Paradise Garage vai ser vendido e deixar de dar concertos!!!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Paradise Garage vai ser vendido e deixar de dar concertos!!!

Mensagempor Onesolo » quarta jul 04, 2007 4:22 pm

Boas,

Ok, ao que parece o Paradise Garage vai ser vendido e os futuros donos não têm qq intenções para continuar com os concertos naquela casa.
Segundo um post feito no industrialpt, pela promotra do concerto de NITZER EBB e dos THE WITNESS, http://www.metalunderground.org/viewtop ... highlight= , sobre o cancelamento do respectivo concerto, a promotora veio com este comunicado:

Cara Ana Sofia Rosado,

Antes de mais queria-me apresentar a si e explicar a situação em que o Paradise Garage se encontra neste momento. Eu sou o Administrador responsável pela sala e seu funcionamento. Eu sei que tem lidado com a Sofia Silva no que concerne ao aluguer e respectivas condições do Paradise Garage.

Neste momento estamos no meio da venda do Paradise Garage sendo que tornou-se evidente hoje na reunião com os compradores que de facto não querem fazer no futuro concertos no Paradise Garage. Independentemente do negocio ainda estar a decorrer, esperando um fecho nas próximas duas semanas, não podia deixar passar mais tempo sem avisar-vos do processo e as suas implicações.

Desta forma, venho por este meio pedir o cancelamento da vossa reserva confirmada para dia 28 de Julho sendo que o valor já pago será vos devolvido o mais rápido possível. A reserva para dia 11 Novembro fica igualmente sem efeito. Independentemente de esta situação trazer transtorno à vossa produtora, tentámos alertar o mais rápido possível mesmo que a informação não é ainda oficial nem pode ser pois a venda só será feita nas próximas 2 semanas.

Peço desculpa pelo sucedido e estou disponível para qualquer esclarecimento que necessite inclusive envio de esta informação em Inglês para apresentação ao respectivo Agente e banda.

Desde já agradeço toda a vossa colaboração e farei tudo possível para que minimize o possível transtorno que isto poderá trazer,

Melhores cumprimentos
Nuno Machado Lopes

Administrador

Paradise Garage
Avenida 5 de Outubro N70 - 7Dto.
1050-059 Lisboa - Portugal

------------------------------------
Este é o motivo do cancelamento e mesmo que se pensasse continuar noutro local, a fraca e vergonhosa adesão do público, sendo que apenas se venderam até então 20 bilhetes, obriga a transmitir esta situação à banda e à agência que com ela trabalha.
Espero que isto sirva de exemplo para outras bandas, pois foi comprovado que além de Portugal ser um país de corruptos e pessoas de má índole, também é um país sem cultura musical.
Qualquer informação acerca de devolução de dinheiro pela compra de bilhetes pode ser consultada no myspace da promotora, em http://www.myspace.com/darksilencefactory.

Quem sabe, pode vir a ser mais um restaurante de luxo, lololol

Bom, em relação a isto tudo, apesar das boas ou más condições que a sala tenha, acho muito mau, pq assim sendo é menos uma sala na zona de Lisboa. E neste momento Lx não tem uma sala daquelas dimensões e virada para dar concertos.
Tantos concerto que vi apartir de 97, que não tem conta... Via ficar na minha memória. RIP
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » quarta jul 04, 2007 4:37 pm

Apesar de toda a gente saber que o som no paradise garage, não é dos melhores, é realmente uma pena esta notícia... Menos uma sala... A última vez que entrei lá foi para ver Soulfly no ano passado... :?

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » quarta jul 04, 2007 4:55 pm

Notícia surpreendente, sem dúvida. Pela negativa, claro.

Como será para outros concertos já confirmados para a sala? Passarão para o Clube Lua?
:arrow:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta jul 04, 2007 4:59 pm

_[RM]_ Escreveu:Apesar de toda a gente saber que o som no paradise garage, não é dos melhores, é realmente uma pena esta notícia... Menos uma sala... A última vez que entrei lá foi para ver Soulfly no ano passado... :?

RM permite-me discordar, mas a nivel de som, o garage e dos melhores sitios em lisboa...alem de sempre que la fui achar o som excelente, ja ouvi varios entendidos no assunto a enaltecerem as condicoes acusticas da sala!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta jul 04, 2007 5:03 pm

eu não sou um fã da sala, mas sempre era mais uma opção para concertos e sendo assim esta é uma noticia triste.
neste momento o mais importante, será saber o que vai acontecer com os restantes concertos, que já tavam marcados.
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta jul 04, 2007 5:09 pm

Na minha opnião o PG não tinha um som assim tão mão. O mesmo de mau é a altura do palco e os seguranças/staff do proprio PG. Ah e depois tinha que se sair que nem ratos expulsos antes da 00h pros betinhos entrarem... caturreira!!!

Grin
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Mensagempor Grin » quarta jul 04, 2007 5:16 pm

UnderØath Escreveu:
_[RM]_ Escreveu:Apesar de toda a gente saber que o som no paradise garage, não é dos melhores, é realmente uma pena esta notícia... Menos uma sala... A última vez que entrei lá foi para ver Soulfly no ano passado... :?

RM permite-me discordar, mas a nivel de som, o garage e dos melhores sitios em lisboa...alem de sempre que la fui achar o som excelente, ja ouvi varios entendidos no assunto a enaltecerem as condicoes acusticas da sala!

a acustica da sala não é má!
é claramente superior a Corroios.

em cima de palco é que o Garage deita tudo a perder! as condições são muito más! ... não que as de Corroios sejam melhores, que por acaso nem são...mas os monitores são péssimos e os tecnicos de palco são pavorosos! trabalhar não é com eles!

os rumores do fecho da sala já andavam há imenso tempo no ar!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta jul 04, 2007 5:21 pm

Grin Escreveu:
UnderØath Escreveu:

a acustica da sala não é má!
é claramente superior a Corroios.

em cima de palco é que o Garage deita tudo a perder! as condições são muito más! ... não que as de Corroios sejam melhores, que por acaso nem são...mas os monitores são péssimos e os tecnicos de palco são pavorosos! trabalhar não é com eles!

os rumores do fecho da sala já andavam há imenso tempo no ar!
É que é isso mesmo. O som muitas das vezes não tinha uma pessoa a altura na mesa de som para comandar aquilo.

E o som que era posto antes dos concertos, isso tb era muita mau, lolol...

Hjorge
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » quarta jul 04, 2007 5:24 pm

Sinceramente, não percebo as acusações de mau som do Garage. Cheguei a ver lá bandas que retiraram um óptimo som da sala. Também sou da opinião que o bom/mau som dependia muito das pessoas responsáveis pelo mesmo.
:arrow:

Grin
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Mensagempor Grin » quarta jul 04, 2007 5:31 pm

Hjorge Escreveu:Sinceramente, não percebo as acusações de mau som do Garage.

é natural. Já alguma vez lá foste tocar?
o que acontece é simples: os tecnicos de frente são mais aplicados e como são responsaveis pelo "sucesso" da noite, têm de se aplicar e fazer bom som!
já os tecnicos de palco são do mais incompetente que pode haver! e por mais que a banda peça alguma coisa, nada, mas nada é feito para que a banda se sinta confortavel em cima de palco!

o Club Lua como não tem P.A. proprio é sempre uma boa escolha pq cabe há organização do evento alugar um P.A. e isso ajuda sempre! nunca ninguem aluga e paga por um mau serviço.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quarta jul 04, 2007 5:38 pm

Isto está a ficar preto, todas as salas de espectaculos, principalmente as de espectaculos alternativos, estão a fechar. Querem transformar o pessoal nuns carneiros seguidores de musica brega e pimba. Que se faça um 25 de Abril Cultural neste país. Já!

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta jul 04, 2007 5:49 pm

Também vi lá bandas com grande som, e raramente tive não só tão bom som em palco, como técnicos que percebessem o que estavam a fazer tanto como quando lá toquei.

Mas àparte isso, é menos uma sala, e isso já é triste q.b. sem ter de entrar em considerações sobre o que valia ou deixava de valer em termos de som. Já restam muito poucas...

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quarta jul 04, 2007 6:15 pm

Apesar de a mim não me afectar muito, não deixa de ser chato.

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » quarta jul 04, 2007 6:20 pm

O Club Lua não pode substituir o Garage, não tem de todo as mesmas condições... para concertos pequenos, vá, mas ver algo como Opeth naquela sala apinhada de gente não foi de todo uma boa experiência. «Ver Opeth» é como que diz, ouvi, vi algumas testas, porque por ter alguma claustrofobia tive de ficar relegada para os fundos da sala. Bah.

Pena, mais uma que fecha. E não iam abrir não sei quantas salas em Lisboa? Há novidades?

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta jul 04, 2007 6:35 pm

Nunca lá fui... :(
Sei por amigos que a sala não é grande coisa, mas... fazem sempre falta

Acid, tinhas ido ao Porto :D

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes