Morgion - Relapse Collection

Eusmilus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Morgion - Relapse Collection

Mensagempor Eusmilus » terça jun 10, 2008 1:45 pm

A remastered collection of their stuff released by Relapse Records. Contains the
Among Majestic Ruin and Solinari albums, the previously unreleased Oceans
Without Shores EP, and some demo / rehearsal tracks.

Disc 1
1. The Serpentine Scrolls/Descent to Arawn
2. Canticle
3. Solinari
4. Nightfall Infernal
5. All the Glory...All the Loss
6. Blight
7. The Last Sunrise
8. Mundane
9. Symphonie der Gravens
10. Canticle (Alternate Version)

Disc 2
1. Relic of a Darkened Past
2. In Ashen Tears (Thus I Cry)
3. Travesty
4. Basking Under a Blacksun Dawning
5. Invalid Prodigy
6. Mundane (Demo)
7. The Serpentine Scrolls/Descent to Arawn (Demo)
8. Phoenix Moons (Instrumental) (Demo)
9. All the Glory...All the Loss (Rehearsal Track)

Fonte: http://www.metal-archives.com/release.php?id=193350

Só ha pouco tempo é que descobri que o Among Majestic Ruin era um album pensava ser um EP :lol:
De qualquer forma aqui está um lançamento que permite conhecer os primórdios de uma das maiores bandas de doom de sempre. :metal:
Última edição por Eusmilus em terça jun 10, 2008 3:23 pm, editado 1 vez no total.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Re: Morgion - Relapse Records

Mensagempor -Edges- » terça jun 10, 2008 2:07 pm

não é os primordios, porque o material pre- relapse "rabid decay demo que saiu pela wild rags, o travesty ep + um live rehearsal" não constam nesta compilação.
P.S. O among foi inicialmente era uma demo que depois foi transformada em album para ser lançado pela relapse.
Gostava que o material depois pre cloacked visse tambem a luz do dia assim ,as demos de 2002 os ensaios ainda com o Adrian na voz eram brutais, ainda bem que tenho os que foram disponibilizados naquela altura em mp3,hehehehe.
Pleasure = Pain x 2

Eusmilus

Mensagempor Eusmilus » terça jun 10, 2008 2:24 pm

Thanks pelo esclarecimento. Quando me estava a referir a primórdios era o que se passou antes do Cloaked que não vem aqui. De facto ja li em qualquer sitio que os primeiros lançamentos deles tinham muito pouco doom e mais death metal mas não posso comprovar porque nunca ouvi.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jun 10, 2008 3:24 pm

Comprei-o a duas semanas....
Morgion sempre foi uma das minhas bandas favoritas.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » terça jun 10, 2008 6:00 pm

Eusmilus Escreveu:Thanks pelo esclarecimento. Quando me estava a referir a primórdios era o que se passou antes do Cloaked que não vem aqui. De facto ja li em qualquer sitio que os primeiros lançamentos deles tinham muito pouco doom e mais death metal mas não posso comprovar porque nunca ouvi.

As primeiras cenas eram mais death metal ala old entombed, sempre achei giro. Consegues arranjar isso bem no slsk, chegou a ser vendida uma compilação em cd-r com esse material pre among pelo grupo mas hoje em dia é dificil arranjar essa edição.
Pleasure = Pain x 2

Eusmilus

Re: Morgion - Relapse Collection

Mensagempor Eusmilus » terça jun 10, 2008 6:15 pm

-Edges- Escreveu:
Eusmilus Escreveu:Thanks pelo esclarecimento. Quando me estava a referir a primórdios era o que se passou antes do Cloaked que não vem aqui. De facto ja li em qualquer sitio que os primeiros lançamentos deles tinham muito pouco doom e mais death metal mas não posso comprovar porque nunca ouvi.

As primeiras cenas eram mais death metal ala old entombed, sempre achei giro. Consegues arranjar isso bem no slsk, chegou a ser vendida uma compilação em cd-r com esse material pre among pelo grupo mas hoje em dia é dificil arranjar essa edição.

:cheers: :wink:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes