The Haunted prestes a entrar em estúdio
The Haunted prestes a entrar em estúdio
Os Suecos The Haunted vão entrar em estúdio no início de Abril para gravar o sucessor do " The Dead Eye".
"Swedish thrashers The Haunted have posted on their MySpace page a new video clip featuring interviews with the band members about the songwriting process for the band's new album.
The video clip is available in:
- A High Definition Flash Version: [Link].
(A minimum of 1280*720 desktop resolution required. Also, you need the latest version of Flash).
- A Low-Resolution Youtube Version: [Link].
The follow-up to 2006's "The Dead Eye" will once again be recorded at PUK studios in Denmark beginning on April 1, with the vocals sessions scheduled to take place at In Flames' IF studio (former location of Studio Fredman) in Gothenburg (Sweden).
Some working song titles set to appear on the CD: 'Walk On Water', 'Final Regression', 'You', 'Faultline' and 'Narcotic'."
Links: http://www.myspace.com/thehaunted
http://www.atthegates.se/haunted/
Fonte: Metal Storm
"Swedish thrashers The Haunted have posted on their MySpace page a new video clip featuring interviews with the band members about the songwriting process for the band's new album.
The video clip is available in:
- A High Definition Flash Version: [Link].
(A minimum of 1280*720 desktop resolution required. Also, you need the latest version of Flash).
- A Low-Resolution Youtube Version: [Link].
The follow-up to 2006's "The Dead Eye" will once again be recorded at PUK studios in Denmark beginning on April 1, with the vocals sessions scheduled to take place at In Flames' IF studio (former location of Studio Fredman) in Gothenburg (Sweden).
Some working song titles set to appear on the CD: 'Walk On Water', 'Final Regression', 'You', 'Faultline' and 'Narcotic'."
Links: http://www.myspace.com/thehaunted
http://www.atthegates.se/haunted/
Fonte: Metal Storm
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Re: The Haunted prestes a entrar em estúdio
Devem voltar ao som mais antigo e assim o espero. O The Dead Eye, apesar de não ser tão mau como alguma gente o pinta, foi uma coisa pouco à The Haunted e não os vejo a repetirem a fórmula.
Pois, 20 minutos de concerto...
Zombie_ Escreveu:Espero que venha daí uma coisa boa. Ah, e com uma passagem em Portugal que não fosse a abrir um concerto de Cradle of Filth.
-
subathory [RIP]
Pelo que me lembro quando a maioria do pessoal consegui entrar eles já iam a meio.
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Avô Metralha Escreveu: O The Dead Eye, apesar de não ser tão mau como alguma gente o pinta, foi uma coisa pouco à The Haunted e não os vejo a repetirem a fórmula.Zombie_ Escreveu:Espero que venha daí uma coisa boa. Ah, e com uma passagem em Portugal que não fosse a abrir um concerto de Cradle of Filth.
Ya, já cá voltavam.
Até gostei do The Dead Eye
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
subathory Escreveu:Pelo que me lembro quando a maioria do pessoal consegui entrar eles já iam a meio.
eu nem isso vi.
kool moe dee Escreveu:subathory Escreveu:Pelo que me lembro quando a maioria do pessoal consegui entrar eles já iam a meio.
eu nem isso vi.
Por acaso ainda consegui ver umas músicas. Quanto ao novo álbum, espero que seja um pouco melhor que o anterior, pois passou-me completamente ao lado...
Fuck you, you fuckin' fuck!
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Já cá vieram em nome próprio e tocaram para umas 50 pessoas.
Quanto a álbuns, não gostei mesmo nada do último. O meu favorito é o "anónimo" mas a milhas de distância
. Vamos lá ver como será este novo.
Quanto a álbuns, não gostei mesmo nada do último. O meu favorito é o "anónimo" mas a milhas de distância
. Vamos lá ver como será este novo.- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Re:
Zombie_ Escreveu:Eu não estive lá, mas, pelo que li, foi uma valente merda, sem condições de som nenhumas e curtíssimo.
Começaram a tocar antes da hora marcada para o início do concerto. Ainda vi grande parte do concerto por mero acaso e não tocaram mais de 30 minutos que me lembre, para uma sala naturalmente despida. O som estava mauzinho sim, mas não foi só em The Haunted. Fui lá para os ver mais do que qualquer outra banda do cartaz e não soube a quase nada de facto
-
sludge [RIP]
É uma boa banda, mas nunca me cativou muito.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes