Hey.
Não sei se já abriram cá um tópico sobre isto (fiz search e nao encontrei nada. Se já houver, é favor de encerrar ^^)
Tou aqui para falar das massas, as modas. Será que devemos continuar a cagar nelas ? (Eu da minha parte tenho um certo ódio) Ou será que devemos tentar implantar a nossa musica, mostrar o bom metal e provar que nao é o barulho que os tolos ouvem ?
E ultimamente tenho ouvido aqui e ali... E começam a ligar os Emo's ao metal... eu detesto esses gajos, e nao ADMITO isso. Detesto Emo's. Sao uma cambada de miúdos hipócritas. Se vejo um Emo num concerto de metal apetece-me corre-lo ao pontape! Bem, mas deixo a discussao em aberto.
Abraços
Massas
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 2017
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Localização: Infernö
- Contacto:
Re: Massas
FUZZ Escreveu:Não sei se já abriram cá um tópico sobre isto (fiz search e nao encontrei nada. Se já houver, é favor de encerrar ^^)
Discute-se todos os dias, e não se chega a lado nenhum.
Btw, secção errada.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes