Black Oath
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
-
Eternidade Obscura
- Participante
- Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am
Isto é ruim, mesmo muito ruim.Não entendo qual o intuito deste tipo de bandas, musica banal com graavações merdosas, grande parte delas gravadas no quarto dos fundos ou até na dispensa. Agora todos se lembram de pegar nas guitarras e começar a mandar tralha cá pra fora como seria de esperar, mais uma banda de myspace. Crap.
- Ornus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta out 05, 2006 9:33 am
- Contacto:
Abstendo-me de comentar outros aspectos, (até porque vários ja foram referidos) a única coisa que realmente tenho de dizer é para nao se colarem tanto que nem moluscos aos Moonspell.
É demasiado gritante.
A guitarras tem laivos, a voz é igual e mesmo sem estar propriamente atento a isso, reparei que a letra (da segunda musica pelo menos ) tem mesmo partes de letras ou conceitos-chave de Moonspell ou mais propriamente Morbid God: "Lucifer, Belial.." "Morbid God", "Serpent Angel"..
Mais era difícil, só rip-off.
Originalidade acima de tudo, combatam a formatação artística.
Ornus
É demasiado gritante.
A guitarras tem laivos, a voz é igual e mesmo sem estar propriamente atento a isso, reparei que a letra (da segunda musica pelo menos ) tem mesmo partes de letras ou conceitos-chave de Moonspell ou mais propriamente Morbid God: "Lucifer, Belial.." "Morbid God", "Serpent Angel"..
Mais era difícil, só rip-off.
Originalidade acima de tudo, combatam a formatação artística.
Ornus
Dechristianizing, blaspheming, killing the lamb.
- André_666
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 7:12 pm
- Contacto:
talvez a grand evolucao k falta revele algum...
Sinceramente acho que alguém se deve tar a rir e nao é pouco com as criticas , porque sinceramente nao vejo isto com seriedade , mas sim um grande gozo,porque dizer que isto tá HORRIVEL é tirar o credito à palavra!
Só pode ser mesmo pro gozo!Tou-me a convencer-me disso!
Mas tenho que confessar o segundo tema depois duma grande bebedeira deve ser engraçado ouvir!
Tá mesmo Rock n´Groll 
Mas tenho que confessar o segundo tema depois duma grande bebedeira deve ser engraçado ouvir!
- Sepulcro
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
Masmorra Escreveu:Sinceramente acho que alguém se deve tar a rir e nao é pouco com as criticas , porque sinceramente nao vejo isto com seriedade , mas sim um grande gozo,porque dizer que isto tá HORRIVEL é tirar o credito à palavra!![]()
Mas tenho que confessar o segundo tema depois duma grande bebedeira deve ser engraçado ouvir!![]()
Tá mesmo Rock n´Groll
As musicas estão soberbas desculpa lá.
-
Black Oath [RIP]
Bem eu admito que meti a carroça à frente dos bois.. E colei-me muito aos Moonspell visto que sao uma banda com trabalhos que aprecio muito. Foi mesmo um erro começar já a por "ensaios" no myspace para promover mas já retirei tudo e agora espero só mostrar novos sons quando sair algo menos "verde".
Apesar das criticas todas feitas a mim, obrigado pelos conselhos. Nao vou baixar os braços e continuar a trabalhar muito bem as minhas ideias para que depois possas ser bem apreciadas
Quanto a isso de criticarem alguem por querer mostrar os seus sons pelo myspace acho mesmo parvo.
Mais uma vez obrigado pelos conselhos que deram porque bem preciso..
Apesar das criticas todas feitas a mim, obrigado pelos conselhos. Nao vou baixar os braços e continuar a trabalhar muito bem as minhas ideias para que depois possas ser bem apreciadas
Quanto a isso de criticarem alguem por querer mostrar os seus sons pelo myspace acho mesmo parvo.
Mais uma vez obrigado pelos conselhos que deram porque bem preciso..
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Black Oath Escreveu:Porque mudar de nome?
Pq n parece ser sério. E bandas que dizem "SATAN SATAN" so por dizer e n mostram seriedade ja chateiam.
Honestidade e sinceridade na escrita é smp uma mais valia.
Assim parece algo ingenuo........mas pronto....podes vir a ser o novo King Diamond.......mas é um percurso dificil.
É ridículo pores em causa a "seriadade" e a "honestidade" de uma banda pelo nome que os indentifica ou ate mm pela liríca, esse teu post não faz qualquer sentido, "julgar" uma banda pelo seu nome ao ponto de dizer que parece ser "pouco sério , ingenuo e afins wtf? Uma coisa é o seu conteúdo lírico que esse sim é consideravelmente importante mas não é grave. 
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes