"Acerbus Mortis" 4-Way Split CD

Devasth
Metálico(a)
Registado: terça mar 09, 2004 9:18 pm
Contacto:

"Acerbus Mortis" 4-Way Split CD

Mensagempor Devasth » quinta fev 24, 2005 2:52 am

ImagemImagem
DAEMONLORD + LUX FERRE + MALLEUS + MORTINATUM
"Acerbus Mortis" 4-Way Split CD - limitado a 1000 cópias
*oferta de uma lâmina com cada cópia*
lançado por Oniric Rec. / War Prod.
data de lançamento: 23 de Março '05

Abracem a morte. Sintam as trevas. Isto é para aqueles que têm o coração cheio de negrume e não para os meros fracos. Ultrapassem linha, a ténue linha que separa a vida da morte... a Morte Negra.

MP3 disponíveis:
Lux Ferre
- Para Além... (faixa completa)

Malleus
- Ódio Eterno (faixa completa)

Mortinatum
- Baso Ilunean (sample)
- Amaiera: Odol Ibaiak (sample)

...MP3 de Daemonlord brevemente.
Última edição por Devasth em domingo mar 13, 2005 10:21 pm, editado 3 vezes no total.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta fev 24, 2005 9:47 am

Interessante a oferta da lâmina com o cd. Extremamente interessante. Suscitaria aki horas de conversas e discussões, por isso é melhor nem entrar por aí, mas achei de facto inovador a vossa ideia.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta fev 24, 2005 1:12 pm

Faz-me lembrar um kit-suicida que veio com um album de BloodRedThrone,mas original tambem!Voiu de certeza querer um split...Força Devasth(ps:obrigado pelo vestido de Lux Ferre...ou melhor a t-shirt)

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta fev 24, 2005 2:44 pm

e o album de Darkest HateWarfront?

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta fev 24, 2005 4:08 pm

A zine Davthvs #2 também trouxe uma lâmina com cada exemplar, e tinha também instruções de utilização da mesma [ tipo, como usar a lâmina de forma a evitar que a mesma escorregue dos dedos quando começa a ficar suja de sangue, etc etc ].
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta fev 24, 2005 4:12 pm

Ok pelos vistos inovador foi a palavra errada.
Mas continuo a dizer que acho a ideia extremamente interessante e q me suscitaria horas e horas de conversa.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quinta fev 24, 2005 4:58 pm

Fds, as samples de mortinatum estão excelentes.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » quinta fev 24, 2005 5:18 pm

Bôta aí mp3's de malleus isso é que n pode falhar ehehe aliás esse split n pode falhar! Mortinatum Rula!

Lux ferre .. :grim: como sempre no seu auge! :}

Devasth
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Devasth » quinta fev 24, 2005 8:31 pm

Sorath: a shirt até era tamanho L, o tamanho mais pequeno disponível. O album de Darkest Hate Warfront vai sair pela Ketzer records durante este ano... ainda n tenho a certeza do mês. Regimental Records=Rip Off
Não sei como ainda há bandas a envolverem-se com esta editora...

Não acho que valha a pena surgirem conversas sobre o assunto da lâmina. Mais vale comentarem os MP3 disponibilizados.

Adicionei agora mesmo um MP3 de Malleus.
Comentários aos MP3 são bem vindos.
Salvé Lúcifer!

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » quinta fev 24, 2005 9:21 pm

Salvé demonios antigos, o mp3 de Malleus está um autêntico bujardo, mt mt mt bom! :metal:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta fev 25, 2005 9:06 am

Devasth Escreveu:Não acho que valha a pena surgirem conversas sobre o assunto da lâmina. Mais vale comentarem os MP3 disponibilizados.
Salvé Lúcifer!

Devasth desculpa lá, mas a lâmina vem c o cd. Eu dei a minha opinião, sem ofender ninguém, sem atacar ninguém. Só o facto de existir esta lâmina já me dá uma ideia do conteúdo musical. Sou uma pessoa conversadora e curiosa, lamento mas de facto suscita-me vontade de saber as razões e conhecer melhor as ideias das bandas, para além da sua música. Acho que é válida, a minha opinião, n tou numa de suscitar polémicas nem nada. Mas tudo bem, não voltarei a tocar no assunto, só quis de facto explicar o porquê de eu ter puxado o assunto da lâmina. Peço desculpa se te pareceu q eu queria armar barraco, nada disso.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sexta fev 25, 2005 12:17 pm

Onde eu estou nao posso fazer downloads...é pena,mas vou comprar o cd na mesma!força Devasth

Devasth
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Devasth » sexta fev 25, 2005 3:55 pm

É uma pena sorath...

Svandis, quem disse q tinhas ofendido alguém? Eu acho que o assunto da lâmina não tem muito por onde pegar. Por cima da lâmina vem escrito "Use While Listening". Acho que isto é bastante explicatório. Na lâmina em si vem escrito o número da cópia. Se nós queremos que alguém se corte, se mate, que corte os outros, que faça a barba, etc. isso não interessa. Cada um interpreta como quiser.
Eu só achei triste porque houve mais interesse na lâmina do que na música em si. Quando isto acontece é mesmo muito triste... Na minha opinião isto é um lançamento cheio de escuridão, as bandas esforçaram-se para isso, esforçaram-se para fazer disto algo especial. A lâmina é só um "detalhe"!

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » sexta fev 25, 2005 4:16 pm

Devasth Escreveu:...que faça a barba

Ahah...priceless.

Devasth
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Devasth » sexta fev 25, 2005 4:25 pm

Alastor R. Escreveu: