os Sodom preparam-se para lançar "The Final Sign of Evil " que será uma regravação o EP "In the Sign of Evil" adicionado de 7 faixas, escritas na altura ou antes, mas que nunca foram editadas.
este lançamento, marca o regresso do baterista Chris Dudek (a.k.a. Witchhunter) e do guitarrista Josef "Peppi" Dominic (a.k.a. Grave Violator), ambos gravaram o EP original.
Foda-se que estupidez! Tinha lido que eles queriam reeditar o album com as faixas extra que foram gravadas na altura (uma vez que era para ser um full-lenght) mas isto da regravação é uma patetice de todo o tamanho.
Mensagempor coragem [RIP] » segunda jun 18, 2007 9:54 pm
Razor Escreveu:Foda-se que estupidez! Tinha lido que eles queriam reeditar o album com as faixas extra que foram gravadas na altura (uma vez que era para ser um full-lenght) mas isto da regravação é uma patetice de todo o tamanho.
Mas tb tenho o LP original e acho estranho. Era como os Possessed decidirem regravar o Seven Churches......
Mas o adicionar de 7 faixas antigas nunca antes editadas é tentador. Quem sabe não será algo bom!
Mas gostava que largassem a porra das capas digitais......parece que antigamente so lançavam em desenho á mão pq não podiam mais (e não podiam)......mas resulta e é mto melhor que o digital....tenho dito.
Compreendo perfeitamente as críticas e também partilho da preocupação, mas a verdade é que sair este álbum não vai fazer com que o original deixe de existir. Além disso, há a hipótese de vir a ser um bom lançamento.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
Mas essa formação é para ficar? Por acaso a que está agora é bastante competente, e na minha opinião é a melhor desde a época do "agent orange". Sodom está a subir de popularidade a ollhos vistos!
acho que um dos factores importantes na apreciação de um álbum é o enquadramento com a altura em que foi feito... talvez por essa razão é que muitos clássicos do metal já não são tão bem aceites pelas novas gerações, pois a fasquia de qualidade (sonora, de composição já são outros trezentos) têm felizmente vindo a aumentar!
mas o In the sign of evil há de sempre ser o in the sign of evil (duh ) faça-se lá o que se fizer
acho que estes trabalhos são interessantes apenas para ver como alguns clássicos evoluem com o tempo... mesmo a própria banda com as mudanças de formação e com os concertos acabam por mudar alguns pormenores e no caso deste álbum até acertem uns tempos e umas notas... mas acho que este novo trabalho não passará disso apenas um apontamento para satisfazer a curiosidade dos ouvintes, para depois se voltar ao registo original.
agora um comentário mais a nível de gosto pessoal: sempre gostei de som sujo e muitas vezes com estas regravações perde-se o som sujo original (há mais dinheiro para o estúdio, os músicos estão menos trapalhões, já têm mais noção de como as coisas funcionam) e isto faz-me não simpatizar tanto com os temas regravados! (por norma)
mas enfim sodom é sodom (lá estou eu outra vez) não vou deixar de ouvir e fico à espera!
Nop, a capa é do Marshall, o tipo que faz as primeiras 3 capas de Hammerfall e de Nocturnal Rites. E fez tambem de outras bandas de power metal que não me lembro agora, tem um traço próprio, mas não é digital.