Ozzy Osbourne com falta de memória
Ozzy Osbourne com falta de memória
OZZY OSBOURNE, ex-BLACK SABBATH, tem dificuldades em escrever a sua autobiografia porque parece que não se lembrar de muitas coisas que aconteceram com ele. Segundo o site Female First, Ozzy afirma que sofre de problemas de memória por causa da grande quantidade de álcool e drogas que tomou na sua vida.
Ozzy assinou um contrato para escrever sua autobiografia com a editora Little Brown em 2005, no valor de 1.9 milhões de euros.
O lançamento do livro está previsto para maio de 2008, porém uma pessoa próxima do cantor disse que acha difícil que isso aconteça: "Eu não acho que esse livro vai ficar pronto em cinco meses, pois até agora Ozzy não escreveu nada. Então vai demorar um pouco, se o livro realmente sair".
Ozzy assinou um contrato para escrever sua autobiografia com a editora Little Brown em 2005, no valor de 1.9 milhões de euros.
O lançamento do livro está previsto para maio de 2008, porém uma pessoa próxima do cantor disse que acha difícil que isso aconteça: "Eu não acho que esse livro vai ficar pronto em cinco meses, pois até agora Ozzy não escreveu nada. Então vai demorar um pouco, se o livro realmente sair".
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
-
- Participante
- Registado: domingo jun 03, 2007 12:51 am
- Contacto:
Com a quantidade de substâncias que ele meteu naquele corpo, admira-me é que ainda esteja vivo... 

Site: http://www.myspace.com/vitruvianband
Mail: vitruvian dot metal at gmail dot com
Mail: vitruvian dot metal at gmail dot com
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Great_Rick Escreveu:Hey ia dizer um comentário mesmo com piada, mas esqueci-me.
a velhice tem dessas coisas

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes