Manslip....Espectativas??
- Seth
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
- Contacto:
Manslip....Espectativas??
O que esperam dos Manslip? http://www.myspace.com/manslip 
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Re: ....
Seth Escreveu:Se reparares, nas influencias o que não falta é Rock e Metal...
Seja como for, o que posso adiantar é que podem esperar muito peso e melodia à mistura...
Progressivo meu caro. Não vejo nada disso...
- Seth
- Contacto:
Bom
Nao sei o que te dizer mais.... Talvez, que por vezes um vasto conjunto de influências faz com que se consiga um trabalho que fuja às mesmas ( que não é o caso). Talvez seja melhor esperares para veres antes de duvidares de alguem que desconheces meu caro 
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Seth
- Contacto:
...
Sir, o que eu acho é que se calhar estás a misturar um pouco as tuas preferencias musicais com as nossas influências ou estarei enganado?
Se sim peço desculpa, mas daí a partires para "...será algo com pouco que se lhe diga..." As influencias partem de todos os membros da banda e escusado será dizer que não estao la todas... Contradição?? Não sei a que te referes
Se sim peço desculpa, mas daí a partires para "...será algo com pouco que se lhe diga..." As influencias partem de todos os membros da banda e escusado será dizer que não estao la todas... Contradição?? Não sei a que te referes
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Não estás a confundir também.
As expectativas que eu tenho, estão directamente relacionadas com as influências, neste caso não me agradam, logo as expectativas não podem ser boas.
A contradição é mesmo irem partir para um projecto de metal/rock progressivo, segundo dizem lá no myspace, tendo como influências bandas que em nada estão associadas ao progressivo.
As expectativas que eu tenho, estão directamente relacionadas com as influências, neste caso não me agradam, logo as expectativas não podem ser boas.
A contradição é mesmo irem partir para um projecto de metal/rock progressivo, segundo dizem lá no myspace, tendo como influências bandas que em nada estão associadas ao progressivo.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
expectativas só no fim do jogo!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Seth
- Contacto:
Ja percebi...
Se as influências não te agradam é obvio que nao podes ter boas espectativas.... quanto à questão que tanto referes do "progressivo", talvez se nas influências tivesse Dream theater (que aprecio muito) ja não dirias "contraditório"... Mas como ja disse, se fosse a pôr todas as influências de cada membro da banda, se calhar ocupava metade da pagina como deves imaginar...
Seja como for, muito obrigado pela opinião!
Seja como for, muito obrigado pela opinião!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes