Novo video de Akercocke.
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
continuo a achar piada à adoração deles por miúdas com lingerie do sec XVIII, tirando esta faceta mais adolescente do vídeo, acho que está muito porreiro!
se bem que podiam ter escolhido o the dark inside, para mim a musica mais porreira do álbum, se bem que esta é a mais catchy, mas farta mais depressa!
se bem que podiam ter escolhido o the dark inside, para mim a musica mais porreira do álbum, se bem que esta é a mais catchy, mas farta mais depressa!
god's business, witchfinding!
LordDusk Escreveu:Quem é o teclista no clip?? nem sabia que tinham 1..
Grande musica !!!
Ele supostamente não faz parte do alinhamento oficial.
meninobesta Escreveu:se bem que podiam ter escolhido o the dark inside, para mim a musica mais porreira do álbum, se bem que esta é a mais catchy, mas farta mais depressa!
Partilho da mesma opinião.
- Dead_Countess
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
- Contacto:
- Dead_Countess
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
- Contacto:
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Continuo sem ver qualquer tipo de utilidade de videos neste género, ainda assim, está suficientemente bem concretizado para se ver sem problemas. Quanto às meninas em lingerie: antes em videos do que em avatares! Estas pelos menos têm corpinho para isso.
Eu comentava mais as meninas em vestidos do século XVIII, mas tenho medo que a minha mãe me vinha aqui empalar.
Eu comentava mais as meninas em vestidos do século XVIII, mas tenho medo que a minha mãe me vinha aqui empalar.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes