MY DYING BRIDE - Nova formação, CONCERTO ONLINE !! c/qualidade

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

MY DYING BRIDE - Nova formação, CONCERTO ONLINE !! c/qualidade

Mensagempor Pete Skellington » sexta nov 16, 2007 11:38 pm

Os britanicos My Dying Bride, banda que estimo há pelo menos 10 anos, parecem ter sofrido uma radical mudança de formação. Fiquei desiludido quando o primeiro baterista desapareceu, que ei de acha lo para sempre o mais original do genero...

O album Like Gods of The Sun marcou me para sempre como um excelente album, dificil de "estereotipar".

Entretanto saiu o baterista (que esteve antes nos Anathema), saiu também o baixista que era baixista desde a formação inicial...(isto muito brevemente e sem os nomes).

Agora está uma rapariga no baixo, e um baterista novo. Podem ve los aqui, num concerto INTEIRO (acho eu, vou buscar um whiskeyzito e confirma lo, na proxima hora ;)).

Pelo que os meus olhos estão a ver, a qualidade de som e imagem é excelente, por isso recomendo mesmo.

O site é este : http://www.fabchannel.com/

Mas pesquisem na lista do lado direito, escrevendo o nome da banda. Está lá My Dying Bride...

E como diz o Aaron muitas vezes (vocalista timido e de voz com pouca força, que ou se odeia ou se adora)...Cheers!!

edit : bem, a menia do baixo manda cá de uns pregos na "my hope the destroyer" :s
edit: ok, depois de pregos q vi do baterista e da teclista, retiro o que disse da baixista :x. Não se enganou mais. O baterista não se atina com o ritmo e contratempo estranho do primeiro baterista deles na "Dark Caress", que por acaso ali está com o nome de "like gods of the sun"...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

morsmodre
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 10:48 pm

Mensagempor morsmodre » sábado nov 17, 2007 11:47 am

Cheers indeed!

\m/

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sábado nov 17, 2007 1:06 pm

\m/
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sábado nov 17, 2007 4:01 pm

Eu estou em crer que My Dying Bride nunca teve baterista oficial, teve sim convidados.
Mas livrai-nos do Malamén

Another Messiah
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
Contacto:

Mensagempor Another Messiah » domingo nov 18, 2007 1:50 pm

... que no meu entender nunca chegaram ao nível de um Richard Miah. :roll:
It's a Z-kloned syndrome revealing...

SFX
Participante
Registado: segunda abr 17, 2006 4:50 pm

Mensagempor SFX » domingo nov 18, 2007 2:57 pm

O problema é que com uma ligação portátil à net isto pára de 5 em 5 segs... se desse pra fazer download é que era...
" God Owns, God Cheats, God Lies, God Hates, God Kills, God Slays"
Meshuggah - "Terminal Illusions"

Motörscreamer
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 11, 2007 11:28 am

Mensagempor Motörscreamer » domingo nov 18, 2007 7:56 pm

KonigLowe Escreveu:Eu estou em crer que My Dying Bride nunca teve baterista oficial, teve sim convidados.

Hum... tenho que dizer que isso não está correcto! O Rick (baterista até ao "Like Gods..." - abandonou devido a uma doença debilitante rara) foi um dos membros fundadores da banda. Daí para a frente houve mais bateristas oficiais mas nenhum que tivesse feito esquecer minimamente o original. Nem nenhum álbum que tivesse superado o "Turn loose the swans"... nem de perto...

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » domingo nov 18, 2007 10:19 pm

Esse baterista, (não me lembro do nome)para mim é um dos bateristas mais imaginativos que já alguma vez ouvi. Procurei por ele, mas nada...Acho que a doença ou o matou ou o incapacitou de tocar. A pela paixão que ele mete na bateria, imagino que seja um sofrimento não poder tocar..fuck.

Os contratempos e ritmos ao contrario dele são excelentes. Depois entrou o que era de Anathema, e também se safou bem, mas não foi a mesma coisa...Agora esse que tá ai, nem metronomo usa. Nota se. Até porque os samples da Catherine Blake nem disparam. E tem lá um prego!ui lol

morsmodre
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 10:48 pm

Mensagempor morsmodre » domingo nov 18, 2007 11:27 pm

Motörscreamer Escreveu:
KonigLowe Escreveu:Eu estou em crer que My Dying Bride nunca teve baterista oficial, teve sim convidados.

Hum... tenho que dizer que isso não está correcto! O Rick (baterista até ao "Like Gods..." - abandonou devido a uma doença debilitante rara) foi um dos membros fundadores da banda. Daí para a frente houve mais bateristas oficiais mas nenhum que tivesse feito esquecer minimamente o original. Nem nenhum álbum que tivesse superado o "Turn loose the swans"... nem de perto...

Olha k enter o Turn Loose e o Angle ... too tough to choose! :D

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda nov 19, 2007 4:34 pm

Epah esta noticia ja é tao velhinha... mesmo assim boa inciativa.

Se alguem conseguir ripar aquilo, o je agradecia!!! (acho q é um dos sites mais dificeis de ripar, desde que meteram aquela porra em flash...)
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes