEHEHEHEHEHE
Ao menos falem de Delfins ,fez a malha do grande Sporting ,no entanto não curto Delfins ,mas vi Portugal 93 ,na catedral dos concertos ao vivo ,Estádio José Alvalade hehehehehehehe ,Aí que dor :roll: :roll: 8) :lol: :lol: :lol:
Abraço de Ferro rapazes :cheers: :headbanger: :jeroen:
Última edição por Zé Metal & Company em quarta out 20, 2010 10:52 pm, editado 1 vez no total.
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do Utilizador
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Localização: Chelas/Horror

Rescaldo - U.H.F. -Novo album e Apresentação (fotos)

Mensagempor Zé Metal & Company » quarta out 20, 2010 9:26 pm

Se eu estava de passagem ,não fui lá mesmo para o que queria e parti sozinho ,bem bebido de brilho nos olhos ,pudera !!,os bilhetes não tinham preço ,foi entrada livre e deu-me abrigo por esta noite e que abrigo ,marcando a vida dum homem mais uma vez .com sonhos queimados no esquecimento ,esse o sangue foi quente ,sem dúvida rever UHF e recordando a longinqua Festa do Avante na Ajuda é qualquer coisa transcendente e eis que ali estava com um pequeno atraso de 15 minutos ,sabia que chegaria ao Forum(Fnac) com um atraso ligeiro e o melhor estava mais tardio ,entretanto a febre sobe e acende a fogueira ,tudo isto
Porquê ?
Porque é um lançamento ,é uma reunião,é uma família ,é um passado, é um presente e claro um futuro ,lá estava o António Manuel Ribeiro e as velhas feridas ,o som da garganta .sempre igual ,mesmo depois da morte do Jorge ,sem truque do homem ,mas sim pureza ,quer com os presentes quer com este novo album replecto de feeling ,como ele só sabe fazer ,cantando poemas que a cinza levou,trazida agora pelo misticismo roqueiro que esta banda representa.
Imagem
Tudo por isto ,este registo 2010 ,e uma reunião de família e assim foi com António a comandar as hostes roqueiras ,com um incrivél humor e a sua filosofia ,bem clara
Imagem
Ferrugem aqui não mora ,aliás como apareceu no Rock Português lá pra 79 .
Imagem
"Só vamos tocar temas do Porquê" ,e o auditório da Fnac silenciou-se ,mas bem depressa voltou ,logo de seguida a subir :cheers:
Imagem
Quanto a mim este album tá bem concebido ,ao jeito do que realmente é U.H.F , Rockhard pra mim .
Imagem
As fotos ficaram um pouco escuras ,a sala estava a meio escura e esta maniqueta dos chinocas ,também não dá mais heheheh
António Corte-Real (filho) na guitarra solo é de facto um guitarrista fantástico ,momentos de muito feeling teve este rapazinho ,então na "Viver Pra Te Ver" o solo de entrada entoava julgo por grande parte do Forum Almada ,pois aquilo estáva cheio,aquilo também é pequeno ,mas pronto ,com uns lugares sentados á frente e eu atrás heheheh

Com a "Vento Mudou " acho que mudou tudo ,o baterista Ivan Cristiano ,sempre certinho ,com grande empenho e bem concentrado ,mesmo nas pausas que António gosta hehe,bom baterista ,ao nivél do que é esta banda de 3 gerações tuga .
Imagem
Esteve dentro do que a banda pretendia ,surtiu efeito , agora é uma mini tour de promoção ,que pena tenho de não puder estar presente .Bem que estava !
"A Canção Pode Ser" momento alto da apresentação ,com os que já conheciam o tema a cantar e o guitarrista a puxar pela malta ,porreiro .
Imagem
UHF é uma banda que trabalha muito no palco ,trabalha sim senhor ,não á dúvidas sempre foi assim ,umas poucas vezes os vejo ,sempre a mesma tabela .boa prestação ,o homem é profissional ,tão simples quanto isto .
"Quero entrar na tua casa "rasganço poder ,misticismo ,aqui vem tudo á carola ,tudo se um gajo pára ,pensa e pra não pensar é dança de canibais ,num frenético corpo elétrico rumando pró infinito ,á assim como isto deve ser discrito ,não é só a música ,uma série de cenas pairam na minha carola ,pelo menos na minha .Pôs tudo ao rubro ,partiu a loiça !
Imagem
Esta foto é uma das provas do que se viu ,por ali ,descreve muita cena ,o passado e o tal futuro ,só pode.
Imagem
Chamem-me Narciso
Narciso é um belo nome.
:jeroen:
Imagem
O quinto membro da banda ,teclista ,esteve igualmente em cima ,brindando os temas mais atmosféricos deste album .
Vejam Bem de Zeca Afonso colocou tudo a cantar e o solo está muito bom
O baixista nesta malha popular\intervençaõ passou-se o homem rasgou bem naquelas cordas grossas ,sim senhor ,os UHF estão lá e merecem com toda a justiça o estatuto que teem.As malhas (12) estão boas.
O som também me pareceu estar baril ,ouvia-se bem .Dei os parabens ao homem hehe
"Última Prova" com umas paragens a puxar o orgão e baixo e a voz de fininho ,boa malha ,ainda não conhecia as malhas todas ,aliás 2
Imagem
Aqui já tava todo transpirado hehehe enfim dois cotas o Manel parece mais novo que eu fonhix heheheh
Cheguei ás 4 da matina depois dum dia a derreter ,estava cansado e com a gripalhada já a espreitar ,mas a cervejola nunca se larga heheheh
Sempre a pensar que á muito ainda por dizer :wink:
Obrigado UHF ,obrigado António Manuel Ribeiro

Angústias ou ramos de flores ........................olá
suando ,sangrando -sei lá ............................olá
Oiço palmas ,uivos risos brancos sinceros ........olá
no caudal que se vai ...................................olá
o concerto no fim .......................................olá
E o rio está seco ........................................olá
regressemos á sobrevivência

PORQUÊ?
:beer: :cheers: :jeroen: :metal: :headbanger:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do Utilizador
Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 710
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Localização: Vivo em Ponte de Lima! Uh uh alegria... NOT!
Contacto:

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor Covenant » sexta out 22, 2010 9:54 pm

Zyklon Escreveu:Qualquer coisa que tenha a minima ligação com o SLB para mim é ZERO!

Ri-me.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

kleber
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1340
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor kleber » sábado out 23, 2010 12:19 am

UHF - Sarajevo. :evillol:

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: U.H.F. -Novo album e Apresentação (Fnac Almada )

Mensagempor death in geres » quinta out 28, 2010 9:19 pm

Um gajo tem que ler cada merda...

UHF é grande banda sim senhor! Com grande atitude!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes