Reformação de ASPHYX
- Stef_Scp
- Metálico(a)
- Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
- Contacto:
Reformação de ASPHYX
Alguem tem informações sobre uma reformação de asphyx com o guitarista fundador da banda e Martin Van Drunen como baixo vocals vi isso num site qualquer mas nao sei mais nada
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Os grandes ASPHYX estão realmente de volta com Martin Van Drunen nas vocals, sendo que o Wannes (de Pentacle) continua no baixo e a fazer vozes de apoio. Segundo sei, o guitarrista original Eric Daniels está fora desta reunião, diz-se que está totalmente fora da "cena", já não toca guitarra ha uns anos.
-
LuiSlayer [RIP 2009/03/27]
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Re: Reformação de ASPHYX
Mais uma banda na estratégia dos regressos. O apelo das editoras a um conjunto de fãs garantidos.
Eu sou um grande apreciador da Banda tal como de todos os projectos do Martin.
Eu sou um grande apreciador da Banda tal como de todos os projectos do Martin.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Gostava muito desta banda, principalmente a fase inicial, o ep dos gajos (mutilating process) era uma cena brutal, em termos de demos/ep's deve ter sido um dos que mais me marcou. Depois têm obviamente albuns muito bons..
Don't talk to strangers...
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Asphyx...são apenas a banda que criou o meu 2º álbum preferido de Death Metal, o grande (mas pequeno em duração) "On the Wings Of Inferno". Estou muito expectante em relação a este novo álbum. Preferia o line-up a três, mas se a música estiver ao mesmo nível...melhor ainda.
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes