Novos temas de Slipknot
Novos temas de Slipknot
o que acham das novas musicas de slipknot(all hope is gone e psychosocial)?
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
Re: novas musicas de slipknot
Pah..eu sinto falta dakela produçao dos 2 primeiros albuns..akele som!!
Mas até gosto das duas musicas...mais da all hope is gone.A psychosocial tá mais repetitiva e a melodia do refrao, apesar de estar bonita, axo ke está exagerada...repete vezes a mais.Já tiverem estruturas de músicas mais interessantes. Mas fico á espera pa ouvir o album todo.
Mas até gosto das duas musicas...mais da all hope is gone.A psychosocial tá mais repetitiva e a melodia do refrao, apesar de estar bonita, axo ke está exagerada...repete vezes a mais.Já tiverem estruturas de músicas mais interessantes. Mas fico á espera pa ouvir o album todo.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
http://www.youtube.com/watch?v=MEEMn5mdnl8
Não faz o meu género, mas ouvindo sem preconceitos...isto até nem está mau.
Não faz o meu género, mas ouvindo sem preconceitos...isto até nem está mau.
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Estou certo que se dissessem que era outra banda que não os Slipknot, que as reacções seriam muito diferentes. De qualquer das formas, gostei do refrão da Psychosocial. A outra ainda não ouvi.
The solitary dark animal and the burning black Earth.
Embora nao tenha gostado dos ultimos albums,o odio ao slipknot e absurdo....se fosse outra banda completamente underground ja era um grande som.
Nao gostei das musicas porque sinceramente este tipo de som esta saturado e nao carrega nada de novo,nao e nada contra os Spliknot.
Gostei da mascara do clown.

Nao gostei das musicas porque sinceramente este tipo de som esta saturado e nao carrega nada de novo,nao e nada contra os Spliknot.
Gostei da mascara do clown.

'All Hope is Gone' - O contexto onde teve estar o Joey Jordison, com a qualidade que tem e rapidez só pode tocar este tipo de musica, acho que algumas vezes diluiram a sua capacidade/qualidade como baterista em prol do experimentalismo...
'Psychosocial' - Musica simlpes, algo a lembrar Stone Sour...
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Depois do Iowa esses gajos acabaram para mim.
Mas acho que vou ouvir o album só por curiosidade, duvido é gostar e pelas amostras que já ouvi de certeza que virá dai algo bem fraquinho
Mas acho que vou ouvir o album só por curiosidade, duvido é gostar e pelas amostras que já ouvi de certeza que virá dai algo bem fraquinho

- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
Noone Escreveu:
Pois tb axei,especialmente no refrão. É kuase impossivel diferenciar de Stone Sour.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
A minha critica à All Hope is Gone: está mau, muito mau.
Aspectos positivos só mesmo a bateria.
Aspectos negativos:
- Som abafado. Percebe-se o snare, os dois kicks, as guitarras e pouco mais. O baixista deve ter tirado férias!
- Naquela tentativa de blast beats a bateria abafa os restantes (já poucos) instrumentos. Ouve-se o snare, os kicks e pouco mais. Nem se percebe se o homem está a acompanhar no hi-hat, num ride ou num prato...
- aquele riff, wtf?
Aspectos positivos só mesmo a bateria.
Aspectos negativos:
- Som abafado. Percebe-se o snare, os dois kicks, as guitarras e pouco mais. O baixista deve ter tirado férias!
- Naquela tentativa de blast beats a bateria abafa os restantes (já poucos) instrumentos. Ouve-se o snare, os kicks e pouco mais. Nem se percebe se o homem está a acompanhar no hi-hat, num ride ou num prato...
- aquele riff, wtf?
- Mortem
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 23, 2007 5:14 pm
Gostei bastante dos 2 temas, estão bastante interesantes assim como todo o trabalho e carreira dos Slipknot.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
kalabolg Escreveu:o que acham das novas musicas de slipknot(all hope is gone e psychosocial)?
Suckam, suckam e suckam, como tudo de slipknot a seguir a Iowa, acho que Tokio Hotel leva mais putos de 13 anos po metal do que Slipknot.
Slipknot = banda para putos que vêm desenhos animados a mais.
Ponto final.
P.S. - Biacka!
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
É interessante ver o quão expressivos certos utilizadores tentam ser, quando é para expressar o ódio a alguma banda dita "comercial". Sugiro que se crie um tópico para ver qual o "bashing" mais original e ornamentado.
Falar mal só de bandas exclusivamente comerciais, que não se enquadrem no complexo "trve" e que não atinjam faixas etárias superiores aos 12 anos de idade. Porque depois disso vem o metal a sério, "para homens".
Falar mal só de bandas exclusivamente comerciais, que não se enquadrem no complexo "trve" e que não atinjam faixas etárias superiores aos 12 anos de idade. Porque depois disso vem o metal a sério, "para homens".
The solitary dark animal and the burning black Earth.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Venøm Escreveu:kalabolg Escreveu:o que acham das novas musicas de slipknot(all hope is gone e psychosocial)?
Suckam, suckam e suckam, como tudo de slipknot a seguir a Iowa, acho que Tokio Hotel leva mais putos de 13 anos po metal do que Slipknot.
Slipknot = banda para putos que vêm desenhos animados a mais.
Ponto final.
P.S. - Biacka!
Mais um comentario daqueles para juntar numa lista e fazer um best off, so do Venom ja devem ser mais de 1500

- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Re: Novos temas de Slipknot
ao contrário de muita gente até nem desgostei, de inovador não tem nada mas dá para curtir o som ,
acho completamente descabida a comparação com tokyo hotel...

acho completamente descabida a comparação com tokyo hotel...
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes