Battle for Ozzfest
-
puscifer [RIP]
Battle for Ozzfest
Estreia dia 25 na mtv mais um reality show, Battle for Ozzfest. Bandas a lutar por um spot no Ozzfest 2005, what are they gonna think about next?!
Bom prémio e de certeza que promete umas laughs e com muita, muita sorte talvez alguma música...
Bom prémio e de certeza que promete umas laughs e com muita, muita sorte talvez alguma música...
-
AK47 [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
-
Svandis [RIP]
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
-
Svandis [RIP]
Eh lá, fantasia sexual recalcada c o Castelo Branco... eu sei q gosto de homens feios porcos e maus, mas o conde é apenas feio... de porco axo q n tem nada, encharcado em chanel nº 5 como ele anda... se calhar fazemos o par ideal, ele usa perfume de mulher, eu de homem... mas como é q se pode sentir desejo ou ter fantasias c um metrossexual???
Vou ali ao hospital e já volto...
Vou ali ao hospital e já volto...
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
-
Svandis [RIP]
Thunderdrum: Metrossexual - heterossexual c trejeitos, comportamentos e fashion sense de um homossexual (desculpas esfarrapadas pra n se assumir como gay)
Bronze: Oh yeah, uso perfume de homem, uso o Le Male do Gaultier pq os perfumes de homem são comparativamente aos de mulheres mais baratos, o cheirinho é mais duradouro, e pq gosto muito em particular deste perfume, já o uso há anos... q n faz de mim Mara Sapatão, ah! Sou muito feminina e gosto muito dos meus homes!!!
Bronze: Oh yeah, uso perfume de homem, uso o Le Male do Gaultier pq os perfumes de homem são comparativamente aos de mulheres mais baratos, o cheirinho é mais duradouro, e pq gosto muito em particular deste perfume, já o uso há anos... q n faz de mim Mara Sapatão, ah! Sou muito feminina e gosto muito dos meus homes!!!
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
-
Abracadaver [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes