Peter Steele RIP

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor Grind-zé » terça jan 18, 2011 10:39 pm

Com essa só pode estar vivo, nem que seja nos comentários do Silva.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1006
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Localização: Elsewhere
Contacto:

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor Ish Mael » quarta jan 19, 2011 12:22 pm

Para mim ele estava e estará sempre morto.

RIP Pete Steele
*pant* *pant* *pant* It's...


Comedy & Tragedy

Release the Geese

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor Last Light » quarta jan 19, 2011 1:42 pm

:lol:

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor Onesolo » quarta jan 19, 2011 3:06 pm

Nahh, so mesmo qd os meus olhos o "virem"
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor otnemeM » quarta jan 19, 2011 3:11 pm

Quem costuma ser bom nestas coisas é o Grimner. Aguardemos.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor Demoniac » quinta jan 20, 2011 8:47 am

Por acaso ficava com mais respeito ao mesmo se isto fosse tudo uma grande piada.

Mania que as pessoas têm de criar uma afinidade com os artistas que entram pelas suas casas a dentro através de um hi-fi (hj em dia para muitos o pc, claro).

Sempre achei isso um bocado parolo. É uma manifestação de hipocrisia tremenda, não pelo que as pessoas acham que sentem, mas sim pela maneira como sentem.

Um dos artistas que mais respeito foi julgado por violação/tortura e muito provavelmente irá ficar retido na prisão por um bom par de anos, não ando a chorar pelos cantos e o mesmo se sucedeu quando ele esteve às portas da morte em 2007.

Acho isso ridículo e o Peter Steele aparentemente gosta de gozar com isso e faz ele muito bem. A morte de qualquer ser humano deve ser insignificante para os restantes, não pq sim, pq já o é. A humanidade é que não se sente bem em dizer que sim.

Avatar do Utilizador
Perforation
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1553
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Localização: Viana do Castelo, Melgaço

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor Perforation » quinta jan 20, 2011 12:56 pm

A morte devia ser como a vida... Levada com simplicidade e aceitação... Toca a todos!
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Avatar do Utilizador
withstrengthiburn
Participante
Mensagens: 42
Registado: sexta dez 17, 2010 12:29 pm

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor withstrengthiburn » quinta jan 20, 2011 4:20 pm

agora é um zombie

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 668
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor EduardoMarinho » quinta jan 20, 2011 7:17 pm

Demoniac Escreveu:Por acaso ficava com mais respeito ao mesmo se isto fosse tudo uma grande piada.

Mania que as pessoas têm de criar uma afinidade com os artistas que entram pelas suas casas a dentro através de um hi-fi (hj em dia para muitos o pc, claro).

Sempre achei isso um bocado parolo. É uma manifestação de hipocrisia tremenda, não pelo que as pessoas acham que sentem, mas sim pela maneira como sentem.

Um dos artistas que mais respeito foi julgado por violação/tortura e muito provavelmente irá ficar retido na prisão por um bom par de anos, não ando a chorar pelos cantos e o mesmo se sucedeu quando ele esteve às portas da morte em 2007.

Acho isso ridículo e o Peter Steele aparentemente gosta de gozar com isso e faz ele muito bem. A morte de qualquer ser humano deve ser insignificante para os restantes, não pq sim, pq já o é. A humanidade é que não se sente bem em dizer que sim.

Concordo em certa medida com o que disseste, mas em muitos casos a afinidade que eu, tu ou outra pessoa qualquer cria é com a arte criada pelo artista e não ao contrário. Se o Wrest não puder fazer mais música, imaginemos (e suponho eu que estás a falar dele), penso que não vais aceitar a notícia como se nada fosse, porque gostas da arte que ele cria e, provavelmente, gostarias de ouvir um trabalho novo, porque já ouviste os outros milhares de vezes e "necessitas" de algo novo. Pelo menos, esta é a forma como me sinto em relação ao assunto.

Sim, talvez no fundo seja uma atitude consumista e hipócrita. No entanto, acho que, quando gostas muito de algum artista ou banda, acabas por criar um "laço" com ele/a. É óbvio que chorar (literalmente!) e pensar que a tua vida nunca mais será a mesma também me parece um grande exagero, como muitas pessoas fizeram quando souberam que o Michael Jackson morreu, por exemplo.

Mas, pronto, é para o que estamos. :)
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor Kustu Rica » quinta jan 20, 2011 7:31 pm

EduardoMarinho Escreveu: É óbvio que chorar (literalmente!) e pensar que a tua vida nunca mais será a mesma também me parece um grande exagero, como muitas pessoas fizeram quando souberam que o Michael Jackson morreu, por exemplo.

Mas, pronto, é para o que estamos. :)


Ou o Dio, ou outro metaleiro qualquer.

Demoniac Escreveu:A morte de qualquer ser humano deve ser insignificante para os restantes, não pq sim, pq já o é. A humanidade é que não se sente bem em dizer que sim.


Portanto, a morte dos teus familiares, amigos/as, amores são completamente insignificantes?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 668
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor EduardoMarinho » quinta jan 20, 2011 7:37 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
EduardoMarinho Escreveu: É óbvio que chorar (literalmente!) e pensar que a tua vida nunca mais será a mesma também me parece um grande exagero, como muitas pessoas fizeram quando souberam que o Michael Jackson morreu, por exemplo.

Mas, pronto, é para o que estamos. :)


Ou o Dio, ou outro metaleiro qualquer.

Sim, também. Mas a morte do Michael Jackson foi assim uma coisa de outro mundo... :lol:
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor Wolfheart66 » sexta jan 21, 2011 12:29 am

withstrengthiburn Escreveu:agora é um zombie

Burn the body or remove the brain :lol:
Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor Demoniac » quarta jan 26, 2011 1:57 pm

EduardoMarinho Escreveu:
Demoniac Escreveu:Por acaso ficava com mais respeito ao mesmo se isto fosse tudo uma grande piada.

Mania que as pessoas têm de criar uma afinidade com os artistas que entram pelas suas casas a dentro através de um hi-fi (hj em dia para muitos o pc, claro).

Sempre achei isso um bocado parolo. É uma manifestação de hipocrisia tremenda, não pelo que as pessoas acham que sentem, mas sim pela maneira como sentem.

Um dos artistas que mais respeito foi julgado por violação/tortura e muito provavelmente irá ficar retido na prisão por um bom par de anos, não ando a chorar pelos cantos e o mesmo se sucedeu quando ele esteve às portas da morte em 2007.

Acho isso ridículo e o Peter Steele aparentemente gosta de gozar com isso e faz ele muito bem. A morte de qualquer ser humano deve ser insignificante para os restantes, não pq sim, pq já o é. A humanidade é que não se sente bem em dizer que sim.

Concordo em certa medida com o que disseste, mas em muitos casos a afinidade que eu, tu ou outra pessoa qualquer cria é com a arte criada pelo artista e não ao contrário. Se o Wrest não puder fazer mais música, imaginemos (e suponho eu que estás a falar dele), penso que não vais aceitar a notícia como se nada fosse, porque gostas da arte que ele cria e, provavelmente, gostarias de ouvir um trabalho novo, porque já ouviste os outros milhares de vezes e "necessitas" de algo novo. Pelo menos, esta é a forma como me sinto em relação ao assunto.

Sim, talvez no fundo seja uma atitude consumista e hipócrita. No entanto, acho que, quando gostas muito de algum artista ou banda, acabas por criar um "laço" com ele/a. É óbvio que chorar (literalmente!) e pensar que a tua vida nunca mais será a mesma também me parece um grande exagero, como muitas pessoas fizeram quando souberam que o Michael Jackson morreu, por exemplo.

Mas, pronto, é para o que estamos. :)



Sim por acaso estava a falar dele mesmo. No entanto eu n vejo as coisas assim também.

(vou voltar a focar que isto é só a minha opinião e o que eu digo não é lei...é sempre bom relembrar )

Eu acho que no geral as pessoas nem dão o valor que cada lançamento merece (um lançamento que gostam). Se pensares bem naquele roto que só tem dinheiro para comprar 1 disco de 6 em 6 meses, ele só irá ouvir esse disco em 6 meses e pouco mais.
Quanto mais temos mais queremos.

No caso de Leviathan que tem umas 15 demos que oiço faz uns 7 anos e ainda sinto que mal as conheço (sem contar com o resto). Creio que até é bom ele ter parado por uma década de gravar. Se ele morrer na prisão, pá acontece. Não te posso dizer muito mais, as vezes as coisas acontecem por uma razão. Nunca te apegues a nada que não possas largar - É assim que eu vou sobrevivendo, com base no que vejo e já passei (em todos os espectros).

E podíamos levar a coisa para o lado de Burzum. Claro que é sempre bom voltar a ouvir novo material, mas creio ser um maior elogio dizer ao artista: "Por mim podias ter-te ficado por aqui, não me irei fartar nunca"

Dado que em diversas áreas (felizmente) encontro artistas que têm trabalhos que muito provavelmente me preenchem a vida. É só uma questão de identificação e querer mergulhar no seu trabalho a finco e não colar com cuspe as coisas.

Mas obrigado pela tua opinião é sempre bom saber que existem pessoas que pensam...

Respondendo à pergunta das familias, nem entendi de onde essa veio. Estamos a falar de pessoas com quem n tens contacto algum fisico e não passaste momentos nenhuns conscientes com os mesmos. Pq raio foste buscar a pergunta das familias e amigos ? Bem sei que estamos na era da internet e que pelos vistos mais vale teclar pelo MSN e escrever em fóruns do que sair para se fazer algo, como mais vale sacar o MP3 e nunca comprar o álbum.

O varg entra pela minha casa faz uns 13 anos, ele n é familia.... Mas se estás tão interessado em saber em muitos casos essa tristeza é só um reflexo, um instinto. O ser humano mente e irá mentir até ao seu último segundo de vida.

Não é por chorar ou por por-se de luto que se está a ser honesto. Dado que todos sabemos que estas acções são de curta duração em comparação com o contacto que tivemos com determinadas pessoas. Um acção verdadeiramente honesta não tem fim, só tem um principio.
Sê bem vindo à covardia eterna do homem e às suas máscaras patéticas de valores insípidos.

Mas não desviemos o assunto só por causa das minhas opiniões...querem parlar..mandem PM.

Saboteur
Participante
Mensagens: 10
Registado: sábado out 23, 2010 5:55 pm

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor Saboteur » quarta jan 26, 2011 5:04 pm

Demoniac Escreveu:O ser humano mente e irá mentir até ao seu último segundo de vida.


Spoiler: Mostrar
Imagem


"I have taught you well."

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Re: Peter Steele RIP

Mensagempor Demoniac » quarta jan 26, 2011 5:49 pm

É isso. Por momentos pensei que fosses usar o Captain Planet, mas n deves ser desse tempo (em que existia televisão).


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes